Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    laranja (12-04-2010)
    MBprincesa (12-04-2010)
    laranja (12-04-2010)Bom dia (quase tarde), cachopas!



    Ainda se lembram da velha Laranjunfa?



    8-[




    Eu tenho uma vaga ideia... mas tenho muito gosto :P






    Cómica! Eu já te tinha comentado qualquer coisa...mas no meio de tanta postadeira, as pouco assíduas vão-se abaixo! :P



    Estou a leste do paraíso com tanta novidade, blog??? Jantar??? Qualquer dia volto e reviraram aqui o fórum, estas cerejolas...



    Se calhar anda bloqueado das cerejas todas a dispararem os posts ao mesmo tempo! :idea:


    Tens que aparecer mais vezes... 5 minutos de ausência é o suficiente para teres 10 páginas para ler :hehe:



    Blog: A Lany vai criar um blog das cerejas.

    Jantar: Vou agora contar votos para ver se é jantar ou almoço... mas de qualquer forma há para aí uma noctivagas que querem as duas coisas :Whistling:


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      laranja (12-04-2010)Bom dia (quase tarde), cachopas!



      Ainda se lembram da velha Laranjunfa?







      8-[


      Ola, como estas?



      como nos podiamos esquecer!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        [quote]Milita (12-04-2010)



        MB - vais estar fora daqui tb?



        [quote]



        Sim, amanhã e quarta não pico o ponto. Mas volto e quero que me contem tudo...


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Caraças que estava a ver que não chegava ao fim



          Milita: estiveste bem com "Spray ou canivete na mala" :rofll::rofll::rofll::rofll:

          fiquei foi triste por ti, que m**da de fim de semana, amiga... Hoje estás melhor das alergias?

          Respondendo à tua pergunta: destino de férias ainda não há, queria ver se esta semana pesquisava... Quero sol, calor, praia....



          Tguia: que corra tudo bem com a consulta... Imagino como te sentes com tantos caroços a aparecerem... Força!



          Mamãcoelha: não tenho palavras para ti... Muita força!



          MBPrincesa: para quando a resposta da avaliação? Em relação ao "encontro" que tiveste, imagino que saibas o que eu penso... :sneaky2"... No que respeita ao teu claríssimo "Não"... o homem assustou-te com o ser tão sensível?? ehehehehe



          Pipoca: ah grande mensagem!!! Já se acabaram as respostas pequeninas!!! E ainda não respondeste... não vais ao encontro porquê?



          Caalex: :cheers2:Finally!! Notícias tuas!! (mais que não seja para me dares um sermão!)



          Xaninha: boa!! Mais uma etapa muito bem superada pelo T!!!!



          Eli: where are you?



          Praline: aproveita o homem em casa, na sesta no M!!! :sneaky:



          Rosinhas: que bom que passou a febre da I!! Sobre a frase da Xaninha...não passou incólume... Assim como a "penetração" da Rufer... Só que tenho de me controlar, já sou mulher de família!!!



          Falando nisso... Peludinha, como foi de fim de semana? (sim, só me respondes amanhã)



          1Mummy: férias este ano são em Junho. Como estão vocês?



          Ás recém Cerejas: Rufer, Sofiatomás, Patims e Isa.2009, bem vindas! E, Isa, não nos vais perder... Não tarda fazemos um ano que cá andamos, não é agora que vamos desistir!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            isa.2009 (12-04-2010)Posso?...

            Sou uma das “cusquinhas” que costuma aparecer em rodapé… :redface:

            Sem saberem as cerejas têm-me ajudado imenso (são de facto uma bela terapia). Seguir-vos tem-me ajudado a racionalizar e interiorizar uma série de comportamentos e sentimentos que confesso me têm tornado mais forte e decidida.

            Vocês são a melhor lição de vida… Mulheres comuns, com diferentes personalidades, que nos mostram que a vida é feita de altos e baixos, que existem situações superáveis havendo amor e vontade, mas que também não é o fim do mundo quando se tem de partir para outra etapa.

            Não resisto a ler-vos e tal como vocês falam que sentem saudades e ficam preocupadas umas com as outras eu (é estranho mesmo) também dou comigo a pensar várias vezes em vocês, preocupada com alguns dos vossos baixos ou ausências e a admirar a determinação, coragem, espírito positivo e humor doutros.

            Concordo que a vossa exposição é grande e presumo que vos irei “perder” em breve, mas não queria deixar de vos agradecer por este cesto de diferentes e maravilhosas cerejas.

            Obrigada.



            :hail:


            ola Isa, muito bem vinda............gostei muito da forma como nos indentificas .............



            ainda bem que as cerejas servem para ajudar também, nao so a nos mas tb a muitas que nos leem!



            vais perder-nos?nao me parece, mas em todo o caso, porque nao participas deste cantinho e para onde formos levamos-te



            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              1Mummy (12-04-2010)Bom dia a Todas

              Xaninha

              O meu filho tb adora a chucha.



              Na escola há muito que não usa...em casa tentamos dar-lhe só quando está com soninho...mas vai ser díficil.



              Já combinámos que, quando ele fizer 3 anos(está quase), deixa de usar chucha.



              Diz ele: " vou pôr num saquinho e guardar no roupeiro".....não acredito, mas a ver vamos..



              beijos a todas






              vais ver que ele vai mesmo fazer isso!vai lhe lembrando volta e meia!eles sao muito espertos mas ao mesmo tempo ultrapassam essas fases muito bem!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                [quote]MBprincesa (12-04-2010)[quote]Milita (12-04-2010)







                MB - vais estar fora daqui tb?














                Sim, amanhã e quarta não pico o ponto. Mas volto e quero que me contem tudo...


                Tens que fazer horas extraordinárias aqui, depois, 2 dias acho que não dá direito a resumo, tens que trabalhar :nahnah:
                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Milita (12-04-2010)Esta coisa está só a bloquear, já estava a escrever, foi-se a meio:

                  Xaninha - eu tb sabia que eras a Madrinha do Simão (sortudo ele) :P

                  Parabens, o teu T. está a ficar um homem

                  Lany - destinos de férias, já há?

                  Laranja - Olá (achas que não se lembravamos?) Mais uma companheira da fase da adolescÊncia, só pecas por apareceres pouco, porque somos fãs tuas.

                  MB - vais estar fora daqui tb?

                  A Eli ainda não picou o ponto.:ermm:


                  ai sabias?!obrigada meninas, vcs realmente habituam-me mal!(eu tb espero ser uma optima madrinha, e porreira)

                  o meu T esta a crescer a olhos vistos mesmo, ai ai ai, a unica coisa de bebe, ja foi que era a chucha!agora tenho efectivamrnte um menino la em casa!



                  a eli, vai levar falta a vermelho!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (09-04-2010)
                    mummytwice (09-04-2010)
                    EliGee (09-04-2010)



                    Estás te a rir, Mummy mas... eu tembém estou com ciumes!




                    :smooch: :smooch: :smooch:



                    Eu como tenho uma grande disponibilidade posso ir tomar café com todas.... é só combinar dia...hora e local!!



                    Ah....e que tal uma sugestão....para as noctívagas....para além de fazermos uma almoçarada com as cerejinhas todas também podemos fazer um jantar lá para os lados do Bairro Alto com as vadiolas??? Tenho tantas saudades duma jantarada assim só de gajas....acho que ia ser um máximo...Fazíamos uma pseudo despedida de solteiro aqui da je...mas sem adereços e afins.....um jantarinho normal !!!


                    :bounce::bounce::bounce:



                    Eu alinho!!!!:w00t:



                    Bairro Alto é uma boa!


                    Ando à procura dos votos... Não consigo encontrar... estas cerejas escrevem demais, bolas!





                    mas encontrei este que não convém deixar cair no esquecimento, né? :w00t:


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (12-04-2010)Caraças que estava a ver que não chegava ao fim







                      1Mummy: férias este ano são em Junho. Como estão vocês?





                      AS minhas também. E não vejo a hora!

                      De 3 a 10.jun + primeira quinzena de Agosto(quabdo fecha a escolinha do meu filho.

                      Se precisares de ajuda na pesquisa, apita.





                      Cá estamos.

                      O fim de semana foi bonzito.

                      No sábado, deixei o meu corpinho descansar.

                      E dormi a sesta com o meu filho.

                      Das 14 ás 17.30



                      Já nem me lembrava o que era isto.

                      Depois, saio para beber um café(o meu filho não quer sair de casa...é como o pai) e entro no café e no elevador a dizer" Bom dia" ás pessoas.....

                      Ontem fomos á biblioteca de manhã, eu e a minha irmã, com os miúdos..

                      A minha sobrinha almoçou na minha casa e dormiu lá a setinha.

                      Quando acordaram, lancharam e mais uma dose de brincadeira.

                      O meu filho não quis ir ao parque.

                      Com um dia tão bom de solinho e o meu filho não quis sair de casa.

                      valha-me Deus!

                      Porque tinha que sair ao pai dele?


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Lanuga (12-04-2010)Caraças que estava a ver que não chegava ao fim



                        MBPrincesa: para quando a resposta da avaliação? Em relação ao "encontro" que tiveste, imagino que saibas o que eu penso... :sneaky2"... No que respeita ao teu claríssimo "Não"... o homem assustou-te com o ser tão sensível?? ehehehehe




                        é acho que já não estava habituada a tanta sensibilidade... :P


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          MB se fosse eu a ti ajeitava o teu ultimo post!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            [quote]Milita (12-04-2010)[quote]MBprincesa (12-04-2010)
                            Milita (12-04-2010)

                            MB - vais estar fora daqui tb?






                            Sim, amanhã e quarta não pico o ponto. Mas volto e quero que me contem tudo...


                            Tens que fazer horas extraordinárias aqui, depois, 2 dias acho que não dá direito a resumo, tens que trabalhar :nahnah:


                            Fizeste-me rir sua croma!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              XaninhaT (12-04-2010)
                              Milita (12-04-2010)Esta coisa está só a bloquear, já estava a escrever, foi-se a meio:



                              Xaninha - eu tb sabia que eras a Madrinha do Simão (sortudo ele) :P



                              Parabens, o teu T. está a ficar um homem



                              Lany - destinos de férias, já há?



                              Laranja - Olá (achas que não se lembravamos?) Mais uma companheira da fase da adolescÊncia, só pecas por apareceres pouco, porque somos fãs tuas.



                              MB - vais estar fora daqui tb?



                              A Eli ainda não picou o ponto.:ermm:






                              ai sabias?!obrigada meninas, vcs realmente habituam-me mal!(eu tb espero ser uma optima madrinha, e porreira)



                              o meu T esta a crescer a olhos vistos mesmo, ai ai ai, a unica coisa de bebe, ja foi que era a chucha!agora tenho efectivamrnte um menino la em casa!







                              a eli, vai levar falta a vermelho!




                              Crescem num instante, não é?

                              O meu marido ainda ontem dizia para o meu filho: "Ai puto, estás mesmo um crescido!"

                              Já nem me lembroi d eti bébé!

                              Aproveitei a deia e atirei um " O melhor é fazeres outro, para te lembrares!"

                              Queria euuu.....







                              Milita,



                              dexa lá, o fds que vem, será melhor!




                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Meninas das chupetas, eu sou uma vergonha de mãe. A minha filha ainda usa chupeta, quando o irmão quis tirar e fui acõnselhada a não tirar por causa do irmão, e agora tenho-me relaxado. A chupeta não tem autorização para sair do quarto, é mesmo só para dormir.

                                Pelo contrário, o Martim não gosta nem nuca gostou de chupeta.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X