Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    CLY (29-03-2010)Bons dias

    Como correu o fim-de-semana cerejeinhas?

    Esta semana estou de quarentena tenho o bebe doente com varicela.
    As melhoras do bébécas!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Bom dia meninas,



      Então já recuperaram a hora de sono perdida com o horário de Verão?



      As melhoras Cly e Caalex para os v/ rebentos.

      Só a minha mais velha é que teve Varicela e correu bem, não teve mtas borbulhas, só o 1º dia de Febre e nem teve grandes comichões e o Pedi. só lhe receitou Atarax e um gel lavante para o banho.



      MBPrincesa- Concordo com o que disse a Eligee, acho que a v/ História ainda vai ter mais episódios calientes. Só tu é que vais poder avaliar esses gestos e essas mudanças repentinas de discurso e dar-lhe a resposta que o teu coraçao e cabeça acharem que é o melhor e seja qual fôr, não vais desiludir nem a nós, nem a ti, porque já provaste de que "massa" és feita e que és capaz de ir á luta, aprendeste a conhecer outro lado de ti, que só conhecemos qdo passamos pelas situações. Já mereces todo o mérito, seja qual fôr o desenlace.

      Agora será que as atitudes dele são de arrependimento e o macho que há nele, ainda não o deixa recuar e nem sabe como, ou foi uma questão de querer tirar a barriga das misérias? (não fazes como a Jennifer Aniston naquele filme "Separados de Fresco" e andas lá por casa a circular toda nua, pois não? E andas a querer torturar o homem, para castigá-lo ?

      Mas seja qual fôr a razão, estiveste bem.



      Eligee - que poder mental :w00t:

      (não funciona com os nºs do Euromilhões?? - manda por pm)



      Catibe -já tinha pensado em ti. Ainda bem que está a resultar.



      O f.s foi mesmo dedicado ao ar-livre, para brindar a Primavera, mas hoje ela deve ter ido visitar outra prima, porque foi-se....:ermm:



      Não tenho mais novidades, continua o método Eligee a imperar e ontem tive que me controlar tantooooo para não explodir e abaná-lo, mas consegui, estou mesmo farta dos mesmos discursos e discussões que não levam a nada, fartei-me de pensar nas histórias iniciais da Lanuga. Não sei até onde ele pretende ir com esta apatia e distancia, parece um hóspede lá em casa, vive a vida dele e eu a da familia . Dormiu até ás quinhentas ontem, eu limpei, lavei, cozinhei, tratei dos miudos, sai-mos, fomos passear ao parque e ele ficou ainda na cama, nem para comer se levantou (tb não chamei). Qdo estavamos no parque apareceu lá, de passagem, esteve 15 minutos e foi para o escritório (fazer ? ) e veio á hora de ver o futebol. Comeu (os restos do almoço), eu fiz jantar, dei banhos, e todo o resto. Ele viu futebol e tv. Isto é de pai e marido? NÃO. (o pior é que eu já vi este filme :ermm: ).
      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Rosinhas (29-03-2010)Mas achas que eras hiperactiva? Why?


        Bom dia, amiga querida!!!



        Não sei. Hoje em dia estaria referenciada por um psicologo como tendo pelo menos traços borderline de hiperactividade! Sempre fui muito energica, nervosinha, os electroencefalogramas acusavam sempre esta agitação, pelo menos. Mas lá está: não era capaz de estar muito tempo calada, não andava: corria para todo o lado, levantava-me (isto já na escola, 1º ciclo) da secretaria a cada 10minutos se fosse preciso mas... era capaz de me concentrar durante todo o tempo que durasse uma tarefa escolar, um epeisodio de desenhos animados, brincar com legos uma tarde inteira... coisas impensaveis a uma criança com real hiperactividade.



        com a idade, todas estas coisas desapareceram... comecei a controlar todos os impulsos de conversar nas aulas, de me levantar da secretaria, de rir á parva... Suponho que afinal era apenas e só um bocadinho irequieta!



        ah... e controlar a mente não implica controlar o corpo, em si : também não me peçam para arquear 1 sobrancelha ou levantar uma orelha... não tenho controle nenhum sobre isso!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Caalex (29-03-2010)
          MBprincesa (29-03-2010)



          :P vai cuscar que vale a pena... é uma novela daquelas:hehe:




          cuja banda sonora indicada seria um daqueles tangos tipicamente argentinos: "oh ... vai-te embora", "afinal não, anda cá"; "Não, não quero nada contigo" "vem cá" "agora não, tenho mais do q fazer", "afinal..espera aí".... isto tudo acompanhado de pernas entrelaçadas, puxões e chega para lá sensuais, muito jogo de cintura ... estão a imaginar, não estão?


          caliente!


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            [quote]CLY (29-03-2010)
            MBprincesa (29-03-2010)
            EliGee (29-03-2010)
            MBprincesa (29-03-2010)
            EliGee (29-03-2010)
            MBprincesa (29-03-2010)diz que gosta de mim, me deseja, me admira que o tenho surpreendido...


            posso estar errada mas... isso ainda vai dar pano para mangas. Get ready!


            Com voces desse lado... é mais fácil :smooch: prometo que não me vou desiludir, nem à minha princesa... nem a vocês!
            Eu penso o mesmo que a Eligee. Acho que o teu comportamento esta a fazer com que realce a paixao e amor que tem por ti.


            A ver vamos... se não são só as hormonas dele a falar...


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Caalex (29-03-2010)
              MBprincesa (29-03-2010)



              :P vai cuscar que vale a pena... é uma novela daquelas:hehe:
              cuja banda sonora indicada seria um daqueles tangos tipicamente argentinos: "oh ... vai-te embora", "afinal não, anda cá"; "Não, não quero nada contigo" "vem cá" "agora não, tenho mais do q fazer", "afinal..espera aí".... isto tudo acompanhado de pernas entrelaçadas, puxões e chega para lá sensuais, muito jogo de cintura ... estão a imaginar, não estão?




              :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Caalex (29-03-2010)
                MBprincesa (29-03-2010)

                :P vai cuscar que vale a pena... é uma novela daquelas:hehe:
                cuja banda sonora indicada seria um daqueles tangos tipicamente argentinos: "oh ... vai-te embora", "afinal não, anda cá"; "Não, não quero nada contigo" "vem cá" "agora não, tenho mais do q fazer", "afinal..espera aí".... isto tudo acompanhado de pernas entrelaçadas, puxões e chega para lá sensuais, muito jogo de cintura ... estão a imaginar, não estão?


                gotanproject



                ou



                dançagotanproject

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (29-03-2010)
                  Lanuga (29-03-2010)Buenos dias a todas!

                  Esse fim de semana?
                  Lany!!! Buenos dias!!! Ai que bom... hoje estás por cá!
                  Tentanto, amiga, tentando!

                  Esse fim de semana?

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    1Mummy (29-03-2010)
                    EliGee (29-03-2010)
                    Lanuga (29-03-2010)Buenos dias a todas!

                    Esse fim de semana?
                    Lany!!! Buenos dias!!! Ai que bom... hoje estás por cá!
                    Lany

                    estou-te a ver

                    em rodapé

                    Lanuga, 1Mummy

                    Como tens passado, miuda?
                    Olá Mummyzinha!

                    Há muito que não nos "cruzamos"!

                    como tenho passado? Com muuuuiiiiiitas saudades vossas. O resto, como sempre! Uns dias bons, outros menos!

                    E contigo?

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Rosinhas (29-03-2010)Milita e lanuga:

                      :hello:
                      Arô!!!!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Milita (29-03-2010)

                        Eligee - que poder mental :w00t:

                        (não funciona com os nºs do Euromilhões?? - manda por pm)


                        Não... suponho que não adivinho nºs do Euromilhões... e ainda bem... confesso que detestaria ter tanto dinheiro... e não estou a ser irónica!



                        Porque dizes que já viste esse filme?



                        Eu vi esse filme recentemente... não sei sinceramente porque mudou (da mesma forma que não compreendi como se instalou) mas... se o Metodo EliGee não resultar sabes que tens mesmo de tomar uma decisão e confrontá-lo, não sabes?


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          O meu fofinho adormeceu vou aproveitar para estudar.



                          Ate logo ou ate amanha depende da maneira como ele estara de tarde. normalmente um pouco mais agitado.



                          Caleex as melhoras para a tua menina.



                          MBPrincessa, Eligee, Laguna, Rosinhas, XaninhaT (se esqueci de mensionar alguema ceraja desculpem) beijinhos a todas.

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            XaninhaT (29-03-2010)bom dia!coisas mais fofas ..............................

                            o meu fim de semana foi optimo, o d nem disse se tinha lido ou nao o mail, mas notei mudança de comportamento drastica, para melhor, mas as pazes consumadas so foram ontem (fi-lo sofrer um cadinho), portanto a ver vamos!o t tb se divertiu imenso, o dia de ontem foi dedicado exclusivamente a ele, fomos a uma tenda que fizeram para as crianças, com insuflaveis, piscina com bolas, carros , cabeleireiro, palhaços, musica, manicure, atelier de pintura, estava mt giro e ele adorou!
                            Xaninha! Que boas notícias!

                            Valeu-lhe o teu "apertão"!!

                            E o T, como está da cabeçita?

                            Por cá, tudo andando!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Bom dia :kite: , já me viram este tempo? :scream: ontem deu para rebolar na relva e apanhar um solinho do melhor, hoje está tudo alagado de tanta chuva!



                              Eli, nota-se no teu discurso e no uso de smiles que andas animada, gosto



                              MBprincesa, são muitos anos e as coisas não acabam assim de 1 dia para o outro, o homem ainda não assentou as ideias naquela cabeça ... pede a pá à eli ou a outra que já não precisa e pimba! A ver se ajudas a clarificar-lhe as ideias :hehe:



                              Milita, é caso para lhe mandares mesmo com a pá da retroescavadora :w00t:, e não tentaste conversar sobre ele andar assim?



                              A todos os bebécas doentes, as melhoras!!! :smooch:


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                MBprincesa (29-03-2010)
                                Lanuga (29-03-2010)
                                MBprincesa (29-03-2010)Olá suas dorminhocas,

                                Quase 9h00 e está tudo no soninho????

                                Ora tenho novidade.... não vou ler quem é que andou aí a dizer que o tipo estava a recuar mas... pronto... ontem fez uma investida física... apanhou-me no corredor, a miúda já estava a dromir, agarro-me e.... ao inicio ainda deixei 8e matei saudades...), mas depois cortei! Temos pena... a decisão mantém-se! Ele próprio disse que não me podia prometer nada.... não sou para usar e deitar fora e não vou entrar em amizades coloridas... diz que gosta de mim, me deseja, me admira que o tenho surpreendido... mas que neste momento tb não quer voltar atrás...

                                Ai sim... então tb não pense que vem picar o ponto! Ficou augadado...

                                Fiquei contente. Fui forte. Foi difícil mas consegui resistir.
                                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                                MB, não conheço a tua história, nem acompanhei a tua "entrada" aqui (tenho de ir cuscar), mas ri-em ao ler-te! Auguado.... eheheheheh
                                :P vai cuscar que vale a pena... é uma novela daquelas:hehe:
                                Combinado!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X