Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Ah, sim, eu faço isso. Por exemplo, faço o néctar para o almoço, o que sobra quardo no frigorífico para se beber ao jantar. Pode perder vitaminas mas não se estraga.
    Pronto, era isso mesmo! Agora no Verão sabe bem beber uns suminhos fresquinhos, mas naturais para ser saudável!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Ah, sim, eu faço isso. Por exemplo, faço o néctar para o almoço, o que sobra quardo no frigorífico para se beber ao jantar. Pode perder vitaminas mas não se estraga.
      eu penso q se for guardado num jarro hermético, não perderá ssim tantas vitaminas como isso

      mas desde q não seja tirado do frido mts vezes nem aberto

      Comentar


      • e como fazem os néctares? Isso de q falam é tipo os da compal e tal ne? So q caseiros, certo?
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Sarafofa qd fiz essas espetadas, foi mm para entradas..causa sensação por ser diferente e é uma delícia..
          sonia ribeiro a receita n sei de cabeça, está em casa..a ver se me lembro de passar isso logo qd chegar..

          e quem sabe um dia destes n volte a fazer.. humm

          Sarinha, n tenhas medo da operação..se for para melhorar, ha q ganhar coragem e ir em frente..

          estes dias, th andado a "brincar" com a pasta de açucar.. ja fiz um bandolim c ela, um torso com a parte de cima de um vestido de noiva, fiz 2 vaquinhas, e andei a ver cm fazer para dps cobrir o esferovite(será a parte de ecrã do portátil)
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            e como fazem os néctares? Isso de q falam é tipo os da compal e tal ne? So q caseiros, certo?
            Os meus não têm nada que saber. Atiro com as frutas para dentro da bimby ou do liquidificador e trituro. Quando vou beber junto água porque eu não gosto dos sumos muito espessos.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Os meus não têm nada que saber. Atiro com as frutas para dentro da bimby ou do liquidificador e trituro. Quando vou beber junto água porque eu não gosto dos sumos muito espessos.
              É como eu faço, não tem nada que saber...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • então é tipo cm eu qd faço os sucos..so q normalmente, acrescento leite..fica tipo milkshake
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  Sarinha, n tenhas medo da operação..se for para melhorar, ha q ganhar coragem e ir em frente.. Não tenho medo, tenho mais medo do preço, pois estou a ser seguida no particular e se vou para a lista de espero do pública...xiiiii nem kero pensar... por isso o k me assusta mais é a conta
                  estes dias, th andado a "brincar" com a pasta de açucar.. ja fiz um bandolim c ela, um torso com a parte de cima de um vestido de noiva, fiz 2 vaquinhas, e andei a ver cm fazer para dps cobrir o esferovite(será a parte de ecrã do portátil) Estás a "bincar" muito bem, o resultado será fantástico, pelas coisa k já vi não tenho dúvidas k vais fazer um bom trabalho.
                  !!!!!!!!!!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    então é tipo cm eu qd faço os sucos..so q normalmente, acrescento leite..fica tipo milkshake
                    Também faço isso pros meus homens! Eles adoram! às vezes em vez do leite junto iogurte!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      então é tipo cm eu qd faço os sucos..so q normalmente, acrescento leite..fica tipo milkshake
                      Assim já não gosto. Leite é leite, sumos são sumos,lol, nada de misturas

                      Comentar


                      • anareis,
                        já consegui desbloquer o download das receitas

                        viste aquela do bolo de chocolate aos quadrados?

                        uma ideia boa p decoração de uma festa infantil...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          anareis,
                          já consegui desbloquer o download das receitas

                          viste aquela do bolo de chocolate aos quadrados?

                          uma ideia boa p decoração de uma festa infantil...
                          É banana Sónia!
                          Ainda bem que conseguiste desbloquear!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • ontem fiz um pão na MFP delicioso:

                            Pão de mel e laranja

                            -270 ml de água e sumo de laranja
                            -30 gr manteiga derretida
                            -40 gr de mel
                            - 1 c. chá de sumo de limão
                            -450 gr de farinha (eu pus meio farinho 65 e meio farinha brioche)
                            -2 c. chá de levedura
                            -1 c. chá de sal
                            -casca de laranja triturada ou ralada


                            o almoço está a ser alho francês à brás
                            Ultima edição por pocafinha; 12-05-2011, 12:47.

                            Comentar


                            • Já fui ás compras, gelatina de morango, de laranja, de tutti frutti e de ananás, leite condensado light, mas não havia leite de côco, ou encontro amanhã ou será feita mesmo sem leite de côco

                              Para a sobremesa de logo à noite comprei uma meloa,hummm cheira tão bem, espero k seja docinha

                              Também comprei natas light e sopa de cebola, vou mesmo experimentar akela receita do molho cremoso

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                ontem fiz um pão na MFP delicioso:

                                Pão de mel e laranja

                                -270 ml de água e sumo de laranja
                                -30 gr manteiga derretida
                                -40 gr de mel
                                - 1 c. chá de sumo de limão
                                -450 gr de farinha (eu pus meio farinho 65 e meio farinha brioche)
                                -2 c. chá de levedura
                                -1 c. chá de sal
                                -casca de laranja triturada ou ralada

                                o almoço está a ser alho francês à brás
                                Mais uma receita para a minha listinha, parece ser delicioso..

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X