Inserido Inicialmente por miosotis
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS
Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemBom dia!!!!!!!!!!
Alguem chamou??
Anareis enquanto nao houver periodo nao ha cá negativos! Nao ha falsos positivos...mas ha falsos negativos....
E adorei a assinatura nova
Sol, mas que conversa de estragadita é essa?...se tu soubesses como esta a minha coluna!! Até buracos negros tem!
Mio nada como ir as revisoes...bolas agora apetecia pegar na conversa da ana e abadalhocar ja a conversa!
Patroa humus nunca fiz! Tenho de aprender.
Meninas preciso de receitas boas, muito boas que em agosto vou ter visitas e é pessoal bué entendido na cozinha que eu até ja estou com os nervos a crescer que nem sei o que faça!
Mulher, tá "sogadita" que cozinhamos as 2!
Comentar
-
Por falar em idades em tenho a mesma idade da Mio
Comentar
-
Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver MensagemComo te sentes hoje dytocas?
Seriam cólicas?
Inserido Inicialmente por toletixa Ver MensagemAté é bom ter um sr dr na família!!!
E ele tem de ser bom para ti e é se quer que a cunhada lhe faça uns bolinhos, ah pois!! LOL
Eu hei-de mostrar uma foto minha com a idade da minha filha. Aí é que é mesmo parecida!!
Bom dia a todas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver MensagemPor falar em idades em tenho a mesma idade da Mio
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mamãcoelha Ver Mensagemé que eu sou chocodependente.
Sónia, tu tinhas isso direitinho mas eu não :O
agora pergunta-me como é q eu tinha isso direitinho a ver se eu sei, LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLl
eu não me considero chocodependente, mas a diferença é mínima... :x
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemeu sou de 1982 (uma boa colheita,portanto..) e tenho 28, quase a fazer 29..em Novembro sou escorpião, by the way
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver MensagemBom dia Pipoquini, hoje ja n doi tanto qt ontem à noite, mas ainda sinto umas pontadas e houve uma altura q ate passou um pc po lado esquerdo.. vou ver cm fica ao longo do dia, se piorar, fico mm preocupada e l terei de ir a algum médico para ser vista..obrigada
Bom dia a todas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemeu sou de 1982 (uma boa colheita,portanto..) e tenho 28, quase a fazer 29..em Novembro sou escorpião, by the way
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemExcelente colheita! Né Dy?!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagemolá meninas! recta final dos exames e agora, a esta hora, já posso dizer q estou de férias :P
não vou ler tudo pa trás mas já percebi que o teste da ana foi negativo...é assim, nada a fazer excepto método "tentativa e erro" eeheheheh
ana fui ver o site onde vais fazer as tuas ferias e gostei (://www.hoteldaameira.pt/)...qd dizes que é barato estamos a falar de que valores em agosto? tem quartos que dê para por duas camas de criança? tem algumas actividades sem ser ficar de papo po ar na piscina?
bjocas a todas! continuo meio ausente pk so vou buscar o computador pa semana e tb pk vou á minha santa terrinha ver os meus avós velhotes que estao doentes (a avó ficou cega com um avc e o avô está com infecção pulmonar... ) Volto na quinta-feira da semana que vem
Olha nós gostamos muito de ir para lá... Em Agosto fica 60€ noite, quarto com uma cama extra, mas a minha amiga vai pagar o mesmo pelo quarto maior com uma cama extra maior porque ela tem 2 filhos. O preço é só com pequeno almoço, eles não têm restaurante, apenas têm bar da piscina que serve refeições rápidas e ligeiras. à noite o bar ta fechado, portanto temos de sair do hotel para jantar. Eu gosto muito de ir para lá, tem cavalos e outros animais, dá para andar de bicicleta e fazer boas caminhadas... Nós gostamos muito!
Comentar
-
anareis, como está isso? Ainda n ha sinais do Mr Red?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemexcelente, sim senhora!! Um bom Vintage
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemOi!
Olha nós gostamos muito de ir para lá... Em Agosto fica 60€ noite, quarto com uma cama extra, mas a minha amiga vai pagar o mesmo pelo quarto maior com uma cama extra maior porque ela tem 2 filhos. O preço é só com pequeno almoço, eles não têm restaurante, apenas têm bar da piscina que serve refeições rápidas e ligeiras. à noite o bar ta fechado, portanto temos de sair do hotel para jantar. Eu gosto muito de ir para lá, tem cavalos e outros animais, dá para andar de bicicleta e fazer boas caminhadas... Nós gostamos muito!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemanareis, como está isso? Ainda n ha sinais do Mr Red?
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar