Inserido Inicialmente por miosotis
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemAndo um bocado angustiada e preocupada com o meu filho, mas não é assunto para aqui que toda a gente lê. Não leves a mal Obrigada e beijocasVeja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
As festas aqui por casa foram de arromba e ainda estou a recuperar! Tenho para ali imensos restos e portanto por estes dias nao faço nada!
Hoje o almoço vai ser os restos de polvo a lagareiro. AInda restos de pao recheado com chouriço e queijos, ha rolo de carne com farinheira e tapenades e mai nao sei que!
Foi um belo fim de semana!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Oi!!
este fds saiu lá de casa:
- bolo arrebatador de limão todo cozido na MFP
- bolo mámore delicioso
- franguinho assado no forno com tempero de ervas e batatas de limão da Gasparzinha
- bolinhas de mistura
- truta no forno com tempero de laranja da Gasparzinha (foi o meu livro inspirador do fds LOL)
E muitas couves da minha horta!! LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Surfie Ver MensagemTambém já fiz o tempero de laranja da Gasparzinha, muito bom
O bolo mármore fizeste o do livro base da Bimby anareis?
Comentar
-
Ummm tenho planeado um salmao com bechamel de laranja da gasparzinha para esta semanaVeja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemnão, fiz a receita da guisa do forum dos bimbólicos. Pões no forum no motor de busca "bolo mármore" e é a 1ª receita. Adoramos!! Super fofo e bem delicioso!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Surfie Ver MensagemObrigada, já fui ver! Fizeste o efeito zebra? Fica tão giro E parece não ser dificil, acho que vou tentar.
Comentar
-
Olá ladies
hoje já é boa tarde :|
bemmmmmmm, o fim-de-semana, tenho coisas mt boas p contar...e coisas mt más se calhar era melhor fazer posts
ohhh, mas cá vai:
da festa - correu mt bem, consegui fazer tudo, despachei-me mais depressa do q pensei por não estar habituada, achei q consegui fazer mesas lindas (eu tinha contado aqui q ia fazer uma mesa p crianças e outra p adultos, não?)
recebi, mts elogios, houve pessoal q nem queria acreditar q eu é q tinha feito tudo (menos o bolo de aniversário, q consegui q tb tivesse como tema as princesas, uma vez q noutro bolo já ia pôr o kit da branca de neve)
as pipocas, fiz a receita q a lótus deixou aqui e resultou, mas ficaram quase todas pq toda a gente dizia q a comida era tanta! (antes isso)
eu vou tentar pôr algumas fotos aqui depois, pq no meio da confusão, de vigiar a canalha e tal, quase me esquecia de tirar, mm dos parabéns, se não era o marido...
de resto, toda a gente me deu os parabéns, por tudo e a minha filha estava radiante e não é q, de manhã ao ver-me fazer os bolos, lhe dá p se sair com esta:
" mais bolos, mamã? - obrigada pai e mãe"
e esta, hein?
fiquei sem palavras O_O
a parte má, a minha sogra q é uma invejosa (cada vez mais confirmo) arranjou umas intrigas entre mim e o meu marido q deu chatice séria e mais não digo
tivemos uma conversa séria e chagamos à conclusão q terão q haver umas alterações...eu não quero mais olhar p cara da fulana, não vou mais à família dele...ele entendeu q sendo assim, tb não vai à minha
por agora ficamos assim, mas estou em querer q isto vai acabar por não ficar assim
Comentar
-
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar