Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, aqui fica uma foto dos enroladinhos mistos que fiz ontem. Ficaram deliciosos, quentinhos a sair do forno foram logo devorados em grande escala, poucos sobraram. Tenho que fazer mais.

    sou a flordeliz21
    madrinha: catibe

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Mas não era nova... É em 2ª mão e pelo preço que tá a pedir deve ter sido comprada naquela promoção louca que houve há uns anos no feira nova... Tenho uma prenda de anos a escolher ao meu gosto, estava tentada em mandar vir a FC mas agora com este negocio... ajudem-me a ponderar.... Visto uma ser nova e outra usada, uma faz coisas que a outra não faz...
      ehehe eu já te dei a minha opinião, mas sinceramente, não sou a pessoa mais indicada, nem tenho uma nem outra...lol... mas ainda tem garantia? é que se não tiver é arriscado, comprares e depois se tens um azar...

      Comentar


      • eichhhhhhhhhhh

        antonina, manda um p cá p o meu 2º PA!

        tá mm apetitoso

        Comentar


        • anareis, gostava de te ajudar, mas por motivos óbvios, não posso
          informa-te bem

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            eichhhhhhhhhhh

            antonina, manda um p cá p o meu 2º PA!

            tá mm apetitoso
            Para mim tb sff!

            Comentar


            • anareis - já agora qual é o preço que te pedem por ela, assim dá melhor para avaliar, se vale a pena ou não...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                E agora sim Bom dia!!!

                Dytocas não tens aparecido por cá!Não pode ser! Tudo bem? a Sarafofa tb não Sara quando poderes vem dizer nem que seja um olá!

                anareis - a anterior MY Cook, acho que não tinha colher inversa, esta não sei, em relação ao resto acho que são mais ou menos equivalentes, mas se queres a minha opinião eu não compraria a MC, a diferença entre elas agora é minima, acho que não vale a pena arriscar, outra coisa importante a meu ver é que a Bimby faz a assistência cá em Portugal, e tem as delegações, a MC acho que não, mas se achares que vale a pena força!

                Para o jantar em principio vai ser rancho...
                Mas ela perguntou pela diferença com a FC ( fusioncook) ou MC (mycook)? Se for com a FC...tem nada a ver!
                MAs eu acho que a FC é uma excelente aquisçao anyway.
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Mas não era nova... É em 2ª mão e pelo preço que tá a pedir deve ter sido comprada naquela promoção louca que houve há uns anos no feira nova... Tenho uma prenda de anos a escolher ao meu gosto, estava tentada em mandar vir a FC mas agora com este negocio... ajudem-me a ponderar.... Visto uma ser nova e outra usada, uma faz coisas que a outra não faz...
                  Ahhh se é uma MC ta certo podemos comaparar. So nao tem colher inversa e varoma. Mas tem 120 graus que vai dar ao mesmo acho eu. Nao sei se tem tabuleiros de varoma para cozeres coisas ao vapor por cima do copo.
                  De resto acho que sim pode ser uma boa aquisiçao se o preço se justificar pois se assim nao for....a assistencia da bimba é mt boa!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Alguem sabe fazer aquela couve mineira salteada em alho e mais nao sei quê??
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                      anareis - já agora qual é o preço que te pedem por ela, assim dá melhor para avaliar, se vale a pena ou não...
                      O mesmo preço que a FC, 150€... Tem 2 anos....






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                        Para mim tb sff!
                        Se pudesse mandava...
                        sou a flordeliz21
                        madrinha: catibe

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Alguem sabe fazer aquela couve mineira salteada em alho e mais nao sei quê??
                          Eu Eu!!!!!!!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            O mesmo preço que a FC, 150€... Tem 2 anos....
                            Por esse preço eu arriscaria!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              O mesmo preço que a FC, 150€... Tem 2 anos....
                              Compra!!!!!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Eu Eu!!!!!!!!
                                E nao estas a pensar dizer mais que isso ??? LOL
                                Receita please!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X