Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    de comida humida?! Nunca dei ao Troti... achas que não lhe fará mal? ele só come ração... mas tinha pensado comprar algo para o Mike lhe oferecer...
    Acabei de dar uma Faísca como prémio por ter tomado o Telmin... O Namorado a agarrá-lo pelo cachaço, eu a prender-lhe as patas, ele a espernear e a babar-se todo... Coitadinho, foi merecido
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      de comida humida?! Nunca dei ao Troti... achas que não lhe fará mal? ele só come ração... mas tinha pensado comprar algo para o Mike lhe oferecer...
      Sim, de comida húmida. Só comem latas nos aniversários e natal. Geralmente dou da Hills, mas sei perfeitamente que eles preferiam da whiskas ou da friskies, de preferência daquelas cheias de gordura e molhenga, lol.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Acabei de dar uma Faísca como prémio por ter tomado o Telmin... O Namorado a agarrá-lo pelo cachaço, eu a prender-lhe as patas, ele a espernear e a babar-se todo... Coitadinho, foi merecido
        O Telmin, se não me falha a memória é o desparasitante de bisnaga, certo? Já experimentaste prendê-lo entre as tuas pernas, de costas ou de lado para ti, deitar-lhe o produto na boca e agarrar os maxilares para que ele não posso cuspir? É assim que fazemos com os nossos.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          O Telmin, se não me falha a memória é o desparasitante de bisnaga, certo? Já experimentaste prendê-lo entre as tuas pernas, de costas ou de lado para ti, deitar-lhe o produto na boca e agarrar os maxilares para que ele não posso cuspir? É assim que fazemos com os nossos.
          Costumamos trazer já dentro de seringas do vet (é um líquido amarelo). Desta vez são duas e hoje foi a primeira.
          Acho que na de amanhã experimentamos fazer como tu dizes. Quando ele era mais pequenino, o truque de o enrolar numa toalha funcionava, mas agora não há quem o segure. E o pêlo que largou? Uiiii...
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Sim, de comida húmida. Só comem latas nos aniversários e natal. Geralmente dou da Hills, mas sei perfeitamente que eles preferiam da whiskas ou da friskies, de preferência daquelas cheias de gordura e molhenga, lol.
            olha ideia fixe, vou fazer isso!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Costumamos trazer já dentro de seringas do vet (é um líquido amarelo). Desta vez são duas e hoje foi a primeira.
              Acho que na de amanhã experimentamos fazer como tu dizes. Quando ele era mais pequenino, o truque de o enrolar numa toalha funcionava, mas agora não há quem o segure. E o pêlo que largou? Uiiii...
              o meu toma em comprimidos, acho mais prático. Espeto-lhe quase no fundo da boca e ele engole logo... Acho que não há o risco do desperdício...

              Por falar em desparasitante, o Mike foi ao pedi na semana passada e ele é apologista dos miudos tomarem. Então dei-lhe os 3 dias de xarope como ele indicou. Mas a noite de 4ª pra 5ª o Mike acordou porque queria fazer coco e quando fui tirar a fralda para ele se sentar na sanita estava borrado até às costas... Mas depois na sanita fez mais normal mas para o mole e hoje de manhã mais uma descarga de coco normal mas po mole... Fiquei na cisma, será que foi da medicação?!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Costumamos trazer já dentro de seringas do vet (é um líquido amarelo). Desta vez são duas e hoje foi a primeira.
                Acho que na de amanhã experimentamos fazer como tu dizes. Quando ele era mais pequenino, o truque de o enrolar numa toalha funcionava, mas agora não há quem o segure. E o pêlo que largou? Uiiii...
                Pelo largam sempre, quando mais não seja pelo stress. Eu prendo-os como disse, ficam com o corpo entre as minhas pernas, só com a cabeça de fora, nem conseguem mexer as patas. Abro-lhes a boca com um dedo de cada lado, enfio o que fôr la dentro e fecho-a de imediato e prendo com as mãos para que não possam cuspir.

                Comentar


                • mio, e diz-me lá, rações para gatos castrados?
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    mio, e diz-me lá, rações para gatos castrados?
                    se não é indiscrição quanto vais pagar?






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • anareis, penso q isso pode ser indicador simplesmente de q ele tinha de facto parasitas...
                      não q a medicação lhe tenha feito mal
                      tomaste todos e deste ao gato?
                      toda a gente em casa tem q tomar ao mm tempo

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        se não é indiscrição quanto vais pagar?
                        Nós pagámos 215€ por um protocolo com a clínica que incluiu:
                        - toda a vacinação;
                        - chip;
                        - castração.

                        Agora analisando a frio, talvez tenha sido um pouco caro, mas como tivemos uma má experiência com a 1ª vet, tentámos procurar uma coisa melhor para o Faísca. No próximo ano, para as vacinas, talvez optemos por uma solução que fique mais em conta.
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          anareis, penso q isso pode ser indicador simplesmente de q ele tinha de facto parasitas...
                          não q a medicação lhe tenha feito mal
                          tomaste todos e deste ao gato?
                          toda a gente em casa tem q tomar ao mm tempo
                          eu li isso na bula mas analisando não vi nada de suspeito no coco... fiquei na duvida se seria isso ou coincidencia... será?!!!! Agora fiquei preocupada... eu e o namorido não tomamos, o médico diz que não é preciso, mas o gato já tomou...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Nós pagámos 215€ por um protocolo com a clínica que incluiu:
                            - toda a vacinação;
                            - chip;
                            - castração.

                            Agora analisando a frio, talvez tenha sido um pouco caro, mas como tivemos uma má experiência com a 1ª vet, tentámos procurar uma coisa melhor para o Faísca. No próximo ano, para as vacinas, talvez optemos por uma solução que fique mais em conta.
                            O troti é vacinado na clinica camarária, as vacinas ficaram por 24€ cada dose e a desparasitação por 3€ e dá para 2x ou seja esta dose e a dose para daqui a 6 meses. Ele faz a castração por 120€... mas há a possibilidade de fazer em clinicas que têm acordo com a associação de animais da cunhada da minha irmã e fica mais em conta, mas ainda não sei valores ao certo...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              mio, e diz-me lá, rações para gatos castrados?
                              Só conheço da Hills e Royal Canin. A Hills para mim é a melhor marca de ração, por vários motivos.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                O troti é vacinado na clinica camarária, as vacinas ficaram por 24€ cada dose e a desparasitação por 3€ e dá para 2x ou seja esta dose e a dose para daqui a 6 meses. Ele faz a castração por 120€... mas há a possibilidade de fazer em clinicas que têm acordo com a associação de animais da cunhada da minha irmã e fica mais em conta, mas ainda não sei valores ao certo...
                                Não me parece barato para um vet municipal. As vacinas no vet (particular) dos meus andam pelos 30€, se tanto, e a castração de machos acho que também é 120€. O vet municipal aqui da minha zona é mais barato.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X