Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    Mal não sei...
    eu diria antes q até pode fazer crescer o pão mais um bocadinho...afinal depois das 48H a famlilia começa a aumentar
    (leia-se as bactérias) lol
    Acho que é o contrário! Morrem! LOL






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      LOL! Isso diz na embalagem do fermento! Mas sabes o que faço? Compro da marca que traz as saquetas de 4g e não a de 11g (não sei qual é qual!). Essas de 4g dão para um pão, no máximo 2 dos pequenos. Mas vou passar a comprar do fresco e congelar. Parece-me melhor!
      Hoje sai pão francês. É uma receita do minha MFP, é tipo pão de água. Agora não me perguntem a receita porque não sei de cor... Tenh o MFP há 2 anos e ainda não decorei...
      mal vi essa tua receita do pão tipo água, pensei q quero fazer
      eu adoro pão de água e a filhota tb!
      tens mfp há 2 anos e ainda fazes pouco de mim por eu estar tão verde??????
      sendo assim tb estou a pensar comprar fresco e congelar, sp é mais seguro
      agora vá-se lá saber qt dará 4gr
      LÓOOOOOOOOOOOOTUS

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Acho que é o contrário! Morrem! LOL
        são daquelas vivas?
        então tens razão...morrem

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          mal vi essa tua receita do pão tipo água, pensei q quero fazer
          eu adoro pão de água e a filhota tb!
          tens mfp há 2 anos e ainda fazes pouco de mim por eu estar tão verde??????
          sendo assim tb estou a pensar comprar fresco e congelar, sp é mais seguro
          agora vá-se lá saber qt dará 4gr
          LÓOOOOOOOOOOOOTUS
          Oh jeitosa, eu não sei a receita de cor.... Mas sou expert em fazê-la! Logo ou amanhã dou-te isso!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            são daquelas vivas?
            então tens razão...morrem
            Se estão vivas morrem... É como a Lili Caneças diz, estar vivo é o contrário de estar morto!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • já q estamos com este assunto, vcs tb sabiam q não basta transportar os iogurtes naqueles sacos térmicos, se não tiver couvete congelada?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                já q estamos com este assunto, vcs tb sabiam q não basta transportar os iogurtes naqueles sacos térmicos, se não tiver couvete congelada?
                Pois por causa dos bichos. Mas olha eu como na mesma... Nunca passei mal! Também não ficam dias na carteira, são poucas horas...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Mas onde é que vocês arranjam o Fermipan? Há quase um ano que nunca mais encontrei à venda. Tenho compra Vahiné mas gostava mais do Fermipan.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Oh jeitosa, eu não sei a receita de cor.... Mas sou expert em fazê-la! Logo ou amanhã dou-te isso!
                    leste mal
                    eu TENHO a receita
                    TU já me mandaste
                    só q eu mal vi pensei em fazer...
                    agora não te admires q eu esteja tão verde; eu nem sequer tinha intenções de ter mfp tão cedo
                    nunca olhei p esse assunto a "fundo"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Se estão vivas morrem... É como a Lili Caneças diz, estar vivo é o contrário de estar morto!
                      LOOOOL Oh Ana, conseguiste arrancar-me mais uma mega gargalhada

                      E quem se queixou de sono? Eu tinha tanto que dormi a sesta e agora vou ver se trabalho qualquer coisa que isto assim não é vida. Antes tomo um banho gelado porque está um forno que não se aguenta. Depois começo a tratar do jantareco. Frango agridoce c/ arroz chao chao.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        leste mal
                        eu TENHO a receita
                        TU já me mandaste
                        só q eu mal vi pensei em fazer...
                        agora não te admires q eu esteja tão verde; eu nem sequer tinha intenções de ter mfp tão cedo
                        nunca olhei p esse assunto a "fundo"
                        Ai mandei?! Mas não deve ser a mesma... Logo mando-te a outra, a do livrinho da minha MFP!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Mas onde é que vocês arranjam o Fermipan? Há quase um ano que nunca mais encontrei à venda. Tenho compra Vahiné mas gostava mais do Fermipan.
                          Esse é o de 11g ou de 4g?! Eu tenho comprado no PD, mas lá só vende o de 11g, é esse?!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Mas onde é que vocês arranjam o Fermipan? Há quase um ano que nunca mais encontrei à venda. Tenho compra Vahiné mas gostava mais do Fermipan.
                            O fermipan compro no Intermarché, é o unico local onde o encontro por aqui...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              LOOOOL Oh Ana, conseguiste arrancar-me mais uma mega gargalhada

                              E quem se queixou de sono? Eu tinha tanto que dormi a sesta e agora vou ver se trabalho qualquer coisa que isto assim não é vida. Antes tomo um banho gelado porque está um forno que não se aguenta. Depois começo a tratar do jantareco. Frango agridoce c/ arroz chao chao.
                              LOL! Nunca tinhas ouvido esta pérola?!
                              Sou eu que estou cheia de sono!! Sorte a tua dormires a sesta! Se eu o fizesse dava um bocadinho nas vistas, aqui na secretária não dava muito jeito!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Esse é o de 11g ou de 4g?! Eu tenho comprado no PD, mas lá só vende o de 11g, é esse?!
                                De 11g são 2 o fermipan e o Ramazzoti, no PD tb tem fermipan?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X