Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Xaninha18 (11-02-2010)lanuga: acho que a ideia da mafas era a solução para o nosso problema, e acredito que tu conseguirias numa boa!


    e qual era a soluçao?


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      catibe (11-02-2010)

      Ó meninas, será que eu sou tonta como o meu marido???? se calhar fomos feitos um para o outro....temos com

      cada cena, que ficava por aqui a contar.....:w00t::w00t::w00t:
      Claro que foram feitos um para o outro!!

      Ainda bem que estou na hora de almoço e posso-me rir à vontade a imaginar a cena!!

      Fechados no sofá!!!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (11-02-2010)
        Lanuga (11-02-2010)
        praline (11-02-2010)

        sim é tipo chat mas depois as pessoas de fora tb ano visualizam as nossas conversas?
        Desde que tenhas aquilo devidamente configurado só vê quem quiseres.

        Eu não uso, já que o msn ou o gtalk é muito mais versátil, a meu ver...
        Mais complicado. Terias de optar por um tipo de privacidade qdo. trocassemos msg. entre nós, diferente da que tens c/ outras pessoas. E toda a gente da tretúlia teria de ter exactamente as mesmas "opções" de privacidade. A não ser que cada 1 de nós criasse 1 conta exclusiva para as conversas da tretúlia.

        Além disso seria mais complicado seguir o rumo da conversa, parece-me.

        O msn tb. não dá; conversas em grupo só geram confusão.

        Eu continuo preferir aqui.
        A ver se aprofundo a ideia da Mafalda...

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          catibe (11-02-2010)
          Lanuga (11-02-2010)
          catibe (11-02-2010)
          Caalex (11-02-2010)
          Lanuga (11-02-2010)







          (a pomada é especial para "variantes"...)






          Não me digas que o homem já dá lustro aos móveis?!






          Pomada??????? Que pomada??????????? Onde se compra???????? É para por onde???ihihihhi






          Chama-se KY, compra-se nas farmácias e é um lubrificante...







          (rabinho... dizem que é fixe)






          Ops!!



          Pois, tenho vergonha de ir à farmácia comprar isso.....aqui não pode ser......!!


          podes sempre comprar no continente e depois passar nas caixas automáticas q ninguem se aperceba


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            praline (11-02-2010)
            Xaninha18 (11-02-2010)lanuga: acho que a ideia da mafas era a solução para o nosso problema, e acredito que tu conseguirias numa boa!






            e qual era a soluçao?


            mp!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Xaninha18 (11-02-2010)catibe o que ja me ri!

              vcs foram de facto feitos um para o outro

              fizeste-me lembrar de uma: nas vesperas do casamento, nos resolvemos antecipar a lua de mel, e fomos para um pasto para por maos à obra, isto de noite, entramos com o carro pelo pasto adentro, tinha uma vista para uma outra ilha, ceu cheio de estrelas, tudo lindo, maos à obra, acabamos o serviço e tal, toca a sentramo-nos para ir embora............o carro estava entalado na lama, nao andava, epa, nos desesperados, nao tivemoss remedio senao empurrar o carro ahahahah e nao estava a ser nada facil,mas la conseguimos, no final riamos que nem perdidos, foi de facto uma noite bue romantiva (sinto saudades)
              Podem sempre deixar o T nos avós e voltar ao "pasto"...

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                praline (11-02-2010)
                catibe (11-02-2010)
                Lanuga (11-02-2010)
                catibe (11-02-2010)
                Caalex (11-02-2010)
                Lanuga (11-02-2010)



                (a pomada é especial para "variantes"...)


                Não me digas que o homem já dá lustro aos móveis?!


                Pomada??????? Que pomada??????????? Onde se compra???????? É para por onde???ihihihhi


                Chama-se KY, compra-se nas farmácias e é um lubrificante...



                (rabinho... dizem que é fixe)


                Ops!!



                Pois, tenho vergonha de ir à farmácia comprar isso.....aqui não pode ser......!!


                podes sempre comprar no continente e depois passar nas caixas automáticas q ninguem se aperceba


                Fica registado!!! Boa ideia....:P
                [hr]



                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga (11-02-2010)
                  Xaninha18 (11-02-2010)catibe o que ja me ri!



                  vcs foram de facto feitos um para o outro



                  fizeste-me lembrar de uma: nas vesperas do casamento, nos resolvemos antecipar a lua de mel, e fomos para um pasto para por maos à obra, isto de noite, entramos com o carro pelo pasto adentro, tinha uma vista para uma outra ilha, ceu cheio de estrelas, tudo lindo, maos à obra, acabamos o serviço e tal, toca a sentramo-nos para ir embora............o carro estava entalado na lama, nao andava, epa, nos desesperados, nao tivemoss remedio senao empurrar o carro ahahahah e nao estava a ser nada facil,mas la conseguimos, no final riamos que nem perdidos, foi de facto uma noite bue romantiva (sinto saudades)


                  Podem sempre deixar o T nos avós e voltar ao "pasto"...


                  Ás x também tenho saudades do pasto.....fazia-se com cada uma no auge da novice!!!
                  [hr]



                  Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                  http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                  Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Explicam-me, como se tivesse 4 aninhos, o sentido dos "Visitantes"? E porque temos tantos?

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (11-02-2010)
                      catibe (11-02-2010)



                      Ó meninas, será que eu sou tonta como o meu marido???? se calhar fomos feitos um para o outro....temos com



                      cada cena, que ficava por aqui a contar.....:w00t::w00t::w00t:


                      Claro que foram feitos um para o outro!!



                      Ainda bem que estou na hora de almoço e posso-me rir à vontade a imaginar a cena!!



                      Fechados no sofá!!!


                      fora uma cama que partimos, é outra historia...
                      [hr]



                      Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                      http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                      Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Lanuga (11-02-2010)

                        A ver se aprofundo a ideia da Mafalda...


                        Quem é a Mafalda? e já agora que ideia? (andei afastada do tópico)

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          catibe (11-02-2010)
                          Milita (11-02-2010)
                          EliGee (11-02-2010)
                          Rosinhas (11-02-2010)

                          Eli,nada de desculpas, então.



                          Não dá no Sabado, dá na segunda, não?





                          Ou então aceita a oferta da LanY!
















                          Carla.... como que raio é que eu ía explicar ao homem que ia deixar a piolha com uma amiga do forum????:w00t:















                          e não, os meus sogros só regressam na terça.... os meus pais está fora de questão porque senão temos de comer á pressa porque a minha mãe stressa com a hora da F. dormir... não estou para isso...














                          Pois, é assim a vida D.F. (depois dos filhos), não é facil, até para namorarem tem que se programar com tanta antecedencia e fazer um esforço para que com tantos preparativos não se vá a vontade. E para não falar nas interrupções, quando temos que deixar os "assuntos" a meio ?? Nunca vos aconteceu?














                          Já me aconteceu claro!!!







                          Uma vez dentro do carro, no meio do mato, quando fomos a ver tinhamos um pastor a olhar para nós quase em cima do capô!!







                          De outra, já com o manel, o meu pai a tocar à porta tipo doido, e eu aparecer com a blusa vestida ao contrário.....







                          Acho que há mais mas não me lembro bem.....







                          Ah, uma que nunca mais esqueço na vida!!! Ainda no namoro em casa de uma colega, ficamos numa cave, que tinha um sofá e lareira acesa....quando nos empoleiramos à missionário no sofá todos nuzinhos o sofá fechou-se (estou a rir-me tanto porque foi uma cena, imaginem mesmo, nós nuzinhos fechados no sofá):w00t::w00t::w00t::w00t: e foi de tal ordem o barulho que a minha colega veio cá abaixo e a porta não estava trancada, e nós só gritávamos: NÃO ENTRES!!!!!!!!! NÃO ENTRES!!!!!!!!!!!!







                          Ela não percebeu bem porquê mas ria-se......O V. lá conseguiu sair do sofá, e socorrer-me......foi hilariante..















                          Ó meninas, será que eu sou tonta como o meu marido???? se calhar fomos feitos um para o outro....temos com cada cena, que ficava por aqui a contar.....:w00t::w00t::w00t:






                          :rofll::rofll::rofll: ai meu Deus, estou aqui a rir tanto feita doida e o M. a olhar para mim como a dizer: " a minha mamã endoideceu"







                          Acho q estao mesmo feito um para o outro...


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga (11-02-2010)Explicam-me, como se tivesse 4 aninhos, o sentido dos "Visitantes"? E porque temos tantos?


                            estás a ficar obcecada.



                            Os visitantes são pessoas que não estão registadas, ou que tendo registo não fizeram login (eu por vezes não faço)

                            Um tópico de quase 900 pág., chama atenção - como é lógico.

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Xaninha18 (11-02-2010)
                              praline (11-02-2010)
                              Xaninha18 (11-02-2010)lanuga: acho que a ideia da mafas era a solução para o nosso problema, e acredito que tu conseguirias numa boa!














                              e qual era a soluçao?






                              mp!


                              ja vi!


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Caalex (11-02-2010)
                                Lanuga (11-02-2010)Explicam-me, como se tivesse 4 aninhos, o sentido dos "Visitantes"? E porque temos tantos?


                                estás a ficar obcecada.



                                Os visitantes são pessoas que não estão registadas, ou que tendo registo não fizeram login (eu por vezes não faço)



                                Um tópico de quase 900 pág., chama atenção - como é lógico.


                                Engraçado, no me registo diz 0 visitantes.....
                                [hr]



                                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X