Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    catibe (09-02-2010)Lany, não abri a porta ao Alfredo, tinha o manel todo nuzinho a chorar que não queria sair do banho...mas eu gritava e perguntava quem é...o homem deve ter pensado "que tonta"!!!

    O marido depois quando chegou disse: encontrei o pedreiro que nos fez o buraco para a porta a vir aqui da rua, e paguei-lhe.....

    Nem perguntei se se chamava Alfredo e o homem não disse que tinha estado aqui a bater!!!

    O Alfredo Pedreiro deve ter tido medo e pirou-se, a sorte é que encontrou o Meu pelo caminho e ficou logo com as contas feitas....
    Desculpa e vou dizê-lo no bom sentido: parece uma casa de malucos!! Deves estar cheia de rugas de tanto rir, mulher!!! :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Xaninha18 (09-02-2010)

      novidades: o meu tio tera mesmo que ser operado!enfim..........que ao menos seja rapido, e que tudo corra pelo melhor!
      Xanoca

      Isso quer dizer que ele vem para Lisboa?

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        sunrise (09-02-2010)
        1Mummy (09-02-2010)E o outro condutor foi cosniderado culpado...fico contente apenas porque não tenho que entrar em despesas e que o seguro não seja agravado...É o 3º acidente que tenho(em 12 ou 13 anos de carta) e nunca sou a culpada...Thanks God!
        Mesmo não tendo culpa ninguém nos livra das chatices ... Aibda bem que foi só chapa


        1Mummy... é por essas e por outras que ás vezes me dá um friozinho na barriga quando penso em conduzir... é que um azar de 1segundo e pimba: dias de chatices!:crazy:

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lany (09-02-2010)
          Xaninha18 (09-02-2010)



          novidades: o meu tio tera mesmo que ser operado!enfim..........que ao menos seja rapido, e que tudo corra pelo melhor!


          Xanoca



          Isso quer dizer que ele vem para Lisboa?


          sim lany, vao para lisboa, e para perto dos meus pais, provavelmente ele vai e os meus pais ainda estarao aí!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Felizmente tenho sorte e não tenho tudo garndes chatices.

            A companhia do outro foi rápida a dar o ok á minha, para avnçar com o arranjo do carro.

            Da outra vez é que foi com o carro da minha mãe e a coitada demorou 2 meses a resolver o problema.

            Valha-me Deus!

            O mais engraçado é ver o meu filho a chegar á garagem e a olhar para o carro: abana a cabela e di: tsssst, tssst, agora tem que ir para a oficina(um pirralho cque não tem ainda 3 anos).

            E agora diz que tem um carro novo, que é " do sinhoi da oficina", todo contente.

            Ontem dizia-me a caminho da escola: "não voltas a fazer isso, a bater no carro do sinhoi"(como ele diz).

            Isto porque quando batemos, ele perguntou: "Já basteste coim o carro?" E eu disse :" sim, já bati no outro senhor".

            É só rir e comer bolachas....estes miúdos são demais!

            :roflmao:

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (09-02-2010).... Na minha ideia o dito camião TIR atropelou-o na hora sem piedade e a seguir fez marcha-atrás e voltou a passar-lhe por cima!:w00t:


              :rofll:

              (sim, estou atrasadinha mas ainda hoje hei-de chegar à página final )



              Quanto ao não comentar, nisso o meu é igualinho!!! Ele é muito gozão e costuma dizer para que foste ao cabeleireiro? Eu fazia-te isso em casa e ficava-te mais barato... ou pior que eu nem digo :w00t:



              Já comprámos o fato de carnaval e da "indumentária" faz parte o arco e a flecha.... no outro dia já o pipoco dormia, e estava eu deitada no sofá a ler um livro ( enquanto os ídolos não começavam :hehe: )... e sinto uma coisa contra o livro, foi o paizinho que se lembrou de brincar com aquilo.... vira-se e diz, é o cupido e era para te acertar no coração, mas falhou !!! :badgrin:

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Mãe Pipoca (09-02-2010) é o cupido e era para te acertar no coração, mas falhou !!! :badgrin:
                :badgrin: Era meeesmo no coração???



                (xim, estou a falar de xexo! )

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  catibe (09-02-2010)........Eu a pensar: mas quem é o Alfredo?????????????:w00t::w00t::w00t: não abri, nem podia...........ainda se fosse o timoteo com quem sonhei e por quem chamei no outro dia...:w00t:

                  UMAS CROCKS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DA COR MAIS FEIA QUE EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E NÃO ME SERVIAM!!!!!

                  Ai vida.........este meu marido.............no outro dia apareceu com uma peça para a Pandora.....um PORCO ESPINHO!!!!!!!!!!!!

                  ......cheguei à cozinha e tinha 2 peixes vermelhos enfiados dentro da minha jarra das flores porque mal chegou à cozinha com o aquario deixou-o cair no chão!!!

                  Passei-me......o meu marido é assim...............cansa-me, cansa-me....


                  Ele cansa-te mas eu farto-me de rir só de imaginar as cenas LOLLL

                  ( já agora, a ideia da Pandora é ir "preenchendo" com contas com algum significado, acho eu, ou não e basta que a pessoa goste e pronto... mas qual é o significado do porco espinho, ele explicou-te? :P )

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (09-02-2010)
                    Mãe Pipoca (09-02-2010) é o cupido e era para te acertar no coração, mas falhou !!! :badgrin:
                    :badgrin: Era meeesmo no coração???

                    (xim, estou a falar de xexo! )


                    :think: agora que falas nisso.... será? Será que foi da seta? Nesse dia ele teve sorte, e eu até estava naqueles dias de bem inspirada , sabem aqueles dias mesmo mesmo mesmo explosivos, daqueles só de vez em quando para não se habituar muito mal :badgrin:

                    Ou o vosso é sempre com a mesma intensidade? :blush: pá eu acho que vou apagar este post, NO QUOTE please

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Puxa, uma pessoa não pode distrair-se e trabalhar um bocadinho mais, que voces aproveitam e vá de encher páginas e mais páginas. Estavam dificeis de apanhar.UFA. :w00t:



                      Já me fartei de rir com as historias da Catibe. O teu marido cansa-te, mas aqui tem um clube de fãs. O pior é controlar as gargalhadas, para não me acharem maluca. :lol:



                      Praline - no ATL da minha filha tb me chamavam de "mãe" e não me importava, acho que até uma maneira simpatica de se dirigirem a nós, uma vez que não sabem os nomes de todas as mães, é dificil são mtos miudos e prefiro isso a Dona qualquer coisa. :w00t: Isso é que eu detesto, na cabeleireira é que me tratam assim, ainda por cima ela é da minha idade. Parece-me que está a falar com a minha mãe, faz-me sentir cota.



                      Pipoca - claro que a intensidade não é sempre a mesma, há dias mais inspirados que outros, umas vezes estou numa de saborear, noutras de inovar, noutras de despachar..
                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Milita (09-02-2010)



                        Pipoca - claro que a intensidade não é sempre a mesma, há dias mais inspirados que outros, umas vezes estou numa de saborear, noutras de inovar, noutras de despachar..




                        Quem confessa a verdade não merece castigo
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Xaninha18 (09-02-2010)
                          Lany (09-02-2010)
                          Xaninha18 (09-02-2010)

                          novidades: o meu tio tera mesmo que ser operado!enfim..........que ao menos seja rapido, e que tudo corra pelo melhor!
                          Xanoca

                          Isso quer dizer que ele vem para Lisboa?
                          sim lany, vao para lisboa, e para perto dos meus pais, provavelmente ele vai e os meus pais ainda estarao aí!
                          vai correr tudo bem, linda!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Pipoca

                            Intensidades diferentes mulheri... Diferentes... Ela não percebeu, devias ter feito o boneco...

                            Se bem que só no pós 30 é que soube o que era isso...

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Milita (09-02-2010)

                              Pipoca - claro que a intensidade não é sempre a mesma, há dias mais inspirados que outros, umas vezes estou numa de saborear, noutras de inovar, noutras de despachar..
                              Escreveste na perfeição!!!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lany (09-02-2010)
                                catibe (09-02-2010)Lany, não abri a porta ao Alfredo, tinha o manel todo nuzinho a chorar que não queria sair do banho...mas eu gritava e perguntava quem é...o homem deve ter pensado "que tonta"!!!



                                O marido depois quando chegou disse: encontrei o pedreiro que nos fez o buraco para a porta a vir aqui da rua, e paguei-lhe.....



                                Nem perguntei se se chamava Alfredo e o homem não disse que tinha estado aqui a bater!!!



                                O Alfredo Pedreiro deve ter tido medo e pirou-se, a sorte é que encontrou o Meu pelo caminho e ficou logo com as contas feitas....


                                Desculpa e vou dizê-lo no bom sentido: parece uma casa de malucos!! Deves estar cheia de rugas de tanto rir, mulher!!! :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


                                Acredita que é verdade, mas as nossas grandes discussões são mesmo pela falta de atenção dele, dos esquecimentos, etc.....

                                Porque chega a ser demais....
                                [hr]



                                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X