Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Não, fofa, ainda não fiz esse tipo de comidinha. Mas não deve ser nada má
    elas sao mm parecidas..muda os botoes e a tampa lol
    tu fazes as receitas do livro ou fazes qualquer coisa q te dê na gana?
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      Ah, já percebi Assusta-me é o facto de deixar a máquina programada... tenho medo de curtos circuitos e coisas do género!
      ms a bimby tb se pode programar nao é?
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        É que se faltar a luz, não há Bimby, nem Actifry, nem placa, mas há gás
        Também tinha esse receio mas depende das zonas. Em 10 anos nesta casa só me lembro de ter faltado a luz 1x e foi durante a noite, dei por isso de manhã porque tinha o relógio do micro-ondas a piscar.
        Mesmo em casa da minha mãe só me recordo da luz faltar mais vezes quando eu era criança, há quase 30 anos. Depois disso acho que só faltou em 2000, aquando do apagão geral.

        Comentar


        • Eu tenho Nespresso e gosto. Uso copos de plástico e por isso acho que o café vem bem quente. Mas tenho noção que não é muito barata...
          Boa opção parece-me a máquina do pingo doce. Não gosto da Dolce Gusto e a Delta tem imensas reclamações na net das suas máquinas.

          Apesar de só existir em shoppings e no chiado, o atendimento na Nespresso é fantástico! Têm uma qualidade de serviço excelente.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            ms a bimby tb se pode programar nao é?
            Só para desligar (com aquelas tomadas corta corrente).

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
              Ah, já percebi Assusta-me é o facto de deixar a máquina programada... tenho medo de curtos circuitos e coisas do género!
              Para haver curto-circuito não é preciso teres máquinas programadas, basta estarem ligadas. O que significa que o frigorífico, por exemplo, pode entrar em curto-circuito. Já tive um num aquário, estávamos de férias, o quadro disparou e quando regressei tinha tudo descongelado, a cozinha cheia de água mal-cheirosa, os peixes e plantas mortos, enfim...

              Quanto ás máquinas, eu programo tudo o que posso. Poupa-me muito tempo e trabalho.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                elas sao mm parecidas..muda os botoes e a tampa lol
                tu fazes as receitas do livro ou fazes qualquer coisa q te dê na gana?
                Nunca fiz nada no livro. Faço tudo a olho e conforme o nosso gosto. Encaro-a apenas como uma panela que cozinha mais rápido
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  E fica com buracos? Conheço quem coza também o pudim na Bimby, dentro da varoma, mas eu não gosto porque fica sem buracos. E eu gosto dele com buracos, lol.

                  Quasnto à Bimby, sim senhor, é excelente, uso a minha todos os dias e hoje voltava a comprar mas nem tudo são rosas. A minha tem 3 anos e já teve 2 borrachas (vedante da tampa) vou comprar a 3ª esta semana porque a 2ª já se partiu. A espátula, que devo ter usado 3 ou 4x porque prefiro os salazares, descascou toda, ficou só o cabo. A lâmina também já vou na 2ª porque a 1ª já está romba, agora uso-a só em coisas que não seja preciso triturar (massas, bolos, etc). Mesmo assim até tenho sorte porque conheço pessoas cujo copinho se partiu logo no 1º ano, o meu ainda dura. Mas tirando o facto de todos os anos ter que gastar dinheiro a substituir peças, no geral continuo satisfeita com ela. Há comidas que quase nunca fazia e agora faço regularmente.
                  Bom dia!

                  Miosotis, subscrevo. A assistência é boa e rápida mas também já tive de substituir muitas peças, se bem que a maioria foram dentro da garantia. É certo que tem uso praticamente todos os dias e já tem uns aninhos mas o material deveria durar mais tempo. Agora alteraram as borrachas, são em silicone. A última vez que a minha foi para arranjar (fora da garantia, tive de comprar um copo todo novo, 200e, autch!) ofereceram-me uma, embora a minha ainda estivesse boa. Foi um miminho LOL

                  Mas é como tudo, as coisas vão-se desgastando. Ainda assim aconselho uma vez que vale a pena. Tudo tem as suas desvantagens, mas as da bimby toleram-se bem porque as vantagens superam-nas largamente.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                    E qquando substituis pagas os utensilios? Vi no fb que alguém foi mudar a lâmina e ficou com mais dois anos de garantia...
                    Da lâmina ou da máquina toda?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                      Não. Marca e depois dizes que vais pensar...
                      Eu tive a minha antes da demonstração. A minha vendedora foi impecável, fartou-se de ligar para eu marcar a demonstração quando eu já usava a bimby...como já tinha vendido podia ter desistido, mas não, insistiu imenso comigo!

                      Ainda não fui ao curso de cozinha que recebi...
                      Com a dos meus pais foi parecido. A minha mãe pediu para trazerem a bimby aquando da demonstração que ela ficava logo com ela, pois já a conheciam. Uma vez que já tinha a venda assegurada podia borrifar-se um bocado pra demonstração mas ficou horas, fez dois pratos, um néctar, sobremesa, caipirinha acho, ralou pão, fez massa para pizza. Impecável.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Não, fofa, ainda não fiz esse tipo de comidinha. Mas não deve ser nada má
                        Fiz eu!
                        Alias, nunca uma tortilha me saiu tão bem como as da fc!!!
                        Não segui uma receita, usei o que tinha em casa (queijo, paio, etc)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Claro que paguei. Aliás, quando mudei a 1ª borracha ainda estava dentro da garantia e disseram-me logo que essas partes não estão abrangidas, que são consideradas consumíveis. Enfim...
                          Olha já não me lembro bem mas achava que não tinha pago as minhas quando estava dentro da garantia. Mas agora que falas nisso acho que me responderam o mesmo, sim...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                            Olha já não me lembro bem mas achava que não tinha pago as minhas quando estava dentro da garantia. Mas agora que falas nisso acho que me responderam o mesmo, sim...
                            Eu lembro-me bem porque me fartei de discutir, lol

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                              Eu tenho Nespresso e gosto. Uso copos de plástico e por isso acho que o café vem bem quente. Mas tenho noção que não é muito barata...
                              Boa opção parece-me a máquina do pingo doce. Não gosto da Dolce Gusto e a Delta tem imensas reclamações na net das suas máquinas.

                              Apesar de só existir em shoppings e no chiado, o atendimento na Nespresso é fantástico! Têm uma qualidade de serviço excelente.
                              O café da Delta até é bom mas o raio das máquinas só dão problemas. Já tive duas e as duas com problemas. A assistência é boa (vêm trocas as máquinas a casa), isso é verdade, mas bolas, o que é demais é defeito.

                              Comentar


                              • Máquina de café temos a da Dolce Gusto. O Namorado adora o café (sobretudo o da Sical) e eu gosto dos chococcinos e dos nesteas e etc
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X