Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    boa tarde miudas



    dietas?tb eu pela primeira vez estou a tentar começar, uma, isto é, estou a comer de 3 em 3 horas, mas nao gosto de iogurtes, como fruta e uma ou duas bolachas, ao almoço e jantar tento comer sopa, e ao pequeno almoço pao e leite (sei que nao devia)...............entretanto estou a beber mta agua.........essa da agua morna com limao nao sabia, mas vou começar a fazer!



    Giz: concordo com a MB come, que tu tens mesmo que aproveitar.................



    mummy2: parabéns, mas so 4 convidados?claro que aqui as damas de honor virtuais dao todas as dicas que quiseres kkkk



    eli: fui eu sim sra, que perguntei se continuavam fofinhos



    lanuga: posta aí a dieta do teu nutricionista, please



    mimocas: que bom que estas de volta..............e realmente a chegada do bom tempo é optimo, da-nos outro animo!se bem que ca esta um verdadeiro dia de inverno puro:hehe:



    1 mummy: eu tb detesto que ele trabalhe à noite, detesto mesmo, mas sei que tem que ser, infelizmente, mas ele nao aceita e vamos nisso à 6 anos!



    MB: a mim parece-me que o teu marido ou ex, ou sei la, anda desesperado,ele é mt orgulhoso?costumava ser?



    queria comentar mais, mas nao me lembro

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      EliGee (07-04-2010)
      MBprincesa (07-04-2010)



      O discurso dele mudou para... não se volta atrás uma decisão destas de um dia par o outro...


      Sou só eu ou... este discurso é um bocado... como direi... parvo???:w00t: Então mas e tomar a decisão de separar já pode ser de um dia para o outro???:w00t:



      ai, MB, minha querida, a serio... tenho a impressão que é o homem que te anda a boicotar os emprestimos bancarios (tipo liga para os bancos e diz...«ah e tal, digam-lhe que só dão tipo 90% que ela assim com'assim não vai mesmo é comprar nada, só que ainda não... sabe!»: w00t: Só pode... assim fica com mais tempo, que é para não dizer que volta atrás de um dia para o outro!



      :rofll: (desculpa estar a brincar com isto, mas a sério que não acredito que o teu ex queira mesmo por um ponto final no casamento... :smooch: )


      :rofll: :rofll: fizeste-me rir :rofll: :rofll:



      Acho que ele não sabe o que quer...


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        giz (07-04-2010)
        MBprincesa (07-04-2010)
        giz (07-04-2010)Querem fazer o favor de parar de falar em comida?



        Estão-me a dar fome.



        precisava de uns enjoos:w00t:



        de vez em quando apetece-me comer "porcarias" compulsivamente


        como rapariga, come... tu tens desculpa... estás em crescimento :w00t:


        Depois não ando... rebolo.


        E depois? Chegas mais depressa e não te cansas tanto :P






        M, partilho da opinião das moçoilas aqui do sítio. Parece-me que o teu talvez-quase-ex-marido já não lhe "apeteça" divorciar-se, mas concordo ctg, não é assim que se tratam as coisas.



        Se quiser vai ter de falar e depois tu verás.



        Quando um não quer, os dois não caminham juntos.



        E quanto aos empréstimos..... e compras de casa.... regateia... impõe.



        Eu costumo visitar várias casas e apartamentos, sou assim... gosto e preciso de ver o que se faz, o que se vende.



        A maioria das vezes, vou com um senhor de uma imobiliária que sabe que é mesmo só para ver, mas por vezes, sendo outros, pensam que quero realemente comprar, e lá vem a conversa:



        - sabe, vai ter de decidir rápido, que há mais um casal interessado.....



        Se existir, é 1% das vezes que eles dizem, e olha, casas há muitas. Não penses que se perderes uma não encontras outra que gostes. Provavelmente encontras melhor até.



        E zonas mais baratas? e Casas usadas? (sei lá, são só ideias)


        Já vi milhentas! A zona eu não me quero afastar muito para ficar perto do colégio da miuda... a logistica fica mais fácil

        Estou confiante! Aquela vai ser a minha casa.... sem stresss


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          XaninhaT (07-04-2010)boa tarde miudas

          MB: a mim parece-me que o teu marido ou ex, ou sei la, anda desesperado,ele é mt orgulhoso?costumava ser?


          É muito orgulhoso... mas quando chegar o limite dele ele vem cá (isso sim, faz parte do feitio dele)


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Neste momento estou a morfanhar uma maça!!

            E falando em dietas ando a tentar cumprir a minha:

            P.A: meia papaia, ou kiwi

            iogurte sem ser magro - abomino, detsto, e viva os normais!!!

            pão com manteiga ou queijo ou fiambre



            M.M: uma barra de cereais

            1 maça



            Almoço: sopa normalissima com batata

            Prato de peixe ou carne 1/4 do prato, com arroz ou batata 1/4 e metade do prato com legumes.

            Atenção não é obrigatorio ser cozidos e grelhados



            Lanche

            Sumo natural

            Pão com manteiga



            Jantar: igual ao almoço



            Vou fazendo a dieta, mais ou menos bem, dependendo dos dias...e emagreço!! Já lá vão 2 meses....
            [hr]



            Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



            http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





            Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              MBprincesa (07-04-2010)
              XaninhaT (07-04-2010)boa tarde miudas



              MB: a mim parece-me que o teu marido ou ex, ou sei la, anda desesperado,ele é mt orgulhoso?costumava ser?


              É muito orgulhoso... mas quando chegar o limite dele ele vem cá (isso sim, faz parte do feitio dele)


              Vem cá, onde?? Hummmm?



              Olha que esse joguinho pode ser perigoso, vê se não sais ainda mais magoada.

              Eu sei que agora te sentes bonita e poderosa e faz muito bem ao ego essa "perseguição", mas...

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Neste momento estou a morfanhar uma maça!!

                E falando em dietas ando a tentar cumprir a minha:

                P.A: meia papaia, ou kiwi

                iogurte sem ser magro - abomino, detsto, e viva os normais!!!

                pão com manteiga ou queijo ou fiambre



                M.M: uma barra de cereais

                1 maça



                Almoço: sopa normalissima com batata

                Prato de peixe ou carne 1/4 do prato, com arroz ou batata 1/4 e metade do prato com legumes.

                Atenção não é obrigatorio ser cozidos e grelhados



                Lanche

                Sumo natural

                Pão com manteiga



                Jantar: igual ao almoço



                Vou fazendo a dieta, mais ou menos bem, dependendo dos dias...e emagreço!! Já lá vão 2 meses....
                [hr]



                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  ola miudas giras!

                  depois da manha passada na segurança social, em que só consegui resolver nem metade dos berbicachos (por erro deles) e de adiantar aqui trabalho, venho picar o ponto.



                  xaninha, ainda bem que o teu pai está a recuperar rápido e que tu e o d. andam fofinhos!



                  eli, p enqto continuo a vir de carro, tem dias que me ponho em 20 minutos do trabalho à creche dele, claro que basta haver umm acidente ou jogo na luz que atrasa-me a vidinha...



                  lany, essas das férias sem comentários...olha pega nos dias que passas só c a J. e marca férias num sitio bem bom (é a vingançazinha). eu ando há 2 semanas para me sentar com o meu e marcarmos, desta semana não passa!



                  Mb, o teu quase-ex-marido está a ver que lhe estás a resistir aos avanços e a dar-se conta que te vai realmente perder. Tenho para mim que na hora h é ele que vai pedir para repensares...



                  mafalda, já te dei os parabens há pouco e se precisares de alguma coisa já sabes que podes contar comigo. Mas e qto a testemunhas, já não é preciso?



                  miúdas eu e o maridão estamos bem e como disse ontem encarrilados no nosso casamento...vai fazer 10 anos que estamos juntos.

                  as outras emoções estão na tal caixa, que um dias destes vai para a reciclagem.

                  ainda nao sei bem porque é que há coisas que ainda me incomodam, afinal já passou muito tempo desde o "contacto fisico", mas eu sei que lá chegarei.

                  ja me mentalizei que as coisas aconteceram porque sim, e que agora nao vale a pena encontrar razões para isto ou para aquilo.



                  ontem fiquei um bocado mais em baixo, porque once again, tive mais uma prova de que servi de consolo e que fui um mero objectivo do género "primeiro conquisto-te, depois perco o interesse". não sei como fui ingenua ao ponto de acreditar que ele gostava de mim.

                  tenho o ego magoado (até porque eu gostei/interessei-me mais pelo individuo do que alguma vez supus que fosse acontecer. sempre imaginei que ele é q ficaria magoado com a situação e pendurado, e não o contrário)...



                  vá agora dêem-me lá com a pá na testa :hehe:


                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Mimocas (07-04-2010)
                    MBprincesa (07-04-2010)
                    XaninhaT (07-04-2010)boa tarde miudas

                    MB: a mim parece-me que o teu marido ou ex, ou sei la, anda desesperado,ele é mt orgulhoso?costumava ser?




                    É muito orgulhoso... mas quando chegar o limite dele ele vem cá (isso sim, faz parte do feitio dele)
                    Vem cá, onde?? Hummmm?

                    Olha que esse joguinho pode ser perigoso, vê se não sais ainda mais magoada.



                    Eu sei que agora te sentes bonita e poderosa e faz muito bem ao ego essa "perseguição", mas...


                    Eu sei que o jogo é perigoso... estou consciente das consequencias... mas quando eu digo vem cá não é fisicamente (aí já veio) é emocionalmente... nessa altura logo vejo se eu quero!


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MBprincesa (07-04-2010)
                      XaninhaT (07-04-2010)boa tarde miudas



                      MB: a mim parece-me que o teu marido ou ex, ou sei la, anda desesperado,ele é mt orgulhoso?costumava ser?








                      É muito orgulhoso... mas quando chegar o limite dele ele vem cá (isso sim, faz parte do feitio dele)


                      AAAAAAHHHHHHHHH

                      então já sabes....é só uma questão de tempo!

                      e vais-te meter na casa?

                      depois ficas com duas....

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Mimocas (07-04-2010)Bom dia, Cerejas!

                        Tudo bem, por aqui?

                        Vou ler as novidades...


                        Boa tarde que eu ainda aqui vou

                        ao ver a tua assinatura lembrei-me que ainda tenho os coelhos, vou pôr uma da minha autoria que tirei no fds , fraquinha fraquinha ao pé das do teu entendido

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Catibe - parece acessivel essa dieta. Eu tenho a certeza se reduzir os petistos de final do dia e cortar os hidratos ao jantar e até deitar só um chá, que me bastava, mas qdo ando stressada dá-,me para comer porcarias (ontem foram umas quantas amendoas de chocolate seguidas).



                          Ando tão saturada, sinto-me parada no tempo com este trabalho, sinto mesmo um desperdicio o tempo que passo aqui e deixo o meu piolho em casa a choramingar para eu não vir trabalhar.(o dinheiro já voces sabem como é, não dá para nada, nem descontos faço).

                          Há pouco que fazer, estou completamente desmotivada, então com o pouco que há não tenho vontade de fazer (arquivo), qdo o telefone toca são só problemas que eu não posso resolver, mas tenho que ouvir na mesma, não sei se isto vai durar, porque está mau para o negócio e tb não vejo ninguem a fazer nada para inverter a situação e eu tenho que estar calada. :crazy: Precisava de fazer qualquer coisa que me desse pica. Se não fossem voces, acho que já me tinha baldado daqui, mas lá vão mantendo isto suportavél. Obrigada. Desabafei, estou mesmo num dia não hoje.



                          Alguem sabe como nos podemos tornar mediadoras de seguros?
                          [hr]







                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            nur (07-04-2010)



                            vá agora dêem-me lá com a pá na testa :hehe:


                            Sem dó nem piedade :smash: :smash: :smash:


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              1Mummy (07-04-2010)
                              MBprincesa (07-04-2010)
                              XaninhaT (07-04-2010)boa tarde miudas



                              MB: a mim parece-me que o teu marido ou ex, ou sei la, anda desesperado,ele é mt orgulhoso?costumava ser?


                              É muito orgulhoso... mas quando chegar o limite dele ele vem cá (isso sim, faz parte do feitio dele)
                              AAAAAAHHHHHHHHH



                              então já sabes....é só uma questão de tempo!



                              e vais-te meter na casa?



                              depois ficas com duas....


                              Não... ele pode gostar da vida de "solteiro"... pode já não querer estar casado comigo... pode simplesmente não querer voltar atras.

                              Ou... posso eu não querer...

                              Pode ou não ser uma questão de tempo... o futuro dirá!



                              Quanto à casa... no problem... se por algum acaso nos voltassemos a juntar (atenção que isto é uma hipótese distante) ficávamos com as duas e alugávamos uma delas .


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                nur (07-04-2010)ola miudas giras!







                                miúdas eu e o maridão estamos bem e como disse ontem encarrilados no nosso casamento...vai fazer 10 anos que estamos juntos.



                                as outras emoções estão na tal caixa, que um dias destes vai para a reciclagem.



                                ainda nao sei bem porque é que há coisas que ainda me incomodam, afinal já passou muito tempo desde o "contacto fisico", mas eu sei que lá chegarei.



                                ja me mentalizei que as coisas aconteceram porque sim, e que agora nao vale a pena encontrar razões para isto ou para aquilo.







                                ontem fiquei um bocado mais em baixo, porque once again, tive mais uma prova de que servi de consolo e que fui um mero objectivo do género "primeiro conquisto-te, depois perco o interesse". não sei como fui ingenua ao ponto de acreditar que ele gostava de mim.



                                tenho o ego magoado (até porque eu gostei/interessei-me mais pelo individuo do que alguma vez supus que fosse acontecer. sempre imaginei que ele é q ficaria magoado com a situação e pendurado, e não o contrário)...







                                vá agora dêem-me lá com a pá na testa :hehe:






                                :w00t::w00t:

                                estou perdida...afinal, não tenho tido presença assídua na tertúlia e não segui a tua história.

                                mas ainda ás voltas com o outro?:w00t:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X