Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Pipoca - olha a fotógrafa. Não está nada mal, não senhora.



    Sun - leste bem.



    Giz - obrigada. Valeu a intenção.:P

    Acho que vou optar mesmo por não dizer mais nada. No f.s. dia de limpezas, fico género policia a fiscalizar e só saio de lá qdo estiver tudo um brinco. Nos outros dias, qdo ela me pedir alguma coisa, antes de responder, o CSI vai analisar o território. Ainda hoje queria convidar uma amiga, não deixei ficou de castigo, resultado já arrumou tudo, até limpou.

    Amanhã vamos ver.



    Esta fase para mim é a mais complicada. Noites sem dormir, fraldas a meio da noite, desmame, são peras doces. Ainda hoje estava a ler um blog que gosto de espreitar (encontrei por acaso, é de uma juiz brasileira - aminhacasameumundo) e ela diz é maravilhoso ver os filhos crescerem e voarem sozinhos, mas que os filhos deviam ter sempre 5 anos, é a melhor idade, são independentes q.b, compreendem a s regras básicas, de segurança e de disciplina e continuam a ser os nossos bebezões. Concordo Que saudades.
    [hr]







    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Milita (07-04-2010)Nur é como dizes, aconteceu, está feito e não há esponjas milagrosas que resultem, mas podes fechar lá no passado, naquela fase da tua vida e usares só para aprendizagem pessoal. De resto essas descobertas só podem é ajudar nesse processo de enterro e dares graças por teres escapado a tempo e teres visto que afinal era só uma miragem, uma ilusão e que não era real. Caso contrário, agora ao descobrires isso, estarias magoada, ferida e a sofrer a valer, por teres deitado fora a tua vida, por uma mentira.



      Deixa lá isso. Coitado é dele (e da mulher).:doze:







      Marca as férias com o teu marido e o teu filhote. Isso sim é real.:smooch:


      ai milita, posso dar-te um beijinho daqueles hiper-mega-grandes posso posso???



      tu deves ser a irmã mais velha que eu não tive! (e gostava tanto de ter uma)



      acho que vou guardar estas tuas palavras, para os dias menos bons
      [hr]

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Mãe Pipoca (07-04-2010)
        nur (07-04-2010)milita, é tudo verdade...duma brecha no casamento, a palavras meigas no msn, a um simples café foi um pulo para o resto que ja voces sabem...



        neste momento sinto-me um bocadinho usada (estou a descobrir ocasionalmente várias mentiras) e sinto-me estúpida pela minha ingenuidade. tenho o orgulho ferido.



        atenção que fiquei assim triste mas não falei com ele nem o vi nem troquei mensagens nem nada, simplesmente veio ao de cima mais uma verdade...






        Nur, tens mesmo de esquecer isso, parece que a pessoa nem sequer era o que parecia ou pensavas ser, tu já o conhecias antes dessas "palavras meigas no msn" ?



        :smooch:


        crescemos juntos...mais ou menos desde os 11/12 anos
        [hr]

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          [quote]nur (07-04-2010)



          ai milita, posso dar-te um beijinho daqueles hiper-mega-grandes posso posso???



          tu deves ser a irmã mais velha que eu não tive! (e gostava tanto de ter uma)



          acho que vou guardar estas tuas palavras, para os dias menos bons






          Nem sabes o bem que me soube esse beijinho :P Quem estava a precisar era eu. Hoje estou mesmo em baixo. Maldita/Bendita('?) montanha russa que é a nossa vida, como costumam dizer "quando não é do cu é das calças".



          Se eu fizesse parte daquelas Cerejolas Lamechas, diria que até fiquei com a lagrima no olho, com essas tuas palavras. Eu tb sempre quis ter uma irmã. Ainda bem que não faço parte das lamechas .as
          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            [quote]Milita (07-04-2010)
            nur (07-04-2010)



            ai milita, posso dar-te um beijinho daqueles hiper-mega-grandes posso posso???



            tu deves ser a irmã mais velha que eu não tive! (e gostava tanto de ter uma)



            acho que vou guardar estas tuas palavras, para os dias menos bons




            Nem sabes o bem que me soube esse beijinho :P Quem estava a precisar era eu. Hoje estou mesmo em baixo. Maldita/Bendita('?) montanha russa que é a nossa vida, como costumam dizer "quando não é do cu é das calças".



            Se eu fizesse parte daquelas Cerejolas Lamechas, diria que até fiquei com a lagrima no olho, com essas tuas palavras. Eu tb sempre quis ter uma irmã. Ainda bem que não faço parte das lamechas .as


            pois eu tb nao faço parte desse grupo nao senhora...:hehe:

            o que nos vale é que no meio da montanha faz-se umas paragens, respira-se fundo, vimos aqui à tertulia...para depois ganhar forças e voltar a subir!

            e sempre quiseste ter uma irma mais velha ou mais nova?
            [hr]

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Carejolas

              até amanhã

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Até amanhã cerejas lindas!



                Sonhos cor-de-rosa...


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  cerejinhas ate amanha!
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Nur - era indiferente. Sempre detestei ser filha unica, por isso é que sempre quis ter mais que um filho.



                    Tens razão o que vale é que estas nuvens negras que nos pairam a vida, são passageiras e lá vem o sol e sorrimos de novo.

                    Vou para casa dar miminhos aos meus piolhos, sentar um pouco cá fora que o dia ainda está bonito e tentar não afogar as mágoas em queijo e afins para não me sentir culpada a seguir.



                    Até amanhã.
                    [hr]







                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      nur e milita ah coisas mai lindasssssssss que amorosas, e quase que entram aqui po grupo da lamechice da je!



                      nur, é como diz a milita agarra-te à tua boa realidade, que é a sustentabilidade do que pode ser um futuro viavel e feliz!tenta esquecer o passado e absorver apenas as coisas boas que tens neste momento!



                      restantes cerejolas beijocas e ate amanha!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Nur...está tudo dito.....a milita disse tudo....agarra-te ao que tens...nao é perfeito mas ama-te muito...naõ duvides!



                        Lany....o teu gajo de vez em quando deve ficar com o cérebro congelado!!!!!!!!!!! Mando-te 2 mega camiões....daqueles que transportam automóveis...devem ser pesados que chegue...e sim....ele merece todos os camiões que nós possamos mandar....



                        Eli..gostei da tua dieta...ando a fazer uma parecida!



                        Milita..quando descobrires a pólvora em relação aos quartos arrumados avisa....cá por casa temos o mesmo drama!!!



                        MB....tens q começar a trancar o teu quarto à chave quando vais dormir....senão ainda és "atacada" durante a noite....:P



                        Xaninha...espero que continue tudo sobre rodas e com muita saúde para o teu papá e para o teu T.



                        Rosinhas....tens alguma suspeita sobre quem poderá ser a serial killer cá do grupo???:w00t:



                        Tguia....já marcaste consulta para o baby??É tão chato quando eles estão sempre com "coisas" a aparecer....as melhoras!



                        Sun.....os teus "ex-babies" devem de ser um máximo!!! Gosto muito de te ler a falar sobre eles...



                        Mãe Pipoca....e como vão as tuas caminhadas? Se morassemos perto eu ia caminhar contigo....aqui ao pé de mim vê-se mtos grupos de senhoras a caminhar...



                        Praline...o teu Martim? Tem corrido muito?? Agora é que se acabou o sossego!!!



                        O nde anda a Caalex????

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          E agora vamos lá falar acerca do casamento....



                          Eu e o daddytwice estivemos a conversar e chegámos a acordo...então é assim....



                          1º - queremos uma coisa super simples...

                          2º - nada de comemorações em grupo

                          3º - nada de gastar muito dinheiro

                          4º - vamos só nós e os nossos filhos...



                          Posto isto...o que tenho de tratar será só da papelada do registo e das alianças certo?



                          Como tal não me posso ir casar à R.Dominicana nem ao México....até porque para isso teria que esperar mais uns dez anitos...porque meter-me num avião com uma terrorista de 15 meses...no way...a meio da viagem ainda eramos deitados pela janela fora...:w00t: :w00t: :w00t:



                          A única comemoração vai ser um almocito em familia....e uma bela duma noite de núpcias....

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Milita (07-04-2010)
                            mummytwice (07-04-2010)Meninas....tenho uma novidade para vos dar....aqui a vossa companheira de tertúlia vai-se casar....e vai ser ela a organizar as coisas todas.....mas.....vai ser um casamento pelo civil só com 4 convidados...os noivos e os seus dois filhos!!!!

                            Mas preciso de ajuda na mesma....
                            Eu já tinha dado a minha ideia, quando uma vez falaste nisso:

                            - Na Repubilica Dominicana ou num sitio parecido, na praia. Era o meu sonho, mas o problema era a familia, o dinheiro, mas assim só com vocÊs seria o máximo, inesquecivél, diferente de um só papel assinado (que para voces não vai trazer mudanças, vale o que vale) e os miudos íam adorar. Aposto.


                            Ai Milita....se eu até tremo sempre que vamos ao Porto por causa das 3 horas de viagem de carro...quanto mais ir 7h de avião com os meus pirralhos...o zé é super impaciente...e vai o caminho todo a perguntar se estamos quase a chegar....e a Sara dorme metade do caminho e o resto do tempo vai a resmungar...e além disso o meu marido não é nada fã desse tipo de férias...

                            Eu já tive na R.Dominicana há uns anos atrás...numas férias de Páscoa com uma prima...fomos as duas e adorei...e até nem era uma ideia má....mas com os meus filhos ia ser um pesadelo!!!:w00t::hehe::hehe:

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              sunrise (07-04-2010)
                              mummytwice (07-04-2010)Meninas....tenho uma novidade para vos dar....aqui a vossa companheira de tertúlia vai-se casar....e vai ser ela a organizar as coisas todas.....mas.....vai ser um casamento pelo civil só com 4 convidados...os noivos e os seus dois filhos!!!!

                              Mas preciso de ajuda na mesma....
                              Muitos parabéns!!!

                              Do que precisas?


                              Obrigada pela oferta....quando começar com as dúvidas e afins eu vou cravar a vossa ajuda e experiencia!



                              Bjs

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                giz (07-04-2010)
                                mummytwice (07-04-2010)Meninas....tenho uma novidade para vos dar....aqui a vossa companheira de tertúlia vai-se casar....e vai ser ela a organizar as coisas todas.....mas.....vai ser um casamento pelo civil só com 4 convidados...os noivos e os seus dois filhos!!!!

                                Mas preciso de ajuda na mesma....
                                os meus parabens

                                que giro que vai ser.

                                se precisares de ajuda para coisas práticas e simples, posso sempre dar dicas

                                se quiseres coisas mais lamechas..... outras darão dicas

                                para quando é?


                                Eheh....cá por estas bandas também não se usa essa coisa de lamechisses........não combina connosco!!! Somos demasiado terra a terra!

                                E vou aproveitar as dicas de todas! Dentro do contexto que pretendo...a data ainda não está definida mas vai ser para breve!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X