Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Milita,

    Que pena que o fim-de-semana não tenha trazido melhorias!

    Realmente o trbalaho não pode ser desculpa para tudo!

    Mas tiveste com a tua teen só as 2! E ela deve ter adorado!



    Eli,

    Continuam fofinhosssss.Boa! Cutchi cutchi!

    Acho que se cakhar está na hora de baixares a guarda mesmo!



    beijinhos grandes


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      mummytwice (22-03-2010)
      EliGee (22-03-2010)
      MBprincesa (22-03-2010)
      mummytwice (22-03-2010)
      MBprincesa (22-03-2010)

      A minha família já sabe, bem como os meus amigos e tem-me dado muito apoio. Ele ainda não teve coragem de contar aos pais dele... diz que vai apanhar na cabeça e não está para ouvir...
      Acho esta atitude um pouco...como hei-de dizer...à teenager ...e a revelar imaturidade! Para além de que ele sabe que a atitude foi disparatada...porque senão ninguém o ia censurar....
      Pois... mais uma faceta que eu não lhe conhecia...
      Mummy, ía censurar sim. Qualquer pessoa censura, pior ainda se forem nossos pais... a MBprincesa é uma boa mãe, eles têm uma filhota pequena, a separação apenas surge porque ele é que já não ama... como não censurar?

      Já o ser cobarde, é outra coisa... isso é um facto. É cobarde ou está inseguro.
      Ora bem...vou-me explicar melhor....

      se fosse a MB a pedir o divórcio por algum motivo ou se houvesse um motivo grave para ele o pedir com toda a certeza que tinha ido aos pais contar!

      Porque rea mente o que me dá comichão são os homens que fazem as coisas mas depois não assumem....

      Se o amor deles acabou...se ele quer terminar a relação qual o stress de contar à familia? Vai levar na cabeça...mas se está assim tão seguro da decisão que a viva e a enfrente de uma vez por todas....

      Assim parece mesmo um miúdo!


      O problema é esse Mummy, não está...



      mas o que importa é que a MB está segura pelos dois, né, amiga?



      (os homens perdem-nos para nós mesmas, o mais das vezes: perdem-nos para os nossos planos, os nossos sonhos, os nossos objectivos. Enquanto eles (maridos/companheiros/namoridos) fazem parte desses planos vivemos, muitas vezes, demasiado para eles e na maioria das vezes, lamentavelmente, é isso que segura a relação. Masssss................. quando decidimos que podemos ser felizes de outra forma e enchemos a cabeça com planos e objectivos e alimentamos a possibilidade de ser feliz sem nos contentarmos com nada pela metade, já não há volta a dar... MB, tu já tens o teu coração cheio de promessas e o teu marido já te desiludiu tanto que duvido que a insegurança dele não faça mais que alimentar o teu ego (sim e sem mal nenhum!) para seguires em frente: já tens os olhos postos numa nova casa, pequena, acolhedora, uma promessa de recomeço. Já tens o coração posto na esperança de um novo amor com quem possas viver coisas que com o teu marido quem sabe ficaram já irremediavelmente comprometidas.



      Só te digo: não estás errada, esse é o caminho. Pelo menos será o que te trara menos arrependimento, porque na vida só nos arrependemos verdadeiramente daquilo que não fazemos!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        eli, o que me chateia é q eu era incapaz de "desaparecer" e esquecer-me das horas...porque prefiro mil vezes passar o meu tempo com eles os dois ou com só com o marido...já ele parece q aproveita todas as oportunidades para nao estar em casa.

        no sabado fiquei entretida a fazer os brigadeiros, biscoitos e pão...ja ontem senti-me mmo sozinha, percebes?



        qto aos planos da viagem, nestes 10 anos juntos fui sempre eu que planeei tudo e tive as ideias...mas admito que ele uma vez me surpreendeu e organizou com a minha mae uma viagem a londres para nós os dois, no inicio do nosso namoro, ja foi ha mto tempo.

        gostava de ser surpreendida...:hehe:
        [hr]

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          tguia (22-03-2010)
          EliGee (22-03-2010)Tguia, um beijinho para ti que já percebi que estás com o teu coraçãozinho inquieto pela saúde dos filhotes... :smooch:

          olha, a tua filhota é seguida em cardiologia?
          Ela é seguida no Instituto do Coração, pela Drª Isabel Menezes.


          O meu Z. nasceu com um sopro mas o pedi sempre me disse que até aos 5 anos fechava...e que podia levar uma vida normal...

          Aos 5 anos la fomos fazer um ecocardiograma e realmente já não havia sinais de sopro...a médica que lhe fez o exame até estava zangada porque não percebia porque que o Z.tava lá!



          Mas ele com a idade da tua menina também se queixava de cansaço...mas ele era um bocadito preguiçoso...não gostava de andar a pé! Queria andar sempre de rabo tremido!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Milita (22-03-2010)Bom dia


            ontem pensei em ti... estava a passar numa localidade e em grande aparece um cartaz a dizer: "RESTAURANTE MILITA"


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              tguia (22-03-2010)
              EliGee (22-03-2010)Tguia, um beijinho para ti que já percebi que estás com o teu coraçãozinho inquieto pela saúde dos filhotes... :smooch:



              olha, a tua filhota é seguida em cardiologia?






              Ela é seguida no Instituto do Coração, pela Drª Isabel Menezes.


              Isso é em carnaxide, não é? Eu trablaho em Carnaxide.

              Por conselho do Pediatra levei a minha à Cruz vermelha.


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                EliGee (22-03-2010)

                O problema é esse Mummy, não está...

                mas o que importa é que a MB está segura pelos dois, né, amiga?

                (os homens perdem-nos para nós mesmas, o mais das vezes: perdem-nos para os nossos planos, os nossos sonhos, os nossos objectivos. Enquanto eles (maridos/companheiros/namoridos) fazem parte desses planos vivemos, muitas vezes, demasiado para eles e na maioria das vezes, lamentavelmente, é isso que segura a relação. Masssss................. quando decidimos que podemos ser felizes de outra forma e enchemos a cabeça com planos e objectivos e alimentamos a possibilidade de ser feliz sem nos contentarmos com nada pela metade, já não há volta a dar... MB, tu já tens o teu coração cheio de promessas e o teu marido já te desiludiu tanto que duvido que a insegurança dele não faça mais que alimentar o teu ego (sim e sem mal nenhum!) para seguires em frente: já tens os olhos postos numa nova casa, pequena, acolhedora, uma promessa de recomeço. Já tens o coração posto na esperança de um novo amor com quem possas viver coisas que com o teu marido quem sabe ficaram já irremediavelmente comprometidas.

                Só te digo: não estás errada, esse é o caminho. Pelo menos será o que te trara menos arrependimento, porque na vida só nos arrependemos verdadeiramente daquilo que não fazemos!


                Eligee...:hail: :hail: :hail: Wise words...as always!!!!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Milita (22-03-2010) mas já estou tão farta de conversas inuteis. Agora estou numa de "método Eligee".


                  O meu método aplica-se mesmo nos casos em que falar não adianta, e/ou não permite obter feedback.



                  Recomedo que alies ao meu metodo, uma postura verdadeiramente "estou-me nas tintas", assim fica mais fácil ficar abrigada á espera que passe a tempestade, que é a essencia do meu método!



                  :smooch:



                  (isto inclui: mimares-te, ignorares, o que ele faz ou deixa de fazer nem te interessa... acho que vou chamar ao meu método Método 'Tou nem Aí em 5 lições:



                  -ignorar

                  -ignorar

                  -ignorar

                  -ignorar

                  -ignorar



                  ah, e



                  -mimar o nosso ego! (processo mais moroso e muitas vezes dificultado pelas atitudes que a todo o custo pretendemos ignorar mas, ainda assim, que se resolve pelo acto de........ ignorar!:w00t: )








                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    tguia (22-03-2010)Bom dia cerejinhas





                    Xaninha esse reencontro deve ter sido muito bom. O menino da tua amiga é mesmo pequenito, mas ele agora cresce cá fora. Os meus filhos nasceram com 2680 (MAriana) e 2990 (MArtim), e estão lindos.






                    pois é linda, eles ca foram é que se criam ehehehe

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      [quote]mummytwice (22-03-2010)[quote]Xaninha18 (22-03-2010)
                      mummytwice (22-03-2010)



                      Ainda bem que apesar de ter sofrido o pequenito já tá cá fora.....e é mesmo pequenito....

                      E diz lá ao teu papá que tem aqui no mundo virtual um molho de cerejas todas confiantes na recuperação dele a 100%....



                      Daqui a mês e meio vão todos comemorar a vitória sobre essa doença maldita!!


                      obrigada!e vcs sao mesmo importantes!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        mummytwice (22-03-2010)
                        tguia (22-03-2010)
                        EliGee (22-03-2010)Tguia, um beijinho para ti que já percebi que estás com o teu coraçãozinho inquieto pela saúde dos filhotes... :smooch:



                        olha, a tua filhota é seguida em cardiologia?




                        Ela é seguida no Instituto do Coração, pela Drª Isabel Menezes.






                        O meu Z. nasceu com um sopro mas o pedi sempre me disse que até aos 5 anos fechava...e que podia levar uma vida normal...



                        Aos 5 anos la fomos fazer um ecocardiograma e realmente já não havia sinais de sopro...a médica que lhe fez o exame até estava zangada porque não percebia porque que o Z.tava lá!







                        Mas ele com a idade da tua menina também se queixava de cansaço...mas ele era um bocadito preguiçoso...não gostava de andar a pé! Queria andar sempre de rabo tremido!


                        Pois eu não sei se o problema da minha filha é mesmo cansaço, ou tal como o teu preguicite aguda.

                        Mas como o médica me pergunta sempre se ela se cansa mais que as outras crianças.

                        No outro fds fomos à serra da estrela e ela ao fim de pouco tempo estava a dizer que estava cansada queria ir para o carro. Isso deixou-me um pouco de pé atrás pois achei que ela iria delirar, gostou mas notei-a mesmo cansada.

                        Este fds nem foi só bem o pedir colo, foi o regressar a casa calada. Ela não se cala um segundo, só no regresso da nossa ida à Serra da Estrela a tinha visto calada, e ontem lá veio novamente calada.

                        Hoje veio todo caminho calada para a escola, e eu não acho muito normal nela.




                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          praline (22-03-2010)
                          Milita (22-03-2010)Bom dia
                          ontem pensei em ti... estava a passar numa localidade e em grande aparece um cartaz a dizer: "RESTAURANTE MILITA"


                          :rofll:

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            [quote]Rosinhas (22-03-2010)[quote]Xaninha18 (22-03-2010)



                            Que boM!!!!!!!!!!!!



                            Segura é a palavra chave, não é!



                            Fico mesmo feliz por vocês!



                            Beijos bons



                            Carla


                            obrigada!e beijocas doces para ti

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (22-03-2010)
                              mummytwice (22-03-2010)
                              EliGee (22-03-2010)
                              MBprincesa (22-03-2010)
                              mummytwice (22-03-2010)
                              MBprincesa (22-03-2010)



                              A minha família já sabe, bem como os meus amigos e tem-me dado muito apoio. Ele ainda não teve coragem de contar aos pais dele... diz que vai apanhar na cabeça e não está para ouvir...


                              Acho esta atitude um pouco...como hei-de dizer...à teenager ...e a revelar imaturidade! Para além de que ele sabe que a atitude foi disparatada...porque senão ninguém o ia censurar....


                              Pois... mais uma faceta que eu não lhe conhecia...


                              Mummy, ía censurar sim. Qualquer pessoa censura, pior ainda se forem nossos pais... a MBprincesa é uma boa mãe, eles têm uma filhota pequena, a separação apenas surge porque ele é que já não ama... como não censurar?



                              Já o ser cobarde, é outra coisa... isso é um facto. É cobarde ou está inseguro.


                              Ora bem...vou-me explicar melhor....



                              se fosse a MB a pedir o divórcio por algum motivo ou se houvesse um motivo grave para ele o pedir com toda a certeza que tinha ido aos pais contar!



                              Porque rea mente o que me dá comichão são os homens que fazem as coisas mas depois não assumem....



                              Se o amor deles acabou...se ele quer terminar a relação qual o stress de contar à familia? Vai levar na cabeça...mas se está assim tão seguro da decisão que a viva e a enfrente de uma vez por todas....



                              Assim parece mesmo um miúdo!


                              O problema é esse Mummy, não está...



                              mas o que importa é que a MB está segura pelos dois, né, amiga?



                              (os homens perdem-nos para nós mesmas, o mais das vezes: perdem-nos para os nossos planos, os nossos sonhos, os nossos objectivos. Enquanto eles (maridos/companheiros/namoridos) fazem parte desses planos vivemos, muitas vezes, demasiado para eles e na maioria das vezes, lamentavelmente, é isso que segura a relação. Masssss................. quando decidimos que podemos ser felizes de outra forma e enchemos a cabeça com planos e objectivos e alimentamos a possibilidade de ser feliz sem nos contentarmos com nada pela metade, já não há volta a dar... MB, tu já tens o teu coração cheio de promessas e o teu marido já te desiludiu tanto que duvido que a insegurança dele não faça mais que alimentar o teu ego (sim e sem mal nenhum!) para seguires em frente: já tens os olhos postos numa nova casa, pequena, acolhedora, uma promessa de recomeço. Já tens o coração posto na esperança de um novo amor com quem possas viver coisas que com o teu marido quem sabe ficaram já irremediavelmente comprometidas.



                              Só te digo: não estás errada, esse é o caminho. Pelo menos será o que te trara menos arrependimento, porque na vida só nos arrependemos verdadeiramente daquilo que não fazemos!


                              estás inspirada... ADOREI! é exactamente esse o meu caminho... :smooch:


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                nur (22-03-2010)eli, o que me chateia é q eu era incapaz de "desaparecer" e esquecer-me das horas...porque prefiro mil vezes passar o meu tempo com eles os dois ou com só com o marido...já ele parece q aproveita todas as oportunidades para nao estar em casa.

                                no sabado fiquei entretida a fazer os brigadeiros, biscoitos e pão...ja ontem senti-me mmo sozinha, percebes?

                                qto aos planos da viagem, nestes 10 anos juntos fui sempre eu que planeei tudo e tive as ideias...mas admito que ele uma vez me surpreendeu e organizou com a minha mae uma viagem a londres para nós os dois, no inicio do nosso namoro, ja foi ha mto tempo.

                                gostava de ser surpreendida...:hehe:


                                Ai Nur...acho que nos queixamos todas do mesmo....o meu no sábado foi para a Fil ver uma exposição de carros antigos...enquanto que eu fui levar o zé a um aniversário e dps andei sozinha no shopping a fazer horas para a festa terminar...

                                ontem como sabes foi para o Porto...mas foi mais cedo para ver o jogo com os amigos...não foi passear connosco para ir ter com os amigos...sabes que mais....caguei...é ele quem perde os momentos com a familia...eu fiquei triste...mas há coisas bem piores....

                                Vai sair com as tuas amigas e diverte-te....vai-te fazer mesmo bem...acredita!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X