Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    catibe (18-03-2010)Bom dia!!

    Tenho andado bastante ocupada.

    Lá em casa a sra dos dentes porta-se às mil maravilhas com o manel.

    Não tenho lido nadita, mas queria ler....tá dificil!!:P


    bem que podia ter lido o post seguinte.....



    Ainda bem que se estão a entender.

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Rosinhas (18-03-2010)Sun,



      Xaninha,



      hoje é quinta-feira!



      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        catibe (18-03-2010)Bom dia!!

        Tenho andado bastante ocupada.

        Lá em casa a sra dos dentes porta-se às mil maravilhas com o manel.

        Não tenho lido nadita, mas queria ler....tá dificil!!:P


        que bom que corre tudo bem!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Caalex (18-03-2010)

          Tens toda a razão Xaninha! Eu gosto tanto de vir a este cantinho harmonioso onde reina a paz


          Isto vê-se logo que não podia ser escrito pela Caalex!


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            tguia (18-03-2010)
            1Mummy (18-03-2010)
            [b]praline (18-03-2010)







            ou poes o marido a fazer limpeza






            Isso já ele faz.







            Aliás, fazemos os 2, ao sábado.







            Quando calha a estar de folga á sexta(raramente), faz sózinho.







            Tenho um marido que é um mimo.






            Eu também quero um marido desses (onde arranjaste)




            Olha, era o vizinho do meu ex namorado.

            O meu namorado aos 16/17 anos era do 3º e este era do 1º!

            Passei por ele tantas vezes, e nunca me disse "nada".

            Cumprimentava o meu ex namorado e eu tb, por delizadeza.

            Numa noite, nos copos, já eu não namorava, e meti-me com ele por que tinha um colete igual ao meu(na altura usava-se, por cima dos blusões de ganga). Mas sem outras intenções.

            Isto foi no dia 01.12.2004.

            Até hoje.

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              sunrise (18-03-2010)
              nur (18-03-2010)lanço aqui uma questão meramente "doméstica": alguém tem e usa maquina de fazer pão?



              eu tenho uma de marca Tefal vai fazer 2 anos e nao me entendo com aquilo...só o pão de leite sai bem, o resto do pao alem de ficar pronto p ir p o lixo, fica todo desfeito porque as pás ficam dentro do pão e p as tirar jasus...


              Podes untar com óleo as lâmnias antes de começar a fazer a massa. Se não atinaste com uma receita de pão existem umas farinhas da branca de neve de 1/2 kg, de pão brioche, pão branco, integral, sementes etc.



              Basta colocar água e a farinha por cima. Sai sempre bem!!



              Eu uso e abuso da máquina de pão por causa dos biscoitos do G. Uso-a muito para amassar.


              sun, obrigada vou experimentar. mas de qqr forma, as receitas que vem no livro da maquina deviam sair bem ou nao?

              ja andei a ver um topico sobre o assunto aqui no forum, e nao vejo ninguem a queixar-se...alias a minha vizinha tem uma e diz que nunca lhe sai mal (e ela faz pao imensas vezes e com farinha de marca branca)...
              [hr]

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                nur (18-03-2010)



                as últimas do senhor meu marido (da semana passada)

                - nao quis que o filho fosse c a bata amachucada para a creche e foi passá-la a ferro...uma das mangas ficou desfeita porque o ferro devia estar demasiado quente e o algodao é fininho!

                - foi buscar o miudo à creche e durante dois dias nao soubemos onde deixou a mochilinha dele onde alem do caderno que serve de comunicaçao entre nós e as educadoras desde que ele lá está, tb estava a outra bata boa (a mochila tinha ficado no café da rua)

                só p terem uma ideia, a mochila da escola com 2 batas e fato treino e tshirt, custou apenas 100 eur (é obrigatorio la na creche)...nao sei se ria ou se chore.

                e mais: ontem cheguei a casa e tinha uma tomada da cozinha toda negra com o post-it da sra que lá vai a dizer q tinha feito curto circuito...e foi c a minha bimby!!!! o que vale é q nao avariou a maquina mas tenho de comprar uma tomada nova, foi mmo agua que foi para tomada...nao sei como ela faz estas coisas, tive de comprar um aspirador novo há 2 semanas (dos baratuchos) vamos ver qto tempo dura.


                então o filhote, em vez de ir com a manga amarrotada foi com ela queimada?

                depois ficou sem bata

                e sem mochila....

                ao menos já apareceu, só falta a bata

                a parte da água na tomada é que é assustadora



                (por falar em água, sabiam que a maioria dos electricistas em obra coloca a tomada da máquina de lavar loiça por baixo da canalização da máquina, ou seja, caso tenhamos uma inundação por avaria da máquina de lavar loiça, é quase certo termos tb um curto circuito, ora verifiquem a vossa instalação das máquinas e fazemos aqui um estudo)

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  [quote]giz (18-03-2010)

                  E tu Rosinhas? Animada?


                  Animada, sim! Obrigada!



                  E os teus gaijos andam-se a portar bem?



                  De quantas semanas já estás? Já contaste á famelga toda?



                  Beijos


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Bom dia!!!!!!!!!!!



                    aidualc....não sei de onde és...mas não me parece um preço muito mau...arranjavas mais barato?Eu no Porto quando foi do Zé pagava 90 euros....mas a ama era uma senhora que pertencia à empresa onde o meu marido trabalhava na altura...eles tinham instalações para ter as crianças. Mas já foi à quase 9 anos...na altura ainda era em escudos!!!!!



                    nur...quem vai à natacha é a mamã nova...e a natacha é a fotografa de eleição de algumas mamãs...a patrial, a cátia e a lucy...é a das conchas...e eu tb fui lá uma vez!



                    Rosinhas...sempre atenta....a festa correu muito bem...empanturramo-nos em comida e em doces!!!! O pneu cresceu 2cm...agora ando a maçãs e água... :P



                    1Mummy...obviamente que eu tava a brincar.....:P



                    Sun...adoro tudo o queta caril...o meu filho adora caril de frango...e nós de vez em quando vamos a um restaurantezitodum sr. indiano comer caril que é maravilhoso....



                    Em relação à comida....sou uma esquisita de primeira...nunca gosto de nada...eheheh....



                    Hoje a minha casa parece uma enfermaria...se bem que a Sara aparentemente está bem...está constipada mas sem febre...o zé é q contnua com os seus feebrões....hoje de manhã chegou aos 40....

                    Mas como já é costume e ele não se queixa de nada vou esperar para ver se surge alguma queixa!!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      nur (18-03-2010)bom dia miudas giras!





                      Xaninha, ja falta mto pouco ate domingo quanto aos relatorios unicos, eu ainda nao estudei bem o assunto mas aquilo é tanta coisa...nem sei como vou fazer...



                      as últimas do senhor meu marido (da semana passada)



                      - nao quis que o filho fosse c a bata amachucada para a creche e foi passá-la a ferro...uma das mangas ficou desfeita porque o ferro devia estar demasiado quente e o algodao é fininho!



                      - foi buscar o miudo à creche e durante dois dias nao soubemos onde deixou a mochilinha dele onde alem do caderno que serve de comunicaçao entre nós e as educadoras desde que ele lá está, tb estava a outra bata boa (a mochila tinha ficado no café da rua)



                      só p terem uma ideia, a mochila da escola com 2 batas e fato treino e tshirt, custou apenas 100 eur (é obrigatorio la na creche)...nao sei se ria ou se chore.



                      e mais: ontem cheguei a casa e tinha uma tomada da cozinha toda negra com o post-it da sra que lá vai a dizer q tinha feito curto circuito...e foi c a minha bimby!!!! o que vale é q nao avariou a maquina mas tenho de comprar uma tomada nova, foi mmo agua que foi para tomada...nao sei como ela faz estas coisas, tive de comprar um aspirador novo há 2 semanas (dos baratuchos) vamos ver qto tempo dura.




                      ola linda



                      olha é verdade os dias começam a se aproximar, nem vejo a hora...........



                      quanto aos relatorios unicos, nem sei bem o que sao......nem ate quando tem que se entregar!tu sabes? o colega que deve ficar responsavel por isso, faleceu o pai ontem portanto nem sei nada sobre isso, eu ando de volta nos fechos e IRS!



                      o teu marido é mm despistado ehehehehehhe deixa la que vai aparecer a mochila!



                      quanto à senhora da limpeza, fala com ela!realmente é chato................



                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        nur (18-03-2010)
                        sunrise (18-03-2010)
                        nur (18-03-2010)lanço aqui uma questão meramente "doméstica": alguém tem e usa maquina de fazer pão?



                        eu tenho uma de marca Tefal vai fazer 2 anos e nao me entendo com aquilo...só o pão de leite sai bem, o resto do pao alem de ficar pronto p ir p o lixo, fica todo desfeito porque as pás ficam dentro do pão e p as tirar jasus...
                        Podes untar com óleo as lâmnias antes de começar a fazer a massa. Se não atinaste com uma receita de pão existem umas farinhas da branca de neve de 1/2 kg, de pão brioche, pão branco, integral, sementes etc.

                        Basta colocar água e a farinha por cima. Sai sempre bem!!



                        Eu uso e abuso da máquina de pão por causa dos biscoitos do G. Uso-a muito para amassar.


                        sun, obrigada vou experimentar. mas de qqr forma, as receitas que vem no livro da maquina deviam sair bem ou nao?

                        ja andei a ver um topico sobre o assunto aqui no forum, e nao vejo ninguem a queixar-se...alias a minha vizinha tem uma e diz que nunca lhe sai mal (e ela faz pao imensas vezes e com farinha de marca branca)...


                        E que fermento usas?
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          mummytwice (18-03-2010)Bom dia!!!!!!!!!!!



                          Hoje a minha casa parece uma enfermaria...se bem que a Sara aparentemente está bem...está constipada mas sem febre...o zé é q contnua com os seus feebrões....hoje de manhã chegou aos 40....



                          Mas como já é costume e ele não se queixa de nada vou esperar para ver se surge alguma queixa!!




                          As melhoras dos pequenitos.

                          Se há coisa que me faz aflição é a febre.

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Caalex (18-03-2010)xaninha: as tuas cunhadas têm daquele sotaque que nós - pobres continentais - precisamos de alguém que traduza?


                            uma delas sim!e é mais nova que o meu marido!ja as outras entende-se bem e a sogra tb!a avo dele que vive numa freguesia chamada Bretanha, tem ca um sotaque carregado que eu vejo-me grega para perceber!, nao sao so vcs que nao percebem os outros acorianos tb se veem gregos para perceber !

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Caalex (18-03-2010)
                              giz (18-03-2010)
                              Caalex (17-03-2010)A propósito dos quotes, deveria continuar a ser possível fazê-los, mas não a escrever dentro deles ou alterá-los (mesmo acidentalmente). Vou expor o caso ao mr. admin
                              voto em ti

                              Este sistema permite que eu escreva qualquer coisa em nome de qualquer um e até posso alterar as datas se me apetecer

                              (ou os tamanhos, como já vi por ai)
                              Vamos lá experimentar:

                              Caalex (30-02-2020)
                              Xaninha18 (30-02-2020)
                              Mãe Pipoca (30-02-2020)
                              giz (30-02-2020)Gosto tanto de vocês, são todas muito lindas
                              Não, tu é que és
                              epa que fofuras, somos todas lindas e queridas e uns amores
                              Tens toda a razão Xaninha! Eu gosto tanto de vir a este cantinho harmonioso onde reina a paz


                              cruzes... assustador... acho que vou ter pesadelos :w00t:

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Caalex (18-03-2010)
                                Xaninha18 (18-03-2010)
                                Mãe Pipoca (17-03-2010)
                                1Mummy (17-03-2010)Não, não baralhaste.

                                Por acaso não me tinha apercebido que o quote dela estava mal feito.

                                Mas como postaste alterando-o fiquei toda "contente.", porque podia "gozar"

                                Isto não está a correr bem.

                                Tens alguma coisa contra mim?
                                Eu? Não! Nem te conheço ( deixa lá que já me deram a mesma resposta e nem por isso levei a mal :P )

                                Mas a Sun tem razão ( acho que foi ela que chamou a atenção ) ... :director: Xaninha, olha só prós espaços nos teus quotes :dizzy:
                                epa que chatas, ontem deu-vos para isso, né?
                                Tens toda a razão Xaninha! Sem os teus quotes o tópico da tertúlia perderia, no mínimo, 300 ou 600 págs. (dependedo das versões).


                                epa vcs querem é desculpas para a vossa tagarelice compulsiva!agora o topico tem essas paginas todas por minha culpa, nao´e? epah olha couves!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X