Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

praline (24-11-2009)BOOOOOM DIIIIIIIIA ALEGRIA!!!!!

espero q as minhas cerejas lindas estao bem...eu continuo com as minhas maleitas a ver se me aguento.

Esta semana estou no horario da tarde: das 14h30 as 23h30, significa que apenas vejo o meu bebezao de manha, pois qd chego a casa ele já está a dormir...bem q passe depressa ao menos!

que boa disposição

é assim mesmo.

A semana passa a voar, vais ver, não tarda estamos de fds a curtir as crias.

As melhoras bem disposta

Comentar

Giz, por acaso tb ja me perguntei pela lanuga!realmente é estranho!e nao a vejo no msn..........

Quanto às avos, é tao bom sentirmos isso por elas..................gostava que todas as crianças, pudessem ter como eu tive, como tem o meu filho, avós tao presentes e tao necessarias e importantes na formação delas como pessoas!mas a vida é assim mesmo!muito do que sou, tenho a plena consciencia que o devo a essa mulher tao especial!

Comentar

giz (24-11-2009)

Sou só eu a começar a ficar preocupada com a Lanuga?

Também estava mas... já estou a vê-la em rodapé!!!:w00t:

Sim, a pipoca tá fina (literal e metaforicamente falando!!!) Ainda ontem ficou ofendida porque a chamei de gorda na brincadeira... achei um piadão... «eu nhão xô goda...» :-k será que já tem consciência de tal coisa? Que é magra?

BEIJINHO MUITO GRANDE PARA TI! (e sim, conheço essa sensação estúpida de ter o trabalho todo empatado com ninharias, minhoquices como lhe chamo! :hehe: )

Comentar

Xaninha18 (24-11-2009)seria um enorme livro, e muitas lagrimas seriam derramadas sobre ele, lagrimas de profunda tristeza, de muito orgulho, de muita alegria, lagrimas de todas as cores, e de muitos sabores!

Pela descrição... ainda não o escreveste e eu... já o comprei!!!:w00t:

Comentar

EliGee (24-11-2009)
            Xaninha18 (24-11-2009)seria um enorme livro, e muitas lagrimas seriam derramadas sobre ele, lagrimas de profunda tristeza, de muito orgulho, de muita alegria, lagrimas de todas as cores, e de muitos sabores!

Pela descrição... ainda não o escreveste e eu... já o comprei!!!:w00t:

fofinha!

Comentar

EliGee (24-11-2009)
              giz (24-11-2009)

Sou só eu a começar a ficar preocupada com a Lanuga?

Também estava mas... já estou a vê-la em rodapé!!!:w00t:

Sim, a pipoca tá fina (literal e metaforicamente falando!!!) Ainda ontem ficou ofendida porque a chamei de gorda na brincadeira... achei um piadão... «eu nhão xô goda...» :-k será que já tem consciência de tal coisa? Que é magra?

BEIJINHO MUITO GRANDE PARA TI! (e sim, conheço essa sensação estúpida de ter o trabalho todo empatado com ninharias, minhoquices como lhe chamo! :hehe: )

Que engraçada a resposta da pipoca! esses miudos sao fantasticos!

O meu ontem, so porque lhe fiz uma vontade qualquer, disse-me: sabes sou mesmo teu amigo! (e depois deu-me um beijo) esse ja me compra ehehehehheheeehehe!

Comentar

Ora muito bom dia Sôdonas Cerejolas!!!!

Antes de mais, obrigado por terem sentido a minha falta. Ainda que virtuais, sabe MUITO bem saber que fazemos falta aos nossos amigos!!!

A parte boa, é que tenho poucas páginas para comentar... Quem nos viu e quem nos vê!!

Bem, verdade, verdadinha, estas quebras do PB também não ajudam. Mas, o que me aconteceu foi uma das coisas básicas daqui: uma quebra de corrente, lixou a internet... Eu bem uqe tentava vir, aos pulinhos conseguia, mas depois... tufas, ia-se outra vez!! E, mesmo hoje, só há uma hora +/- é que consegui aceder... Vamos lá ver se se aguenta... (esta empresa é 3º mundista no que concerne à informática... Faria se não tivesse um departamento específico...)

Giz: ai a cevada da minha avó paterna... também me dá umas saudadinhas... E, a nível de trabalho, hoje está a ser mais produtivo??

Milita: O teatro... surpreendi-me pela positiva e negativa. Negativa porque cheguei à conclusão que não conheço assim tao bem a Joana. Estava na expectativa que destruísse o cenário ou que andasse lá metida no meio. Nada disso. Ficou sossegadinha (este foi o positivo). Como foram só 45mn (de peça) não foi muito complicado. E até foi engraçado!

Xaninha: Adorei ler-te quando falaste da história da tua avó. É de facto uma mulher de garra. (se fosse a minha mãe tinha-se feito de vitima logo na morte do primeiro filho). Ela sempre vai para casa hoje? E nunca é tarde para escrever as memórias, porque não começas devagarinho? Vais fazendo... Sobre o teu pai, também ele é um homem de força e fiquei feliz de saber que ele está animadito. Fazendo o papel de invejosa, gostava de poder falar desse orgulho e desse amor que sentes pela tua família. Não o podendo fazer, espero um dia que falem assim de mim! És boa rapariga, gaja!!

Praline: oh que m*rda de horários!! A semana passa rapidinho, vais ver! E como estás hoje, melhorzinha? (sim, neguei festa, foi do cansaço, mas já recuperei o tempo perdido....)

Nur: amiga, como foi o fim de semana? como está o ambiente?

Eli: Estás tramada com os dentistas. Eu tenho uma grande vantagem: a clínica onde vou tem TODAS as especialidades. Tratei lá de tudo: dentista, higienista, coroa, pontes, etc... E vais fazer uma coroa? Vais desembolçar, vais....

Oh amiga, se o dentista fosse jeitoso era melhor... Assim ficavas "anestesiada" de duas maneiras!!!

Metendo a colher no teu diálogo com a Milita, quando falas da importância do papel dos professores... Parece-me (parece-me) que, hoje em dia, os professores já não são tão preocupados com os alunos como na nossa altura. Querem é deixar andar e despachar o assunto... Estou enganada?

Caalex: como correu a consulta da S? "Sinto-te" em baixo, estou enganada??

Caalex e Eli: leitinho da meia noite... Ainda dou por duas razões:

1. Os nutricionistas recomendam-nos que antes de dormir comamos qualquer coisa. Com os bébés não é diferente....

2. Se não dou à comilona da Joana, ela acorda de noite... Ainda ontem, demorei mais uma pouquinho e ela acordou!!!

Caalex: não a acordo, dou com ela a dormir. Tem dias que ela acorda, mas assim que termina, vira-se para o lado e adormece de novo...

Para todas: a Rubinha, pediu-me para vos dizer que não tem cá vindo porque está CHEIA de trabalho... Tem de tratar da vacinação da Gripe A, de umas 5000 pessoas (ah grande maluca!!!)

Não sei se me esqueci de alguma coisa...

Beijocas

Comentar

Bom dia Lanuga e Giz.

Eu já me tinha lembrado das famosas quebras de net da Lanuga. Ainda bem que era só isso.

A minha filha tb ainda bebe leite antes de ir para a cama, aliás nós todos lá em casa, ela agora já não bebe todos os dias, infelizmente, qdo era com biberão bebia sempre.

Ainda bem que correu bem o teatro.

Giz, conheço bem essa sensação e detesto, essas coisitas para fazer, vou deixando deixando e vai pesando ali ao lado nos pendentes e há um dia que tenho que me atirar a elas senão não me deixam de atormentar, mas pior que isso tb são aquelas coisas que fazes (tipo registos) e parece que não servem para nada, nunca têm utilidade, é só para ocuparem um montão de tempo.

È curioso, como a n/ memória guarda cheiros e até sabores, que quando os sentimos as nossas lembranças voam logo até uma pessoa ou um episódio e mtas das vezes nem nos lembramos, mas se sentimos é logo.

Pois é a Caalex. Tb a sinto um pouco down. Já me meti com ela, se seria cansaço pela volta do marido, mas ela não me deu troco. Lany, espicaça aí para ver se a "velha" Caalex dá um ar da sua graça.

[hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

Lanuga (24-11-2009)

Xaninha: Adorei ler-te quando falaste da história da tua avó. É de facto uma mulher de garra. (se fosse a minha mãe tinha-se feito de vitima logo na morte do primeiro filho). Ela sempre vai para casa hoje? E nunca é tarde para escrever as memórias, porque não começas devagarinho? Vais fazendo... Sobre o teu pai, também ele é um homem de força e fiquei feliz de saber que ele está animadito. Fazendo o papel de invejosa, gostava de poder falar desse orgulho e desse amor que sentes pela tua família. Não o podendo fazer, espero um dia que falem assim de mim! És boa rapariga, gaja!!

Beijocas

Nao sei se ela ira hj, estava previsto que sim!E sabes nem tudo na minha familia é tao cor de rosa, tenho muito orgulho neles todos, mas foram tb uns gandas malucos, sendo que a minha avo tadinha, que tinha por fim 4 rapazes e 1 rapariga a seu cuidado, sofreu muito , principlamente com eles (acredito que tenha lhes feito muito a falta do meu avo, da presença masculina)que foram jovens ''rebeldes'', no entanto dao ainda mais valor à mae que teem!deixaram de estudar para ser a minha tia, a estudar (professora de Portugues/Ingles), o meu pai por exemplo so tem ate o 10º ano, e poderia ter ido alem, uma vez que era/é muito intiligente, mas teve que sair da escola para ajudar a minha avo, tanto ele como os meus tios, se bem que um ou dois nao tinham muita paciencia para os estudos, mas eram/sao, inteligentes, principalmente no que toca a trabalhos manuais, mecanicas e isso é com eles!No entanto, é nas dificuldades que a familia se une muito, e ja passamos tanto, mas tanto...........e nao somos nada perfeitos, nao quero passar essa imagem, somos uma familia muito unida, ate nos imensos defeitos que tem!

Um dia lanuga, e tenho a certeza disso, a tua filha falara, ainda mais e melhor de ti!vais ver!

E tu é que és uma optima rapariga!

beijoca doce!

Comentar

Lanuga (24-11-2009) E vais fazer uma coroa? Vais desembolçar, vais....

Muito???:crying:

Ainda bem que foi só falha de corrente informática! É bom ter-te de volta!

E quanto à Joaninha e conhecer os pimpolhos... hum... são tantas as coisas que influenciam o comportamento deles que realmente é impossível prever!

E o P. como vai indo?

E diz-me uma coisa, onde arranjáste o layout do Pequeno Diabrete? Apetece-me mudar qq coisa no da Pipoca... :smartass:

Comentar

Olá cerejas!

Praline: que chatice trabalhar por turnos!!

Lanuga: as crianças surpreendem-nos! Acho que temos tendência a colar etiquetas nos nossos filhos o y é assim e o x assado. Não sei se não estaremos a condicioná-los.

A Rubinha está a tratar da vacinação contra a gripe A?

Xaninha: a força que corre na família é heriditária?

Pediatra: lá fui eu e o pai, a Sofia ainda ouve um bocadinho mal sim senhor, porque ainda tem líquido - já não tem infecção - que vai continuamente desparecer, ou seja apenas lhe viu os ouvidos e toca a desembolsar. (o que vale, Eligee, é o pediatra ser bem-parecido!).

Aproveitei que o pai estava lá e voltei a falar da vacina. Ele é a favor da vacinação - como já sabia - em parte pelo o impacto na saúde pública e tb. pelos eventuais riscos que possam acontecer. A transmissão tem descido por estes lados, os sintomas gripais também mas as infecções respiratórias agúdas subiram 20% na última semana, sobretudo em crianças pequenas. Lá lhe disse que a gripe não era mais grave nem mais mortífera que a sazonal, e que na sazonal não se vacinava toda a gente (cá há vacinas para toda a gente mesmo!) e ele respondeu "mas devia-se"!!!! :w00t:

Resumindo e baralhando: eu estou inclinada para o não, o pai para o sim, e a parte logistíca tem peso, já que não podemos contar com mais ninguém caso necessitemos de apoio.

Seja como for não vem nenhum mal ao mundo nem pela gripe nem pelas vacinas - neste ponto estou descansada - não entendo o alarido em volta destas 2 questões.

Não estou down, sou apenas a caalex, uns dias apetece-me dar muito ao dedo e discutir muito sobre questões sérias, outros dias apenas quero rir um pouquinho, outros dias não me apetece estar a ler tudo e a responder.

Comentar

EliGee (24-11-2009)

E diz-me uma coisa, onde arranjáste o layout do Pequeno Diabrete? Apetece-me mudar qq coisa no da Pipoca... :smartass:
                          ???

desculpem a intromissão, mas não percebi

estou perdida????era suposto perceber?

Comentar

Caalex (24-11-2009)Seja como for não vem nenhum mal ao mundo nem pela gripe nem pelas vacinas - neste ponto estou descansada - não entendo o alarido em volta destas 2 questões.

Xiii Caalex, tou de acordo!!! Que coisa agora andarmos para aí com tanta polémica. A vacina não é um bicho de sete cabeças e a gripe também não!

Olha, só não percebi aquilo das questões logísticas... no caso de quê? de alguém adoecer com a gripe?

E ainda bem que o pediatra é jeitoso... também não me importava que o da minha filha fosse assim... mas cá dentistas ou GO's jeitosos é que não!!! :sick: não dá jeito...

Comenta quando quiseres e quando não quiseres não comentes... mas se te ocorrer esparvoar também estás á vontade!!!

(Bem... já me meti em polémica no topico do tabaco... volta e meia é mais forte que eu... :blush: )

Comentar

giz (24-11-2009)
                              EliGee (24-11-2009)

???

Os blogs, Giselito, os nossos blogs!!!

Comentar

EliGee (24-11-2009)
                                giz (24-11-2009)
                                EliGee (24-11-2009)

???

Os blogs, Giselito, os nossos blogs!!!

:blush: pensei que fosse alguma coisa que me tivesse passado ao lado aqui no cerejal :blush:

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X