Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Epahhhh nao sabia....nao vai ser renovado?? Mas porquê? Vao reduzir o numero de salas??? Que bosta...
    Redução de uma sala por falta de comparticipação da drel e como sou a unica a contrato sou eu que saio. As outras já estão efetivas, só tenho trabalho até agosto e apesar de já ter começado a enviar curriculos sei que não vai ser fácil.





    O meu atelier.

    Comentar


    • Lisa, trabalhas em creche não é? Vou ver se sei de qualquer coisa
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        Mito ou não num sei mas eu sempre segui à risca essa história de não usar metais. Depois diz como ficou!
        Olha ficou uma maravilha! Apesar do trabalho que dá é, certamente, uma receita a repetir. E da próxima vai a gila partida à facada e tudo LOL
        Obrigada pelas dicas, beijoca.

        Boa semana a todas!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          Redução de uma sala por falta de comparticipação da drel e como sou a unica a contrato sou eu que saio. As outras já estão efetivas, só tenho trabalho até agosto e apesar de já ter começado a enviar curriculos sei que não vai ser fácil.
          Tenho a certeza que vai correr tudo bem. E quem sabe se não vais mudar para melhor. Acredito que sim, e é por isso que torço. Grande beijinho.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
            Redução de uma sala por falta de comparticipação da drel e como sou a unica a contrato sou eu que saio. As outras já estão efetivas, só tenho trabalho até agosto e apesar de já ter começado a enviar curriculos sei que não vai ser fácil.
            Isso é uma grande merda....Tu envia, nao desistas de enviar....Se eu souber de algum contacto eu digo-te logo. E pelo sim pelo nao concorre nos concursos publicos...nem que seja para depois poderes concorrer as ofertas de escola....Que bosta das grandes realmente...
            Um abracinho apertado e cheio de ânimo e boas energias. Até agosto alguma coisa boa vai acontecer
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              Redução de uma sala por falta de comparticipação da drel e como sou a unica a contrato sou eu que saio. As outras já estão efetivas, só tenho trabalho até agosto e apesar de já ter começado a enviar curriculos sei que não vai ser fácil.


              muito boa sorte Lisa..estou quase na mesma situação q tu mas, tenta ver por um lado positivo: pode ser uma boa oportunidade para fechar esta porta e abrir-se uma janela com uma vista melhor E pq não enviares currículos para fora do país??

              Bom dia donzelas!!!
              Cá estou eu em mais uma semana(o q vale é q é mais curta), sem vontade alguma de cá estar ..:/ este sítio deprime-me cada vez mais

              Fomos de fim-de-semana a Lisboa, e foi bom. Passeámos,visitámos a famelga toda toda, ofereci os cabazes q todos adoraram(tanto a apresentação cm o conteúdo) e o q fez mt sucesso foram os baileys n houve quem n tivesse ficado rendido!! As compotas ainda ng tinha provado ms os licores e os biscoitos foram sucesso!! fiquei mt contente


              Amn
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Bom dia ladies

                começo já por contar às interessadas q a experiência do b*ylis correu mt bem, eu fiz a receita mais simples (acho q foi postada pela lótus) e acho q não vale mm a pena fazer as receitas com ovos...é capaz de comprometer a validade, digamos e a minha mãe adoooooorou assim!

                coitada, não parava de dizer q estava mt bom e q era igualzinho e tal e tal

                aliás este fds foi fértil em coisas boas na minha cozinha...tb decidi fazer um boleco de iogurte p aproveitar uns iogurtes gregos de amora q eu comprei ali no elefante e não gostei
                resultado, toda a gente adorou, inclusivé a bomboca q não parava de comer

                peguei numa receita do fl*grante delíci* e fiz umas alterações; juntei meio pacote de côco q já tinha aberto e juntei fermento pq pedia farinha com fermento e eu fiz com normal
                ainda saiu um pão rústico com chouriço, com um meio q eu tinha p lá já aberto, q por jeito tb estava mt bom!

                foi um fds produtivo, portanto!

                Comentar


                • Bom dia moças da cozinha!!
                  Pah isto por aqui é o pré natal! Isto nem se deve dizer em voz alta nao vá o senhor ficar doente LOL
                  Passo a explicar: dia de Sinterklaas e dos zwarte piets. Nao tem nada que ver com o natal dizem eles, e até so se deve fazer a arvore de natal depois deste dia para o dito nao apanhar a doença do natal!
                  A verdade é que é o dia da criançada receber presentes aos magotes e no natal é só uma lembrancinha. Hoje é O dia da criançada! Os Zwarte-piets sao ajudantes do Sinterklaas e sao pretos, nao se sabe se sao pretos porque vieram de espanha LOL (para esta malta espanha e africa vai dar ao mesmo), ou se sao pretos porque descem as chamines a deixar os presentes.
                  Chegam de barco a todas as cidades holandesas ( em PT a comunidade holandesa tb faz em alcantara) pois supostamente estao a chegar de espanha mais precisamente de Madrid( vá-se lá saber como é que o barco navegou em madrid) e depois o senhor que parece que fazia anos no 5 de dezembro ou entao tb temos a versao que morreu no 6 de dezembro vem nesta epoca dar presentes as crianças.
                  Tb existe a versao que este era um bispo de uma cidade que ficava no territorio da actual turquia e que quando morreu ficou enterrado em Bari na italia que foi naquela epoca conquistada pelos espanhois. E Por isso agora o que reune maisconsenso é que o senhor vem todos os anos de espanha.
                  E os miudos que se portam mal recebem um saquinho com sal e correm o risco de serem metidos nos sacos dos zwarte piets e serem levados para espanha.....coisa que para mim ate seria positiva pq ao menos sempre apanhavam sol! LOL
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Redução de uma sala por falta de comparticipação da drel e como sou a unica a contrato sou eu que saio. As outras já estão efetivas, só tenho trabalho até agosto e apesar de já ter começado a enviar curriculos sei que não vai ser fácil.
                    Lisa: como ja te disseram, muitas vezes fecha-se uma porta e abre-se uma janela. É preciso é não perder a esperança, sabemos que isto não está fácil mas daqui até agosto de certeza que algo vai aparecer e vai ser coisa boa

                    Comentar


                    • Lol, que história do arco da velha, Evian.

                      Comentar


                      • EU só vou fazer a árvore no dia 8, e pra mim é cedo.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Olha ficou uma maravilha! Apesar do trabalho que dá é, certamente, uma receita a repetir. E da próxima vai a gila partida à facada e tudo LOL
                          Obrigada pelas dicas, beijoca.

                          Boa semana a todas!
                          heheheheh
                          Acho que o pior deve ser mesmo se não tirares a tal espinha que dizem dar mau sabor ao doce.
                          O não usar coisas de metal...também deve depender do metal.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Bom dia moças da cozinha!!
                            Pah isto por aqui é o pré natal! Isto nem se deve dizer em voz alta nao vá o senhor ficar doente LOL
                            Passo a explicar: dia de Sinterklaas e dos zwarte piets. Nao tem nada que ver com o natal dizem eles, e até so se deve fazer a arvore de natal depois deste dia para o dito nao apanhar a doença do natal!
                            A verdade é que é o dia da criançada receber presentes aos magotes e no natal é só uma lembrancinha. Hoje é O dia da criançada! Os Zwarte-piets sao ajudantes do Sinterklaas e sao pretos, nao se sabe se sao pretos porque vieram de espanha LOL (para esta malta espanha e africa vai dar ao mesmo), ou se sao pretos porque descem as chamines a deixar os presentes.
                            Chegam de barco a todas as cidades holandesas ( em PT a comunidade holandesa tb faz em alcantara) pois supostamente estao a chegar de espanha mais precisamente de Madrid( vá-se lá saber como é que o barco navegou em madrid) e depois o senhor que parece que fazia anos no 5 de dezembro ou entao tb temos a versao que morreu no 6 de dezembro vem nesta epoca dar presentes as crianças.
                            Tb existe a versao que este era um bispo de uma cidade que ficava no territorio da actual turquia e que quando morreu ficou enterrado em Bari na italia que foi naquela epoca conquistada pelos espanhois. E Por isso agora o que reune maisconsenso é que o senhor vem todos os anos de espanha.
                            E os miudos que se portam mal recebem um saquinho com sal e correm o risco de serem metidos nos sacos dos zwarte piets e serem levados para espanha.....coisa que para mim ate seria positiva pq ao menos sempre apanhavam sol! LOL
                            http://es.wikipedia.org/wiki/Fiesta_...ADses_Bajos%29
                            Ainda ontem o meu homem dizia que hoje é que era dia de receberem as prendas e depois acho que volta a ser em Janeiro!
                            Essa dos pretos e espanha e africa ser tudo a mesma coisa....acreditas que o meu homem teve um professor que dizia que Portugal era em África? O rapaz ainda hoje não pode com esse prof....diz que se o voltasse a encontrar que não sabia o que lhe fazia.... lolllll

                            Comentar


                            • oh Evian, q raio de história de carácácá LOL
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Ainda ontem o meu homem dizia que hoje é que era dia de receberem as prendas e depois acho que volta a ser em Janeiro!
                                Essa dos pretos e espanha e africa ser tudo a mesma coisa....acreditas que o meu homem teve um professor que dizia que Portugal era em África? O rapaz ainda hoje não pode com esse prof....diz que se o voltasse a encontrar que não sabia o que lhe fazia.... lolllll
                                ms Portugal teve uma altura em q estendeu-se até África hehehe

                                sónia,ainda bem q correu td bem...eu ainda hei-de experimentar a receita q n leva ovos nem natas mas..tou tão rendida a essa e..toda a gente q prova adoooora q, ainda estou um pc relutante

                                a receita q inventei com caramelo foi um sucesso enorme,portanto,vou repetir hihihi

                                qt ao comprometer a validade, estando no frigorífico, dura à volta de 2 a 3 meses..ms duvido q aguente até lá!!
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X