Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Realmente, hoje foram 18 páginas por nossa conta, bolas! LOL
    Uí! Se a fã da evian vê isto então é k diz mesmo k somos desocupadas! Confesso k trabalhei muito toda a tarde! ,)






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Uí! Se a fã da evian vê isto então é k diz mesmo k somos desocupadas! Confesso k trabalhei muito toda a tarde! ,)
      Ela ja nao quer saber de mim...snif, snif....mas de qualquer meneira se ela aqui tropeça ui....
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Ela ja nao quer saber de mim...snif, snif....mas de qualquer meneira se ela aqui tropeça ui....
        Ai de certeza! Ela tem um alerta para as msg k postas no fórum!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Acho que a linha que vai para Évora está em obras de manutenção ou remodelação, pel oque não se pode ir de comboio para Évora. Tens a RedeExpressos (autocarros) que funcionam bem e a estação de autocarros até fica bem localizada.


          Comentar


          • Agora fala-se de peixe?
            Pois também gosto de douradas e robalos e carapaus (se forem granditos) mas o meu peixe preferido é o espada preto.
            Sardinhas dispenso, a não ser que mas dêem já limpinhas de pele e espinhas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              E hoje para o jantar sai dourada escalada grelhada com bróculos cozidos. Como adoro este prato!
              Imitadeira, so que a minha foi assada no forno...
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Sardinhas dispenso, a não ser que mas dêem já limpinhas de pele e espinhas
                Tenho passado várias vezes na caixa umas embalagens de filetes de sardinha congelados, prontos a usar
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Bm eu de peixes sou esquesita, peixes cozidos e fritos não como.
                  Adoro douradas, robalos, detesto salmao (enjoei não sei porquê)
                  Marisco gosto quase tudo
                  Não bebo (qdo bebo é pra desgraça), não fumo (ja fumei), cafes hoje em dia nao consigo beber dou dois goles e chega (eu que desde pequena adorava o cafe).
                  Tb sou como a evian, molhangas e comigo.
                  Adoro tudo o que seja alentejano, chouriços, pao. Do norte adoro chouriças de cebola (ui a cota trouxe umas)
                  Comer à mão n me importo nada pois adoro ossos (pra chuchar)
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                    Imitadeira, so que a minha foi assada no forno...
                    Também é tããããããão boa, não é? Para mim dourada é de todas as maneiras.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Também é tããããããão boa, não é? Para mim dourada é de todas as maneiras.
                      Divinal, principalmente com montes de cebola e arroz com montes de sumo de limao por cima......nham nham
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • xiçaaaaaaaaaaaaaaa vocês ontem escreveraaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmm LOOOOOOOLLL

                        Pipoca e a encomenda do bolo? beijos

                        Comentar


                        • Bom dia!
                          Eu também adoro dourada... e na quinta-feira a minha mãe deu-me uma dourada linda... acho que vou fazer para o jantar.!





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Boa noite meninas.
                            O almoço ficou optimo e as ameijoinhas do jantar estao a sair!!!
                            Amanha sai risotto de cogumelos!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Boa noite meninas.
                              O almoço ficou optimo e as ameijoinhas do jantar estao a sair!!!
                              Amanha sai risotto de cogumelos!
                              É a receita de risotto de cogumelos e bacon que está no vosso blog? Queria-me estrear nos risottos e era mesmo de cogumelos que queria fazer.

                              Comentar


                              • Ola!

                                Amanha é o dia de anos do marido. Os amigos que ele queria convidar afinal teem de ir â Santa terrinha e por isso somos so nos. estava eu a planear fazer um bruto bolo de cenoura e de chocolate de duas massas que me tinham sugerido e nao é que o marido me pede uma tarte de abobora!?! Pois la corri os super todos para arranjar abobora e andei a cuscar na net para escolher receitas. Acho que vai ser esta http://www.saborintenso.com/f23/tart...lloween-10669/ mas como ca em casa so tenho leite condensado vou cortar no açucar. tambem vi uma com nozes que era capaaz de ser boa ideia http://www.petiscos.com/receita.php?...10499&catid=19. Se clhar ainda sai uma mistura das duas

                                Entretanto hoje ja fiz a massa quebrada para adiantar que de manha se o tempo ajudar vamos dar uma volta ao parque e almoçamos tapas. Depois voltamso para a sesta dos miudos e sopramos as velas ao jantar!

                                Beijinhos
                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X