Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Olá meninas!
    Andei fugida porque estive em formação na empresa, formação de excel, dois dias!!!!!! Como imaginam, muito animador.
    Bem, antes de mais, Pipoca parabens!!!! Depois conta como correu a festa e não te esqueças de partilhar as receitas da ementa, principalmente o bolo!!

Por aqui tudo bem, no sabado fiz uns bolinhos de canela que tirei do forum bimby (mas fiz tradicionalmente porque a bimby não mora aqui) e digo-vos ficaram divinais. Também adoro canela, portanto logo à partida são optimos! Mas ficaram iguais aos das pastelarias, sabem aqueles bolinhos cobertos de canela com umas rachas? foram esses... De resto, fiz o que tinha planeado...

Beijocas!!

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      A Pipoca faz anos? Parabéns! Um dia (e o resto do ano, já agora, lol) muito feliz!
      Foram as palavras que me ocorreram quando zappei por aqui...
      (Isto devia ter um separador por datas, tipo um post it e agente ia directa a cada novo dia de chat...)
      http://manasecompanhia.blogspot.com/

Comentar

• Bem, a Su tá com um barrigão...... Até (nos) faz ter saudades desses tempo (na altura achava estranho dizerem-me isto mas agora vejo que sim)...
        http://manasecompanhia.blogspot.com/

Comentar

• Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
          Bem, a Su tá com um barrigão...... Até (nos) faz ter saudades desses tempo (na altura achava estranho dizerem-me isto mas agora vejo que sim)...
          É nao é?....tenho tanta pena de ja me ter mentalizado que ja nao vou ao terceiro...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• Olá a todas

Antes de mais e porque só falta 1 hora e ainda estou a tempo PARABENS PIPOCA!!! Espero que tenhas tido um dia muito feliz.

Su vim cá comentar essa barriga que está enorme.... que inveja (saudável).

Bem a minha dieta ja esta a ter os seus frutos, em 2 semanas já perdi 4kg à base de sopas, saladas cozidos grelhados e assados. E claro exercicio fisico.

Bjocas a todas
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

Comentar

• Boa Babinhas!!!!! Gosto tanto de te ver assim animada!!! Isso é que é!!!! Força nisso que vais no bom caminho!!
              Meninas bom dia!!
              Hoje vou ali e ja venho fazer um exame de holandês....sinceramente??? acho que me vou espalhar ao compridinho!
              Epa confesso que este nível nao me cativou, a prof era uma chata e o metodo utilizado nao era o mais produtivo...resultado: aquilo virou uma seca, baldei-me a varias aulas....e nao estou com a minima pachorra.
              Mas pronto, la vou fazer o exame e pode ser que tenha sorte....
              Façam figas que bem vou precisar!

Comentar

• Bom dia meninas!

Então Pipoca queremos fotos do repasto de ontem

Evian...se quiseres peço ao meu marido para te dar uma ajudinha no holandês (ele nasceu na holanda e viveu lá até aos 20 anos, quando lá fomos eu só me ria de o ouvir falar, que raio de lingua)!

Deixo-vos uma caneca de leite e um pão com manteiga (o pequeno almoço hoje não teve graça nenhuma)!!!

Comentar

• Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                  Pipoca muito parabéns!

Mio já fiz das duas maneiras sem ovo e com uma colher de custard, fica bem de qualquer maneira.
                  Obrigada! Vou experimentar. Ando a ver se reduzo nos ovos. Parecendo que não, quase todos os dias comemos ovos sem nos apercebermos.

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Olá meninas!
                    Andei fugida porque estive em formação na empresa, formação de excel, dois dias!!!!!! Como imaginam, muito animador.
                    Eh eh, são gostos. Eu adoro excel, é o meu melhor amigo.

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      É nao é?....tenho tanta pena de ja me ter mentalizado que ja nao vou ao terceiro...
                      Oh! E eu a pensar que a mini-novidade de que falavas com a Pipoca era um bebé, lol

Comentar

Eh eh, são gostos. Eu adoro excel, é o meu melhor amigo.
                        Oi!

Realmente são gostos... Mas digo-te, a formação foi interessante a aprendi muita coisa, mas mesmo assim o excel não está nas minhas preferências!! lol!

Comentar

• Então, cá por casa saiu uma waffle com doce de kiwi e um iogurte! Pocafinha, obrigado pela partilha de receitas dos waffles, realmente vale a pena perder tempo em bater as claras em castelo, ficaram deliciosos. Só alterei uma coisa, em vez de pôr essencia de baunilha, pus canela e erva doce!!

Para o jantar sai uma dourada no forno com cama de legumes e batatinhas assdas!!

Beijocas!

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Oi!

Realmente são gostos... Mas digo-te, a formação foi interessante a aprendi muita coisa, mas mesmo assim o excel não está nas minhas preferências!! lol!
                            Eu não fazia metade do meu trabalho sem ele. Ou até fazia, mas demorava 5x mais, lol.

Comentar

Eu não fazia metade do meu trabalho sem ele. Ou até fazia, mas demorava 5x mais, lol.
                              Pois, é como eu... uso diariamente em montes de situações...

Comentar

• Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!

Então Pipoca queremos fotos do repasto de ontem

Evian...se quiseres peço ao meu marido para te dar uma ajudinha no holandês (ele nasceu na holanda e viveu lá até aos 20 anos, quando lá fomos eu só me ria de o ouvir falar, que raio de lingua)!

Deixo-vos uma caneca de leite e um pão com manteiga (o pequeno almoço hoje não teve graça nenhuma)!!!
                                Ena ena....casada com um holandês!!! É um povo muito bem disposto!!!! Mil vezes mais bem dispostos que estes totós destes belgas!
                                Mas ele é filho de holandeses ou portugueses?
                                Nao vao à holanda frequentemente? Eu gsoto imenso daquilo...só a comida é uma bostix! Mas gosto imenso dos kassoufles! (nao sei se é assim que se escreve...)

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X