Inserido Inicialmente por mgtbgm
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemNão, o delas é moderado como o meu dos bebés de novembro 2007
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemEntão não sei... Pensei como tu, que não desse pra ver...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemPois, pensámos todas mas parece que não funciona assim. Inclusivé a admin do outro grupo diz que já o mudou para fechado mas eu continuo a conseguir ver as mensagens delas.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemó Lotus sai lá de cima da Mio!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemEntão qual é a finalidade dos grupos?!! É que assim não percebo! Só se for para o admin deixar de ter tantos tópicos pra moderar!! LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemHum? Tenho a Lótus ao colo? Não pode ser que ela é grande!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemNem eu! Já mandei uma PM, mas desde que o forum mudou nunca tenho a certeza se as PMs chegam ao destino ou não porque quando vou à minha caixa de enviadas não há lá nada.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemTens de marcar cruz no "enviar uma cópia para os itens enviados" antes de enviar a pm...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemLá no grupo o teu nick e o dela estavam sobrepostos! Mas ela ouviu-me e saiu de cima de ti, já está direito! LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemLol, acho bem que eu não posso com ela, a moça deve ter uns 1,80m
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemSónia, vê lá se te animas!!!
Olha o brioche com chocolate é um bom afoga mágoas! Vais ver que vais gostar!!
Hoje não comi sandocha! Como tinha andado a tirar coisas do congelador porque não fechava, tinha tirado uma ciaxinha com massa. Juntei peixe esfiado de ontem, mais umas bolinhas de gão de bico e improvisei uma massada de peixe. Aqueci, pus numa termus e comi! Estava boa!
e não tens onde aquecer aí no office? sabes q sandes todos os dias... principalmente de inverno q apetece tt uma coisa quentinha
olha eu prefiro qt mais não seja uma sopa quentinha e mais qq coisa
de verão, embora eu tenha onde aquecer, tb gosto de umas boas saladas fresquinhas como te falei
do brioche, comprei na mm a farinha, mas andei na pesquisa e acabei por ver umas receitas q devem ser bem boas e com farinha normal...dps decido qual escolho
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver MensagemTás a ver q boa ideia essa da massa?
e não tens onde aquecer aí no office? sabes q sandes todos os dias... principalmente de inverno q apetece tt uma coisa quentinha
olha eu prefiro qt mais não seja uma sopa quentinha e mais qq coisa
de verão, embora eu tenha onde aquecer, tb gosto de umas boas saladas fresquinhas como te falei
do brioche, comprei na mm a farinha, mas andei na pesquisa e acabei por ver umas receitas q devem ser bem boas e com farinha normal...dps decido qual escolho
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagemeu já voltei da minha caminhada (hoje nao me apeteceu correr) e estou ainda meio aparvalhada...atão não é q hoje 2 (DOIS) moços q tb costumam lá andar a correr vieram apresentar-se (um assim q cheguei e outro qd me estava a vir embora) e deram-me os numeros de telefone pa eu lhes ligar pa irmos correr juntos, ou beber café ou assim?!??!?! eu fiquei toda tonta, sem saber o q responder, saiu-me logo "eu sou casada" e eles na boa, a dizer pa irmos lanchar ou qq coisa! ui!!
vcs sabiam q vestirem as coisas mais ranhosas q tiverem em casa, andarem despenteadas de boné a suar e a cheirar mal, é atraente?Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar