Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    laranja (02-10-2009)E eu gostava mesmo de passar mais por aqui, mas não tenho tido disponibilidade. Ando muito ocupadinha. Por isso isso é que eu perco os tópicos todos...



    Lanuguinha, tudo na mesma sem nenhuma alteraçãozinha? Ó mulher, como é tu aguentas? Não te irritares toda e desatares a despejar tudo? Sou tão assim. Não conseguia conter, conter, conter até não dar mais. Qual o teu próximo plano/ideia/objectivo? Desculpa se estou a ser indelicada ou inoportuna nas perguntas, mas ando aqui meia perdida. Já li o tópico de que falam e não associei em nada - do pouco que consigo acompanhar - ao teu caso. Mas que, supostamente, a pessoa em questão anda cá (no fórum), deve andar, da maneira que ele escreve! É triste! Enfim.



    Bem, arrufos, todos temos! O meu marido agora acha que eu ando muito chatinha (pá, é do outono e além disso fiz mais um ano, caramba), está sempre a dizer uma coisa que irrita imenso "tu dantes não reagias assim, nem parece teu". Fico possuída!!! Dantes é que era boa, olha que esta... :P Realmente ando um bocado enervadinha, ando, qualquer coisa serve para me chatear.



    Etiqueta respiratória era a gozar! É aquela história da gripe, de espirrar para o braço (coisa que faz muita confusão às crianças, coitadas, toda a vida a ouvirem põe a mão à frente).



    Rubinha! Quando é que vais saber? Não te esqueças de nos trazer sempre as novidades fresquinhas.



    Elizinha, um beijinho. Não há mais notícias da Filipinha, análises?



    Caalex, muiiito gira a foto!



    Nos chineses? Quê roupas? Roupas não compro nada. Aliás, não gosto muito dos chineses, cheiram sempre mal, são sempre antipáticos (ou tenho azar) e as coisas mais significantes que já lá comprei (uma vez comprei uma balança de cozinha que a minha estragou-se, estava a fazer um bolo e era domingo - não funcionava e não me trocaram. anormais!) nunca duram nada. Mas já tenho comprado outras coisas tipo...pilhas. Espera, às vezes também compro meias mas é só quando não tenho oportunidade de ir a outro sítio. Só duram uma vez...



    Cerejinhas restantes, um beijinho e desculpem não ser mais específica mas não consigo ler as 20 páginas que me faltam.


    Laranjinha

    (não trabalhes muito... não faz bem à pele )

    As únicas alterações foram duas tentativas frustradas de diálogo em que fui literalmente ignorada e uma outra no passado domingo em que me sentei no sofá e de tão ansiosa que estava não saíu NADA. Em 15mn NADA. Não consegui. A única coisa que saíu foi: vamos votar. De resto, esta semana mal nos falamos e o ambiente, como deves calcular... És como a Milita. Eu não consigo. Mas a questão é que já não estou a aguentar... Não estou mesmo... Plano? Não tenho. Se o de domingo me saíu "furado" como faço agora? Não tenho, não sei como fazer, nada... E, minha querida, não estás a ser inoportuna nem indelicada. E, correndo o risco de ser lamechas, mas afeiçoei-me a voçês e quase que vos considero amigas e sinto-me na "obrigação amigal" de retribuir o que recebi.

    Fizeste anos??? PARABÉNS!!!!!! (nhanhanhanha nha nha.... etc.... aqui estão os parabéns cantados pela Joana só para ti!!!)

    Sobre o comentário do teu marido: manda-lhe uma pá na testa, sff!!!!

    Andas irritada com alguma coisa em particular ou é por causa do raio deste tempo ranhoso???

    A da etiqueta respiratória nem comento.... :Whistling:

    Beijufas boas pa ti!!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      laranja (02-10-2009)Elizinha, um beijinho. Não há mais notícias da Filipinha, análises?


      OBRIGADA LARANJAAAAAA!!!!:w00t:



      (que vergonha, foi preciso perguntares para me lembrar de ir ver o mail a ver se me mandaram do laboratório o resultado... já venho!)

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        LANUGA - 3 dias, que aí vêm, cheira-me que terça-feira vamos ter novidades



        Como já te disseram outras cerejitas, não vale a pena planear, porque não vai ser nada como esperas, não sofras por antecipação. Leva a menina aos avós, ou espera que esteja a dormir Respira fundo, não penses e atira com uma pergunta que tanto te atormenta, tipo: "Achas que estamos bem assim?" "Achas que isto é vida? PArecemos colegas de quarto?" Ou qualquer coisa do género e depois logo vês no que dá, tanto da tua parte como da parte dele. Se fôr monólogo, paciencia, ao menos vais sentir que fizeste alguma coisa, e de certeza que te vais sentir mais leve. A continuar assim estás a ser igual a ele. Já reparaste nisso??? Talvez a ele tb falte coragem de iniciar a conversa. Vou torcer por ti e enviar-te em pensamento um pouco da minha energia positiva e explosiva (não me orgulho mto desta faceta e gostava de me controlar mais, mas acho que a ti nesta fase dá-te jeito um pouco)



        Não gosto mto de dar palpites sobre o que os outros devem fazer e como agir para melhorarem a vida(quem me dera ter essa sabedoria), mas acho que chegando a este ponto, precisas mesmo de um empurrãozinho, afinal de contas é só uma conversa, não é para decidires nada, apenas uma conversa normal entre 2 pessoas que escolheram partilha uma vida, uma filha...



        Eu costumo seguir uma máxima e ensino-a à minha filha e acho que o mundo era bem melhor se todos a seguissem:



        - Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti.


        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Terça-feira?! Não me digam que segunda é feriado!

          (não há justiça neste mundo!)

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Caalex (02-10-2009)Terça-feira?! Não me digam que segunda é feriado!



            (não há justiça neste mundo!)


            :blink: não querias que fosse?

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              MILITA (02-10-2009)LANUGA - 3 dias, que aí vêm, cheira-me que terça-feira vamos ter novidades



              Como já te disseram outras cerejitas, não vale a pena planear, porque não vai ser nada como esperas, não sofras por antecipação. Leva a menina aos avós, ou espera que esteja a dormir Respira fundo, não penses e atira com uma pergunta que tanto te atormenta, tipo: "Achas que estamos bem assim?" "Achas que isto é vida? PArecemos colegas de quarto?" Ou qualquer coisa do género e depois logo vês no que dá, tanto da tua parte como da parte dele. Se fôr monólogo, paciencia, ao menos vais sentir que fizeste alguma coisa, e de certeza que te vais sentir mais leve. A continuar assim estás a ser igual a ele. Já reparaste nisso??? Talvez a ele tb falte coragem de iniciar a conversa. Vou torcer por ti e enviar-te em pensamento um pouco da minha energia positiva e explosiva (não me orgulho mto desta faceta e gostava de me controlar mais, mas acho que a ti nesta fase dá-te jeito um pouco)



              Não gosto mto de dar palpites sobre o que os outros devem fazer e como agir para melhorarem a vida(quem me dera ter essa sabedoria), mas acho que chegando a este ponto, precisas mesmo de um empurrãozinho, afinal de contas é só uma conversa, não é para decidires nada, apenas uma conversa normal entre 2 pessoas que escolheram partilha uma vida, uma filha...



              Eu costumo seguir uma máxima e ensino-a à minha filha e acho que o mundo era bem melhor se todos a seguissem:

              - Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti.




              Concordo, apoio, torço e assim espero :

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                EliGee (02-10-2009)
                laranja (02-10-2009)Elizinha, um beijinho. Não há mais notícias da Filipinha, análises?
                OBRIGADA LARANJAAAAAA!!!!:w00t:

                (que vergonha, foi preciso perguntares para me lembrar de ir ver o mail a ver se me mandaram do laboratório o resultado... já venho!)


                Despassarada!!! #-o

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Oláaa minhas lindas



                  Eu também só consegui aparecer agora, porque tive aqui uma cerimónia de homenagem :doze: que seca lol.

                  Odeio almoços em pé, odeio ter q me levantar cada vez que chega alguma personagem ilustre.. enfim.. que seca. Pode ser que dê no telejornal :P Se virem alguma coisa depois digam-me



                  É claro que vocês vêm receber as noticias fresquinhas Era incapaz de não o fazer! Tou morta de cansaço, agora sempre pó fim do dia fico enjoada.. não é a vomitar é enjoada só. Não sei explicar melhor.. E o raio das moinhas que não desaparecem, ultimamente umas pontadas de dor no peito nada simpáticas. (A malta bem não quer pensar em sintomas, mas é impossível quando os sentimos mesmo!)



                  D. Lanuga, onde é que anda?



                  Ohhhhhhhh simmmm finalmente 3 dias de fds, devia de ser sempre assim. Sábado para tratar da casa, domingo para sentir que estamos de fds e finalmente 2f para voltarmos a convencer a cabeça que temos de voltar ao trabalho...

                  Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    MILITA (02-10-2009)LANUGA - 3 dias, que aí vêm, cheira-me que terça-feira vamos ter novidades

                    Como já te disseram outras cerejitas, não vale a pena planear, porque não vai ser nada como esperas, não sofras por antecipação. Leva a menina aos avós, ou espera que esteja a dormir Respira fundo, não penses e atira com uma pergunta que tanto te atormenta, tipo: "Achas que estamos bem assim?" "Achas que isto é vida? PArecemos colegas de quarto?" Ou qualquer coisa do género e depois logo vês no que dá, tanto da tua parte como da parte dele. Se fôr monólogo, paciencia, ao menos vais sentir que fizeste alguma coisa, e de certeza que te vais sentir mais leve. A continuar assim estás a ser igual a ele. Já reparaste nisso??? Talvez a ele tb falte coragem de iniciar a conversa. Vou torcer por ti e enviar-te em pensamento um pouco da minha energia positiva e explosiva (não me orgulho mto desta faceta e gostava de me controlar mais, mas acho que a ti nesta fase dá-te jeito um pouco)

                    Não gosto mto de dar palpites sobre o que os outros devem fazer e como agir para melhorarem a vida(quem me dera ter essa sabedoria), mas acho que chegando a este ponto, precisas mesmo de um empurrãozinho, afinal de contas é só uma conversa, não é para decidires nada, apenas uma conversa normal entre 2 pessoas que escolheram partilha uma vida, uma filha...

                    Eu costumo seguir uma máxima e ensino-a à minha filha e acho que o mundo era bem melhor se todos a seguissem:

                    - Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti.


                    Obrigado Milita

                    Tens muita razão nas tuas palavras (todas!)

                    Beijocas e dá para cá um bocadinho dessa força!!!

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      giselito (02-10-2009)
                      Caalex (02-10-2009)Terça-feira?! Não me digam que segunda é feriado!



                      (não há justiça neste mundo!)


                      :blink: não querias que fosse?


                      Lol





                      Querer, queria! Queria que tb. fosse aqui! (não moro em Portugal)


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Caalex (02-10-2009)Terça-feira?! Não me digam que segunda é feriado!

                        (não há justiça neste mundo!)


                        / / / / /

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Rubinha: não te concentres muito nos sintomas. As minhas gravidezes, por exemplo, foram assintomáticas.

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Caalex (02-10-2009)
                            giselito (02-10-2009)
                            Caalex (02-10-2009)Terça-feira?! Não me digam que segunda é feriado!

                            (não há justiça neste mundo!)


                            :blink: não querias que fosse?
                            Lol

                            Querer, queria! Queria que tb. fosse aqui! (não moro em Portugal)


                            pois é, já tinhas dito (sou mesmo uma cabeça de andorinha)

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              rubinha (02-10-2009)Oláaa minhas lindas



                              Eu também só consegui aparecer agora, porque tive aqui uma cerimónia de homenagem :doze: que seca lol.

                              Odeio almoços em pé, odeio ter q me levantar cada vez que chega alguma personagem ilustre.. enfim.. que seca. Pode ser que dê no telejornal :P Se virem alguma coisa depois digam-me

                              É claro que vocês vêm receber as noticias fresquinhas Era incapaz de não o fazer! Tou morta de cansaço, agora sempre pó fim do dia fico enjoada.. não é a vomitar é enjoada só. Não sei explicar melhor.. E o raio das moinhas que não desaparecem, ultimamente umas pontadas de dor no peito nada simpáticas. (A malta bem não quer pensar em sintomas, mas é impossível quando os sentimos mesmo!)

                              D. Lanuga, onde é que anda?

                              Ohhhhhhhh simmmm finalmente 3 dias de fds, devia de ser sempre assim. Sábado para tratar da casa, domingo para sentir que estamos de fds e finalmente 2f para voltarmos a convencer a cabeça que temos de voltar ao trabalho...


                              Rubinha, finalmente, acho que descobri o tópico que falavam, é o da nidação?? nas treinantes? não li quase nada, mas pelo que percebi andas desconfiada há mais de um mês. Que stress.



                              Sem stress que não vale a pena, estás cada vez mais perto de saber o que é mesmo.~


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Não Caalex! De maneira nenhuma!

                                Até porque não tenho sintomas de "grávida".

                                O enjoo pode ser da comida ou da camioneta :P e o peito pode ser mesmo por ainda n ter vindo red nenhum

                                Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X