Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

giz (24-11-2009)
    Caalex (24-11-2009)
    EliGee (24-11-2009)Tá certo... um picheleiro trata das... canalizações!!!! :rofll:

:badgrin: :badgrin:

suas... mentes perversas

cá no norte é assim. Literalmente

pelo contexto dava para perceber que era algo a ver com obras, mas nunca chegaria a canalizador!

Comentar

Caalex (24-11-2009)
      Xaninha18 (24-11-2009)

ó minha querida, sabes, ainda tenho muito que percorrer e passar nesta vidinha para definir realmente se é heriditario, no que me toca a mim, acho que pelo menos me corre algo nas veias, e tento sempre ser forte, e quando tem sido preciso se-lo, sou!os restantes membros, na sua grande maioria sao!sao pessoas que gostam de alcançar os seus objectivos e regra geral alcançam!

Quem sai aos seus.... o resto apura-se com a idade!

bela frase essa!

uma beijoca para ti!

Comentar

Caalex (24-11-2009)Eligee disse:

"Para deixar de fumar não é só preciso motivação mas condições emocionais favoráveis... por excelência a gravidez não é! Por mais estranho e escabroso e incompreensível que possa ser..."

A não ser que se tenha uma gravidez de risco, ou que haja problemas a nível pessoal, a gravidez é uma epóca de "condições emocionais favoráveis".

Para deixar de fumar é preciso apenas uma coisa: querer deixar de fumar. Apenas e só. Se acharmos que não somos capazes, é porque no fundo não o queremos.

Apesar de me fazer confusão ver uma grávida fumar, não passo a crucificar

Comentar

EliGee (24-11-2009)
          Lanuga (24-11-2009) E vais fazer uma coroa? Vais desembolçar, vais....
          Muito???:crying:

Ainda bem que foi só falha de corrente informática! É bom ter-te de volta!

E quanto à Joaninha e conhecer os pimpolhos... hum... são tantas as coisas que influenciam o comportamento deles que realmente é impossível prever!

E o P. como vai indo?

E diz-me uma coisa, onde arranjáste o layout do Pequeno Diabrete? Apetece-me mudar qq coisa no da Pipoca... :smartass:
          Amori....

Sobre a coroa...duvido que menos de 500€. Eu posso ver mais logo quanto paguei da minha...

o lay out novo? foi no http://dottydotdotdesign1.blogspot.com/ ou o velho?

O P... vai muito bem... Ontem ligou-me a dizer que ia chegar mais tarde, quando chegou, deitou-se ao meu lado e começou a dizer que tinha ido falar com uma empresa para negociar os valroes dele. Ou seja, teve uma entrevista (que eu desconheci) e ontem foi avaliar a proposta de dinheiros... Palminhas a ele!!!!!

E é tão bom cá estar.....

Comentar

Lanuga :w00t: Conversa-se nessa casa? Isso é que são progressos

e já agora o que é uma exactamente uma coroa?

Comentar

ELIGEE - Hoje estás mto marota, tás tás, a levar tudo para a maluqueira :sneaky2: Na ausência da nossa Lany, já arranjámos substituta

Parece que vem aí sessão de autógrafos. Uma no continente e outra nas ilhas / è desta que eu vou aos Açores.

Ouvi agora na radio que retiram uns lotes (um lote) de xarope benurom '?? não ouvi a noticia toda.

Fumar e Fumar grávida, aí está outro assunto polémico, que como diz a nossa amiga Caalex, Não me apetece entrar neste. [-(

[hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

Caalex (24-11-2009)

A Rubinha está a tratar da vacinação contra a gripe A?
                Yes Sir!! Ela trabalha na função pública!!

Sobre a S nem sequer o "bonzão" do pedi lhe limpou o ouvido?

Comentar

Caalex (24-11-2009)Lanuga :w00t: Conversa-se nessa casa? Isso é que são progressos

ia dizer o mesmo

uma coroa é para quem precisa de dentes suplentes :P

Comentar

EliGee (24-11-2009)
                    giz (24-11-2009)
                    EliGee (24-11-2009)
                    giz (24-11-2009)
                    Lanuga (24-11-2009)

E, a nível de trabalho, hoje está a ser mais produtivo??
                    hoje é dia de nervos....

ontem contacto com picheleiro, que FINALMENTE se dignou a aparecer....

hoje veio o electricista... e senceramente não percebi patavina do que o homem disse....

detesto mini obras....

e detesto ainda mais quando são em minha casa... na dos outros adoro
                    querida Giz... o qui éie um... PICHELEIRO???:w00t:

Obras em casa...? Que desatino! bah!
                    o que me ri, porque me lembrei que quando me mudei cá para o norte tb achava essa profissão escandalosa

picheleiro é o que chamam cá em cima a um canalizador.
                    Tá certo... um picheleiro trata das... canalizações!!!! :rofll:

Lany, onde andas tu, vem cá parodiar conosco!!!

:blush: ok... fiz cá o meu filme... :lol:
                    Eh pá, tenho de ir para formação... E só me apetece...

Picheleiro podia tratar de outras coisinhas..........................

Comentar

MILITA (24-11-2009)

Ouvi agora na radio que retiram uns lotes (um lote) de xarope benurom '?? não ouvi a noticia toda.

estão sim, podes ver aqui

eu tenho um para devolver, a meio:w00t:

Comentar

giz (24-11-2009)
                        Caalex (24-11-2009)Eligee disse:

"Para deixar de fumar não é só preciso motivação mas condições emocionais favoráveis... por excelência a gravidez não é! Por mais estranho e escabroso e incompreensível que possa ser..."

A não ser que se tenha uma gravidez de risco, ou que haja problemas a nível pessoal, a gravidez é uma epóca de "condições emocionais favoráveis".
                        Para deixar de fumar é preciso apenas uma coisa: querer deixar de fumar. Apenas e só. Se acharmos que não somos capazes, é porque no fundo não o queremos.

Apesar de me fazer confusão ver uma grávida fumar, não passo a crucificar

E para querer, Giz, é preciso haver condições emocionais (a tal força de vontade de que se fala depende disso)... eu estava gravida de 8 semanas quando soube, não foi planeado e o meu marido reagiu um nadinha mal... ora, sabes quando fumei o ultimo cigarro com convicção? Quando ele aceitou e superámos as dificuldades iniciais e me pude dar ao luxo de pura e simplesmente gozaaaar a minha gravidez!!!

Foi essa tranquilidade que me reforçou a decisão, para mim inabalável....!

para quem fuma muito, tem que controlar a necessidade física de fumar... e as circunstâncias de uma gravida com as suas hormonas aos saltos, acredita que não favorece a psique a largar o vício...

é o que acho.

Comentar

EliGee (24-11-2009)
                          MILITA (24-11-2009)

Quanto à Rubinha e a sua maratona das vacinas, tb não sabia que ela tinha um papel do género, tb fiquei fora do contexto, mas já me tinha apercebido que há relações extra-cerejal por aqui.
                          a Lany e a Rubinha têm um caso extra-cerejal... e assumido!!!:w00t: As marotas...:hehe:
                          Eh pá, não me importava!!!

Ela é uma loiraça bombástica!!!

Eu não vou morrer sem experimentar com outra gaija!!!

E a minah relação extra-cerejal com a Ruby é mesmo só via msn, ainda não a conheço pessoalmente!!!

Comentar

LANUGUINHA - O home já conversa e ainda por cima por iniciativa própria?! Que bom

Coroa - já tenho e já estou a precisar de outra. Custam uma fortuna, se ainda fossem de ouro como antigamente, sempre era um investimento, tipo PPR, para uma eventualidade, agora assim.:lol: Malditos dentes.
                            [hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

giz (24-11-2009)
                              MILITA (24-11-2009)

estão sim, podes ver aqui

eu tenho um para devolver, a meio:w00t:

ainda há bocado fui á farmacia devolver um aqui do colégio... faltavam-lhe umas colheradas...

Comentar

Caalex (24-11-2009)Lanuga :w00t: Conversa-se nessa casa? Isso é que são progressos

É, não é??? E não foi preciso sexo!!

A coroa é quando um dente é completamente irrecuperável e mete-se uma "capa"

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X