Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    nur (21-01-2010)
    Lanuga (21-01-2010)
    nur (21-01-2010)

    e já agora lanço outra questão: ainda não me habituei que o marido me faça festas nas mamocas, sinto-me muito esquisita. tambem vos aconteceu isso depois de serem mães?
    Ainda??

    Será por ainda teres leite?

    Eu, antes da maternidade, não tinha sensibilidade nenhuma nas mamas. Bem, ainda não posso dizer que fico excitada, mas os mamilos pelo menos enrijecem... Sim, porque antes ficavam... sei lá... não ficavam!! Sou mesmo mal acabadinha...
    lany, deixei de amamentar no inicio do ano...será por causa disso? é que me sinto mesmo desconfortável!...e dantes gostava :hehe:
    É a única justificação que encontro... ainda por cima se gostava, grande merdunça!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (19-01-2010)Xaninha: quando é que o teu marido trata de te cimentar? As melhoras para o teu menino.




      eheheheheh obrigada

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Xaninha18 (21-01-2010)ola crejinhas




        Melhoras aos doentinhos. Nem doentes podemos ficar sossegadas, não é?

        Eu bem digo que na próxima encarnação quero nascer gajo!
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Rosinhas (21-01-2010)
          Lanuga (21-01-2010)

          PQP

          Mereço isto? Não!
          Não, não mereces. Obviamente que mereces mais. Não acho nada normal estares doente e o teu marido não querer saber nem saires as 22h00 da noite e ele não perguntar nada. Não é normal. O telefonema dele foi uma fraca tentativa de se aproximar, parece-me. Mas ele tem de fazer mais e tu um dia destes terás de fazer algo...

          PS. o que é PQP?

          Bjooooossss

          Carla

          ps.2 e ele e a Joana? Ela fez anos. Ele não estava saudosista, mimoso? Como é que eles os 2 estão?
          Antes dos PS's, sim acho que foi uma tentativa, mas tem MESMO de fazer MUITO mais que isso - e nem orgasmos múltiplos o safam!!

          PS: PQP = P*ta Que o Pariu

          PS2: acho que estava, sim, o problema foi que estavam lá as minhas irmãs e os pais dele, quando ele chegou... e demonstrações de carinho públicas, não são com ele... Mas depois, começou o ram ram (como diz a Pipoca) e não fez nada...

          Beijufa Laroca!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (21-01-2010)
            sunrise (21-01-2010)
            Lanuga (21-01-2010)
            sunrise (21-01-2010)



            Sim, sou mestiça.



            Eu explico: o meu bisavô era árabe e casou com a minha bisavó que era negra (pura, não mulata. ). Ela foi "comprada" (adorava ouvir esta história).



            Nasceu a minha avó que era mulata mas com cabelo liso. Casou com o meu avô que era indiano (de Goa, ascendência portuguesa) e teve a minha mãe que já era mestiça.



            A minha mãe casou com o meu pai (português, branco de olhinhos verdes) e nascemos nós. Cada um diferente do outro



            Isto tudo para te dizer que os negros puros não têm pelos no corpo (ou têm muito pouco). É uma adaptação da natureza para evitar a perda de líquidos.



            Percebeste? Pois ....


            Grande mistura (espectáculo!!) Não queres contar a história da "compra" da tua bisavó? Deve ser altamente!



            Não fazia ideia que os negros puros não têm pelos... nem na.... amiga?


            Depende das etnias. Algumas etnias têm, outras não, Depende das regiões de origem. Hoje em dia, no entanto é difícil falar em raça porque já há muita miscigenação ( e ainda bem senão eu não estava cá)



            E quanto a outra pergunta: claro que sim! Esses aliás fazem falta a toda gente ....



            A história dos meus bisavós muito resumidamente: o meu bisavô estava a caçar e viu uma negra linda no mato. Eu não a conheci mas a minha mãe diz que ela tinha até aquelas tatuagens típicas dos negros da selva ...



            Ela assustou-se e fugiu dele porque nunca tinha visto um homem branco. Ele seguiu-a e conseguiu chegar a fala com o chefe da aldeia e acordaram o preço (cabeças de gado) para o casamento. Casaram e na noite de núpcias ela fugiu para o mato.



            A minha mãe conta que ele esteve mais de um mês para consumar o casamento porque ela fugia dele todos os dias No entanto estiveram casados até morrerem e ela lá acabou por ir morar com ele para a vila.



            Bem, na altura achei piada a história e adorava ouvir. Agora se pensar que ela tinha 14 anos e casou com um homem que nem conhecia a troco de umas quantas cabeças de gado já não tem tanta piada.


            Pronto, não vamos pensar na idade da bisa, mas grande mulher! A fugir do homem branco ehehehhehe



            E consumaram a coisa quando?? É que como contas parece que foi... nunca... Estou a brincar!


            so agora é q li essa historia...realmente é bonita mas estou como tu, imagino o q ela deveria ter sentido na altura...


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              nur (21-01-2010)já andei a cuscar os sites das marcas que voces falaram e estou convencida, vou investir em lingerie! vou estar xpto por baixo de uma roupinha mal composta, mas não faz mal, tenho de começar por algum lado não é?
              Boa!! Vais ver que te vais sentir renovada!!

              Atenção à renda... a mim faz-me comichão nas mamas!!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                sunrise (19-01-2010)Esqueci de comentar o teticuo







                O meu mais velho perguntou-me quando era pequenito:







                - Tu és minha mãe porque eu nasci da tua barriga, não é?



                - SIm



                - Então, porque é que o meu pai é meu pai?







                Pois ... Em outra ocasião







                _ Mãe, se primeiro as pessoas casam para depois terem filhos, como é que a S vai casar com o bebé lá dentro (barriguinha de sete meses)



                - Glup!








                sao tramadas essas crianças ehehehehehheheheheh

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  sunrise (21-01-2010)
                  praline (21-01-2010)







                  Hoje até pensei que estaria melhor porque falou, riu, bebeu 100mlde leite as 7h00 mas as 10h30 quando tentei que ele bebesse um iogurte, mal encostou aos labios vomitou tudo e começou a chorar tanto...








                  Se já não tem febre é bom sinal. É normal vomitar por causa das secreções.



                  Tadinhos ... Custa tanto vê-los doentes







                  Quando recuperar come por 3







                  Continuação de melhoras do pequeno.


                  sim pq qd vomita nota-se que é das secreçoes mas custa tanto por ele nao querer alimentar-se...

                  mas felizmente por enquanto a febre passou...quem está a ficar doente é o maridao: dores de corpo, garganta e ouvidos...mas desconfio q esse é mais complicado de aturar do q o filho!!!

                  ou será q tb quer ficar de molho em casa connosco?


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    sunrise (21-01-2010)

                    Lanuga: não mereces mesmo nada. Mas se o homem te liga podias aproveitar a oportunidade para falar. É muito estranho ele não perguntar onde vai e o que disse o médico. Como já havia dito essa frieza é um bocado ... estranha.
                    O ligar foi na manhã antes de eu ter ido ao posto médico...

                    Ele sempre foi uma pessoa fria/desligada, mesmo com os pais (graças a Deus!), acho que há para ali um trauma qualquer de infância.

                    Nos últimos 3 anos piorou, depois de lhe ser diagnosticada uma "patologia psicológica". Só que o mundo não gira à volta do umbiguinho dele!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Caalex (21-01-2010)
                      nur (21-01-2010)já andei a cuscar os sites das marcas que voces falaram e estou convencida, vou investir em lingerie! vou estar xpto por baixo de uma roupinha mal composta, mas não faz mal, tenho de começar por algum lado não é?
                      LOL

                      é "engraçado" como todas as imagens que faço das foristas, mais cedo ou mais tarde, se vêm mostrar erradas. Imaginava-te uma mulher sempre sensual (de visual, não de personalidade), sempre alperartada, roupa sexy e tal!
                      e a mim? e a mim? e a mim? e a mim? e a mim?

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Lanuga (21-01-2010)
                        sunrise (21-01-2010)



                        Lanuga: não mereces mesmo nada. Mas se o homem te liga podias aproveitar a oportunidade para falar. É muito estranho ele não perguntar onde vai e o que disse o médico. Como já havia dito essa frieza é um bocado ... estranha.


                        O ligar foi na manhã antes de eu ter ido ao posto médico...



                        Ele sempre foi uma pessoa fria/desligada, mesmo com os pais (graças a Deus!), acho que há para ali um trauma qualquer de infância.



                        Nos últimos 3 anos piorou, depois de lhe ser diagnosticada uma "patologia psicológica". Só que o mundo não gira à volta do umbiguinho dele!


                        Pois não! É mais abaixo ...



                        Sorry, não resisti
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          praline (21-01-2010)bem so mesmo para deixar novidades e dizer que nao li nada...

                          Estou de baixa por assistencia familiar até dia 27...Ontem o M. estava ainda tao prostrado, nao ri, nao sorri, nao come, so quer estar a dormir e de preferencia no nosso colo com a cebeçita no nosso ombro a gemer baixinho...hoje ainda nao fez febre (graças a Deus), ele tinha febre desde sexta a noite...desde 3ª-feira a febre era mais baixa (entre 38 e 39). Passamos a noite em branco, ele a gemer e a dormir as piguinhas...

                          Nao quer brincar, nao quer falar, não quer gatinhar...

                          Hoje até pensei que estaria melhor porque falou, riu, bebeu 100mlde leite as 7h00 mas as 10h30 quando tentei que ele bebesse um iogurte, mal encostou aos labios vomitou tudo e começou a chorar tanto...

                          Ao meio dia nao quis a sopa, mal sentia a colher começava logo a chorar...mas aceitou a papa. Daquelas liquidas q se mete no biberao, bebeu 170ml e nao vomitou. acho q alem da broncopneumonia tambem anda alfito dos dentinhos, tem 6 a nascer...de repente ficou com tanto dentes na boca :w00t: so os coça e range os dentes...

                          espero q o Tiago da Xana esteja melhor...

                          Nao vou consigo acomapanhar mas espero q esteja tudo bem com voces todas...bjoquinhas
                          Praline

                          Estou com tanta peninha do M... Tadinho... As melhoras dele!

                          Beijocas para os dois!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga (21-01-2010)
                            Rosinhas (21-01-2010)
                            Lanuga (21-01-2010)



                            PQP



                            Mereço isto? Não!




                            Não, não mereces. Obviamente que mereces mais. Não acho nada normal estares doente e o teu marido não querer saber nem saires as 22h00 da noite e ele não perguntar nada. Não é normal. O telefonema dele foi uma fraca tentativa de se aproximar, parece-me. Mas ele tem de fazer mais e tu um dia destes terás de fazer algo...



                            PS. o que é PQP?



                            Bjooooossss



                            Carla



                            ps.2 e ele e a Joana? Ela fez anos. Ele não estava saudosista, mimoso? Como é que eles os 2 estão?


                            Antes dos PS's, sim acho que foi uma tentativa, mas tem MESMO de fazer MUITO mais que isso - e nem orgasmos múltiplos o safam!!



                            PS: PQP = P*ta Que o Pariu



                            PS2: acho que estava, sim, o problema foi que estavam lá as minhas irmãs e os pais dele, quando ele chegou... e demonstrações de carinho públicas, não são com ele... Mas depois, começou o ram ram (como diz a Pipoca) e não fez nada...



                            Beijufa Laroca!


                            1º- eu tinha percebid o PQP



                            2º- eu sou tao DESNATURRRRRADA...com isso tudo esqueci-me do anversario da Joana, shame om me :shame: Mesmo atrasados parabens!!! espero q correu tudo bem pq nao li para tras ....

                            Sabes meu cunhado, padrinho do Martim, fez anos no dia 19 e tb nos esquecemos...


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lanuga (21-01-2010)
                              Caalex (21-01-2010)
                              nur (21-01-2010)já andei a cuscar os sites das marcas que voces falaram e estou convencida, vou investir em lingerie! vou estar xpto por baixo de uma roupinha mal composta, mas não faz mal, tenho de começar por algum lado não é?




                              LOL



                              é "engraçado" como todas as imagens que faço das foristas, mais cedo ou mais tarde, se vêm mostrar erradas. Imaginava-te uma mulher sempre sensual (de visual, não de personalidade), sempre alperartada, roupa sexy e tal!


                              e a mim? e a mim? e a mim? e a mim? e a mim?


                              Ao ler isto, acho que não me expliquei muito bem a escrever "(de visual, não de personalidade)", o que eu queria dizer era que imaginava a Nur sempre muito bem vestida e cuidada. Quanto à personalidade sensual, nunca fiz ideia se sim e se não.





                              Lanuga, tu não contas já vi fotos tuas.

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Praline: coitadinho do M., ainda bem que já está a melhorar.



                                Xaninha: continuação das melhoras para o T.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X