Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Eu. Adoro Húmus.
    Conta-me tudo! Deverei tirar as casquinhas do grão? Leva cominhos, coentros, azeite limão e mais alguma coisa (além do tahini, claro)?

A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Bom dia!!!!!!!!!!
      Alguem chamou??

Anareis enquanto nao houver periodo nao ha cá negativos! Nao ha falsos positivos...mas ha falsos negativos....
      E adorei a assinatura nova

Sol, mas que conversa de estragadita é essa?...se tu soubesses como esta a minha coluna!! Até buracos negros tem!

Mio nada como ir as revisoes...bolas agora apetecia pegar na conversa da ana e abadalhocar ja a conversa!

Patroa humus nunca fiz! Tenho de aprender.
      Meninas preciso de receitas boas, muito boas que em agosto vou ter visitas e é pessoal bué entendido na cozinha que eu até ja estou com os nervos a crescer que nem sei o que faça!
      ahahhah Em contagem decrescente!

Mulher, tá "sogadita" que cozinhamos as 2!

Comentar

• Por falar em idades em tenho a mesma idade da Mio

Comentar

• Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
          Como te sentes hoje dytocas?

Seriam cólicas?
          Bom dia Pipoquini, hoje ja n doi tanto qt ontem à noite, mas ainda sinto umas pontadas e houve uma altura q ate passou um pc po lado esquerdo.. vou ver cm fica ao longo do dia, se piorar, fico mm preocupada e l terei de ir a algum médico para ser vista..obrigada
          Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          Até é bom ter um sr dr na família!!!
          E ele tem de ser bom para ti e é se quer que a cunhada lhe faça uns bolinhos, ah pois!! LOL

Eu hei-de mostrar uma foto minha com a idade da minha filha. Aí é que é mesmo parecida!!
          hehe,é sp bom, so q ele é mesmo recém formado e sim, eu faço bolinhos pra ele, fiz o do aniversario e vou fazer o da graduaçao hihi!! Mas, ja tou habituada a ter médico na família pq a minha mãe é médica, portanto, tas bem a ver o filme ne? Desde criança, ter q tomar comprimidos certinho, n precisar ir a hospitais, ter cosultas e exames à pala(antigamente, pq agr ja cobram lool), ter tratamento vip em centro de saude ou hospitais hihihi..tem o seu lado bom e o chato que é: para alem de mae, médica..qualquer coisinha q eu tivesse, aumentava tipo uns 200% de preocupaçao LOL

Bom dia a todas
          Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

Comentar

• Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
            Por falar em idades em tenho a mesma idade da Mio
            eu sou de 1982 (uma boa colheita,portanto..) e tenho 28, quase a fazer 29..em Novembro sou escorpião, by the way
            Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Inserido Inicialmente por mamãcoelha Ver Mensagem
              é que eu sou chocodependente.
              Sónia, tu tinhas isso direitinho mas eu não :O
              olá,

agora pergunta-me como é q eu tinha isso direitinho a ver se eu sei, LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLl
              eu não me considero chocodependente, mas a diferença é mínima... :x

Comentar

• Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                eu sou de 1982 (uma boa colheita,portanto..) e tenho 28, quase a fazer 29..em Novembro sou escorpião, by the way
                Colheita razoável... A boa colheita foi em 74! ahahah Eu sou capricórnio

Comentar

Bom dia Pipoquini, hoje ja n doi tanto qt ontem à noite, mas ainda sinto umas pontadas e houve uma altura q ate passou um pc po lado esquerdo.. vou ver cm fica ao longo do dia, se piorar, fico mm preocupada e l terei de ir a algum médico para ser vista..obrigada

Bom dia a todas
                  Ainda bem que melhorou

Comentar

Excelente colheita! Né Dy?!!

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Excelente colheita! Né Dy?!!
                      excelente, sim senhora!! Um bom Vintage
                      Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        olá meninas! recta final dos exames e agora, a esta hora, já posso dizer q estou de férias :P

não vou ler tudo pa trás mas já percebi que o teste da ana foi negativo...é assim, nada a fazer excepto método "tentativa e erro" eeheheheh

ana fui ver o site onde vais fazer as tuas ferias e gostei (://www.hoteldaameira.pt/)...qd dizes que é barato estamos a falar de que valores em agosto? tem quartos que dê para por duas camas de criança? tem algumas actividades sem ser ficar de papo po ar na piscina?

bjocas a todas! continuo meio ausente pk so vou buscar o computador pa semana e tb pk vou á minha santa terrinha ver os meus avós velhotes que estao doentes (a avó ficou cega com um avc e o avô está com infecção pulmonar... ) Volto na quinta-feira da semana que vem
                        Oi!
                        Olha nós gostamos muito de ir para lá... Em Agosto fica 60€ noite, quarto com uma cama extra, mas a minha amiga vai pagar o mesmo pelo quarto maior com uma cama extra maior porque ela tem 2 filhos. O preço é só com pequeno almoço, eles não têm restaurante, apenas têm bar da piscina que serve refeições rápidas e ligeiras. à noite o bar ta fechado, portanto temos de sair do hotel para jantar. Eu gosto muito de ir para lá, tem cavalos e outros animais, dá para andar de bicicleta e fazer boas caminhadas... Nós gostamos muito!

Comentar

• anareis, como está isso? Ainda n ha sinais do Mr Red?
                          Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

excelente, sim senhora!! Um bom Vintage
                            Pro ano já seremos "trintage"!!

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Oi!
                              Olha nós gostamos muito de ir para lá... Em Agosto fica 60€ noite, quarto com uma cama extra, mas a minha amiga vai pagar o mesmo pelo quarto maior com uma cama extra maior porque ela tem 2 filhos. O preço é só com pequeno almoço, eles não têm restaurante, apenas têm bar da piscina que serve refeições rápidas e ligeiras. à noite o bar ta fechado, portanto temos de sair do hotel para jantar. Eu gosto muito de ir para lá, tem cavalos e outros animais, dá para andar de bicicleta e fazer boas caminhadas... Nós gostamos muito!
                              fogoooo..tão pouco, em Agosto!! Mt mt bom..eu ja mostrei ao meu gajo o site, ele tb achou fixe e mandou guardar nos favoritos
                              Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

anareis, como está isso? Ainda n ha sinais do Mr Red?
                                Acho que tá a chegar... Hoje de manhã já deu o ar da sua graça... Ao menos isso, assim já inicio um novo ciclo!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X