Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    bom dia..................ja vi que eu sou uma das primeiras suspeitas!E como sou uma serial killer boazita, aviso-vos que tenham cuidado comigo e que tou a fazer bluff e tudo, ca açores ca nada, estou bem proxima de vos!





    de resto vejo que esta tudo indo com todas e isso ja é bom!





    beijocas

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      sunrise (08-04-2010)
      1Mummy (08-04-2010)






      BOm dia







      Chefe que é chefe, por mais porreiro que seja também tem os seus dias. Relativiza ....







      Para limpar óleo nada como deitar farinha em cima e deixar ensopar. LImpar com uma toalha de papel seca e só DEPOIS lavar senão estás horas a lavar o chão.







      Deste a palmadinha. Não foi mal dada (se ele te quiz bater). Claro que ele já nem se lembra e ainda te dói o coração. É mesmo assim ... dar uma palmadinha aos filhos custa mais a nós que a eles. Mas olha, já está, já está!



      As manhãs são sempre difíceis mas eu evito esses confrontos directos. O atacador está mal posto? Duas puxadelas e pronto, está arranjado!



      Mas quando o relógio já está adiantado por vezes falta a paciência ...







      É isso mesmo, mãe sofre!!!




      Eu limpei com papel de cozinha priemirto, obviamente...

      senão, acho que ainda agora lá estava...

      mas lá que chateia, chateia

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        MBprincesa (08-04-2010)
        sunrise (08-04-2010)Espero nunca ter um problema de saúde que me obrigue a fazer dieta.



        Se comesse o que a Lany postou andava a revirar os olhos com fome....



        Até ao almoço ainda escapa mas o lanche e o jantar é demais ou melhor demenos.


        Faço parte do teu clube... neste momento estou a teclar e a comer um coissant de ovo enorme e delicioso... :P


        Mais uma para o clube... eu é uma tigelada enorme :P






        \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Nya (08-04-2010)

          As todas e restantes um beijo enorrrrmmmmee (hoje tou para lamechices).


          bom dia pa ti!



          Como estão as coisas na escola do filhote?


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            [quote]MBprincesa (08-04-2010)
            1Mummy (08-04-2010)Bonjour!!!





            Bom dia!



            Estás em grande!!!!! Chefe a chatear, óleo no chão (mau, muito mau,...) e filho com teimosia logo pela manhã....



            Junto-me a ti... a minha filha saiu de casa a chorar com duas palmadas no rabo porque resolveu ser teimosa e fazer birra logo pela manhã! Quando chegámos à garagem já não chorava mas foi amuada para a escola... só me apeteceu dar duas mordidelas naquelas bochechas grandes




            Pois, eles têm a mesma idade..

            o meu por vezes faz birras pela manhã, mas não é um ritual diário.

            às vezes, fico com o cabelo em pé....e vou stressadíssima para a rua.

            Mas normalmente, a coisa corre bem...apresso-o e tal...e lá se despacha!

            mas quando se lembra de fazer birras...sai de baixo!

            A semana passada, estava na sanita e começou aos beroos, a dizer que qeuria comer as bolachas.

            Lá lhe disse que não se come no wc, mas então...

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Nya (08-04-2010)
              MBprincesa (08-04-2010)
              sunrise (08-04-2010)Espero nunca ter um problema de saúde que me obrigue a fazer dieta.

              Se comesse o que a Lany postou andava a revirar os olhos com fome....

              Até ao almoço ainda escapa mas o lanche e o jantar é demais ou melhor demenos.
              Faço parte do teu clube... neste momento estou a teclar e a comer um coissant de ovo enorme e delicioso... :P
              Mais uma para o clube... eu é uma tigelada enorme :P


              Pois eu engordo até com o ar...



              E nem vos digo o que tenho comido ultimamente (para conseguir peredr peso) senão iam achar-me louca!

              (Mas não estou a fazer nada perigoso, eli!!!!)


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                1Mummy (08-04-2010)

                A semana passada, estava na sanita e começou aos beroos, a dizer que qeuria comer as bolachas.

                Lá lhe disse que não se come no wc, mas então...




                Porque não? É uma atalho.
                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Nya (08-04-2010)Bom dia!



                  MB - Já vi que ele continua a assediar ehehe... as coisas no banco como estão a andar? e da garganta como andas?



                  As todas e restantes um beijo enorrrrmmmmee (hoje tou para lamechices).


                  Olá,



                  Há quanto tempo!



                  O banco vai fazer a avaliação à casa e na próxima semana já sei o resultado... (uuuuuuhhhh, nervos....)!

                  A garganta está na mesma... não quero tomar mais um antibiótico por isso vou ver se isto passa...


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    XaninhaT (08-04-2010)bom dia..................ja vi que eu sou uma das primeiras suspeitas!E como sou uma serial killer boazita, aviso-vos que tenham cuidado comigo e que tou a fazer bluff e tudo, ca açores ca nada, estou bem proxima de vos!

                    de resto vejo que esta tudo indo com todas e isso ja é bom!

                    beijocas


                    Ui...ca medo... :ghost: :scared: :scared:

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      nur (08-04-2010)
                      MBprincesa (08-04-2010)
                      nur (08-04-2010)Apresento-me ao serviço, bom dia!



                      MB bom dia!

                      Mafalda, ja vi que afinal nao sao precisas testemunhas. há 5 anos atrás (qdo casei) ainda era necessário.

                      Sun, este fsmana vou por em pratica as tuas receitas do pão! ate agora tenho feito com farinha já preparada e tem saido uma maravilha, ja estou mais confiante com a maquineta.

                      Vá não tenham ciúmes, mas a Milita é uma querida e disse exactamente o que eu precisava de ouvir nem mais nem menos, as palavras dela alegraram-me o dia!
                      Bom dia Nur!

                      Estas cachopas são umas ciumentas... não ligues... é só miminho que querem dar

                      Ainda bem que hoje estás fina outra vez!

                      Tens que andar aí umas 500 páginas para trás e ler o que eu escrevi sobre o que costumo fazer para elevar a minha auto-estima :hehe:


                      Mb, agora fiquei curiosa...diz lá o que costumas fazer porque estou a precisar disso!


                      Bem... vou tentar...



                      Põe-te em frente ao espelho em bicos dos pés, encolhe a barriga, espeta o rabo e as maminha (isto tudo só com uma cueca fio dental vestida)... faz o teu olhar e boca sexy e admira-te como és linda...



                      Como tens o teu marido por aí, podes ainda fazer melhor... fazes isto tudo a passar á frente dele:w00t::w00t::w00t::w00t:


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Nya (08-04-2010)
                        MBprincesa (08-04-2010)
                        sunrise (08-04-2010)Espero nunca ter um problema de saúde que me obrigue a fazer dieta.

                        Se comesse o que a Lany postou andava a revirar os olhos com fome....

                        Até ao almoço ainda escapa mas o lanche e o jantar é demais ou melhor demenos.
                        Faço parte do teu clube... neste momento estou a teclar e a comer um coissant de ovo enorme e delicioso... :P
                        Mais uma para o clube... eu é uma tigelada enorme :P


                        Mázonas......é o que vocês sois!!!!! Umas grandes mázonas.....andam aqui um monte de cerejas em contenção de alimentos e vocês vêm falar de coisas boas.....

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          mummytwice (08-04-2010)
                          XaninhaT (08-04-2010)bom dia..................ja vi que eu sou uma das primeiras suspeitas!E como sou uma serial killer boazita, aviso-vos que tenham cuidado comigo e que tou a fazer bluff e tudo, ca açores ca nada, estou bem proxima de vos!

                          de resto vejo que esta tudo indo com todas e isso ja é bom!

                          beijocas
                          Ui...ca medo... :ghost: :scared: :scared:



                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            MBprincesa (08-04-2010)
                            Nya (08-04-2010)Bom dia!



                            MB - Já vi que ele continua a assediar ehehe... as coisas no banco como estão a andar? e da garganta como andas?



                            As todas e restantes um beijo enorrrrmmmmee (hoje tou para lamechices).




                            Olá,



                            Há quanto tempo!







                            O banco vai fazer a avaliação à casa e na próxima semana já sei o resultado... (uuuuuuhhhh, nervos....)!



                            A garganta está na mesma... não quero tomar mais um antibiótico por isso vou ver se isto passa...


                            MB, ja estás assim há tantos dias...fazes-me lembrar eu quando nao tomo café logo pela manha, deixo andar andar andar e quando vou a ver fico com tantas dores de cabeça que alem de tomar o cafe tardio tenho de tomar analgesicos (muito pior né).



                            se for uma bacteria nao vai passar por si e nunca + ficas boa...vai ver disso, medicada em 2/3 dias ficas fina!
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Rosinhas (08-04-2010)
                              Nya (08-04-2010)



                              As todas e restantes um beijo enorrrrmmmmee (hoje tou para lamechices).




                              bom dia pa ti!



                              Como estão as coisas na escola do filhote?


                              Bom dia



                              Obrigada por perguntares... andam super bem... sem duvida que a conversa que tive teve resultados positivos, agora elas são as proprias a dizer como foi o dia sobre o que fez, alguma situação engraçada dele etc... sem eu perguntar primeiro.






                              \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                MBprincesa (08-04-2010)
                                mummytwice (08-04-2010)
                                sunrise (08-04-2010)
                                MBprincesa (08-04-2010)
                                sunrise (08-04-2010)BOm dia cerejas

                                Pelo que li para trás somos todas potenciais psico ...

                                Eu assumo-me! Mas por enquanto estão seguras porque ainda não persigo gajas ....

                                Já a Lany .....:Whistling:

                                Se forem todas com sapatos fechados acho que se safam ...
                                Já eu não fui incluida nem no grupo das pacificas nem das psico... esqueceram-se de mim

                                se calhar ainda não repararam que eu me estou a divorciar e por isso estou sensível e sou uma potencial psico...
                                Por isso mesmo não quizeram dizer nada que despoletasse a fera !!!
                                MB a Sun tem toda a razão....eu até nem disse nada sobre ti pq como estás mto perto de mim tenho que me precaver....:w00t: :rofll: :rofll:
                                Pois é... tinhame esquecido... temos que ir tomar um café (pode perguntar à Praline... sou pacífica)


                                Quando quiseres...vou ter contigo na tua hora de almoço e tomamos um cafézito....tens é que aturar a minha pequenita que anda sempre com a mãe!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X