Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Este fim-de-semana "mandei" o namorado ir à tal plantação de morangos de que falei aqui, para saber preços, se cultivam o ano todo, ver o aspecto, essas coisas.
    Bem, esqueceu-se de perguntar o preço, mas contou-me que eles cultivam o ano todo e que é agricultura biológica, sem estufas. Ainda estou para saber como é que conseguem ter morangos o ano todo, mas o que importa é que no feriado vou lá buscar uma caixa e 4ª-feira sairá compota de morango com gengibre e açúcar gelificante cá em casa!

E agora: que quantidade de gengibre usam? Fresco ou em pó?
    Receitas da Lótus

Comentar

• Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Este fim-de-semana "mandei" o namorado ir à tal plantação de morangos de que falei aqui, para saber preços, se cultivam o ano todo, ver o aspecto, essas coisas.
      Bem, esqueceu-se de perguntar o preço, mas contou-me que eles cultivam o ano todo e que é agricultura biológica, sem estufas. Ainda estou para saber como é que conseguem ter morangos o ano todo, mas o que importa é que no feriado vou lá buscar uma caixa e 4ª-feira sairá compota de morango com gengibre e açúcar gelificante cá em casa!

E agora: que quantidade de gengibre usam? Fresco ou em pó?
      Mandaste o homem "ir aos morangos"

LOOOOOL!!!!

Realizando os meus sonhos...

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Ja eu nem me lembro como era fazer bolos antes da era bimby!!
        As vezes a velocidade é baixa para envolver as claras ou a farinha?? Eu aumento a velocidade ate envolver e ta feito!
        Mas tu bates as claras a parte nesses bolos porque carga de agua??? Sao bolos que é suposto ir tudo junto!!
        pq é o q diz na receita, lool..para bater as claras e dps juntar no fim!!So q em vez de bater na bimby, vou bater à mão. olha, voltei a fazer outro bolo, o nega maluca à minha maneira e saiu 7estrelas foi tudo junto, gemas e claras..e a velocidade tb foi a olho!!Saiu lindamente

evian, costumas fazer o doce de ovos na bimby.. Eu fiz a receita dos ovos moles pobres e tá um pc líquida. Aquilo dps ganha consistencia?? Vou usar amanhã para rechear o bolo e pus no frigo a ver se amanha fica ainda mais cremoso
        de sabor tá mt mt bom
        Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

Comentar

• Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem

LOOOOOL!!!!
          olá fofinha..so hj vi a tua msg q tá na outra pagina, em relaçao ao cream cheese...o q tinhas daria perfeitamente..(ms a esta hora ja o dvs saber,lool)
          Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem

LOOOOOL!!!!
            Sabes como é, tinha de o ocupar enquanto eu trabalhava! LOOOL
            Receitas da Lótus

Comentar

• Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              olá fofinha..so hj vi a tua msg q tá na outra pagina, em relaçao ao cream cheese...o q tinhas daria perfeitamente..(ms a esta hora ja o dvs saber,lool)
              Eu fiz mal... A manteiga tava muito rija e eu não a bati bem... Depois juntei o "piladelpia" e ficaram grumos de manteiga. Tentei remediar, metendo o creme um cadito no micro, e derreteu um bocado a manteiga, mas ficou o creme mais solto... Depois meti-o no frigo e aquilo melhorou qq coisa, mas não ficou com a consistencia que tinha antes...
              Enfim, eu tb acho que meti muito creme no bolo. O meu marido e os anfitriões gostaram, mas eu.....

Comentar

• a manteiga tem de estar um pc amolecida à temperatura ambiente. E eu uso sempre manteiga sem sal, da primor!! Ainda a semana passada fiz e a minha sogra provou e adorou, e a malta para quem fiz o bolo tb adorou!!
                Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  a manteiga tem de estar um pc amolecida à temperatura ambiente. E eu uso sempre manteiga sem sal, da primor!! Ainda a semana passada fiz e a minha sogra provou e adorou, e a malta para quem fiz o bolo tb adorou!!
                  Não sou de desistir à 1ª... Vou experimentar outros, mas de certo que vou fazer o creamcheese outra vez, só pa ver se fica diferente...

Comentar

• Bom dia meninas!

O meu atelier.

Comentar

• Good morning!!!

Apetece-me fazer tantas coisas... Quero fazer rissois, quero fazer bolos, quero fazer um almoço especial, quero levar os piolhos ao centro lúdico, quero dar uma geral nas roupas que não servem aos miudos...
                      Vamos a ver se consigo fazer alguma coisa...

Comentar

• Bom dia!

Uma receitinha de massa para pizza na MFP, há?! anareis, eu sei que tinhas uma!
                        Receitas da Lótus

Comentar

• Bom dia

Só para avisar que a revista bimby deste mês trás uma ideia muito engraçada para juntar aos cabazes de Natal, bolachas em formato dominó, achei a ideia espectacular e super fácil de fazer. São bolachas de chocolate em forma rectangular, e para fazer os "pontos" usa-se só chocolate branco derretido. Achei muito giro

Comentar

• Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            Bom dia

Só para avisar que a revista bimby deste mês trás uma ideia muito engraçada para juntar aos cabazes de Natal, bolachas em formato dominó, achei a ideia espectacular e super fácil de fazer. São bolachas de chocolate em forma rectangular, e para fazer os "pontos" usa-se só chocolate branco derretido. Achei muito giro
                            Também eu! E tem tão bom aspecto! Tb gostei da ideia daquelas bolinhos brancos...de azeitão será?

Comentar

• Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                              Bom dia

Há algumas receitas na net com essa ideia. Fica giríssimo
                              Receitas da Lótus

Comentar

• achei essa ideia dos dominós, fantástica

Bom dia meninas

estou ja na decoração de outro bolo, para hoje

ontem bimbei bastante!!!
                                Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X