Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemSim, também é conhecido aì em Cascais?! LOL
mas tb há pessoas q por shoppings...bem
mas não tenhas dúvidas q se passares lá à porta aquilo sai gente q parece um arraial :=)
mas uma vez reparei q saía mta gente mas quase sem sacos, então fiquei a achar q seria mais um "embuste", tipo q a roupa tivesse desconto, sim, mas q já estivesse fora de moda
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemOra bem...onde é que a mana trabalha...ela dá aulas, mas está no ensino especial e sei que tem várias escolas....agora mesmo onde é....só perguntando
Eu ando assim com um olhito naquela nova coisa da moulinex para cortar legumes...sabes do que falo?
Se lá fores podes ver-me o preço, sff
Por acaso liguei pra lá de manhã pra saber se as actifry não estavam esgotadas e perguntei se tinham algum robot de cozinha e elas disseram que de momento so tinham esse...
A minha mãe é prof, se calhar elas conhecem-se!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemAquela que tem 27 funções? esta?
Por acaso liguei pra lá de manhã pra saber se as actifry não estavam esgotadas e perguntei se tinham algum robot de cozinha e elas disseram que de momento so tinham esse...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemAquela que tem 27 funções? esta?
Estava a falar deste.
A minha mana é educadora de infância mas como tem a especializaçao está agora com os mais velhinhos. Eu vou-lhe perguntar onde é que ela está e depois digo-te!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemOlha, tenho um robot da Kenwood muito parecido com esse. Adoro-o.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemEu tenho um robot da philips que está encostado, aquilo é muito grande e não dá jeito para o dia a dia.
Estava a falar deste.
A minha mana é educadora de infância mas como tem a especializaçao está agora com os mais velhinhos. Eu vou-lhe perguntar onde é que ela está e depois digo-te!
Eu vejo se tem essa maquineta e depois digo-te!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Ritazza Ver MensagemBoa! Obrigada Mãe Pipoca
Já agora, como é que mudo a assinatura? Este novo fórum ainda é estranho para mim...
Já deves ter a resposta, mas se não, vais ali em cima a configurar e depois do lado esquerdo aparecem-te várias opções e uma delas é configurar ou editar assinatura, essa é fácil, até eu sei
Comentar
-
eu TB tenho um robot de cozinha...não são só vocês, visses?
mas ainda só lá fiz saladas, praticamente e sumos; a parte da picadora ainda não está sequer estudada, nem sei bem como aquilo funciona...é da electrónia, pronto não é lá essas coisas, mas o q interessa é q trabalhe
qt ao uso, ainda não apareceu quem me desse as instruções como a mfp, por aqui, é por isso que :=)
olhem é mt mais antigo q a mfp e esta já consegue ter mais uso, trabalha quase todos os dias
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemTu também tens tudo!!!!
Mas o meu modelo é anterior a este da imagem, o meu não é digital.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemBoooommm dia!! Hoje é dia de bolos!!!! Vou começar por tratar disso e depois vai ser buttercream e forrar os bolinhos e tal e coiso!!!
O fim de semana vai ser excelente com quase 30 graus!!! VAi ser uma maravilha. Pipoca liga-te gaja e fala cómigo!!!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemeu TB tenho um robot de cozinha...não são só vocês, visses?
mas ainda só lá fiz saladas, praticamente e sumos; a parte da picadora ainda não está sequer estudada, nem sei bem como aquilo funciona...é da electrónia, pronto não é lá essas coisas, mas o q interessa é q trabalhe
qt ao uso, ainda não apareceu quem me desse as instruções como a mfp, por aqui, é por isso que :=)
olhem é mt mais antigo q a mfp e esta já consegue ter mais uso, trabalha quase todos os dias
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemJá o tenho há uma data de anos. É fantástico. Tem um montão de acessórios, olha só:
Mas o meu modelo é anterior a este da imagem, o meu não é digital.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemcagona! Cagona (tem de ser 2x, uma só é curto!)
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar