Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemmas isso dv depender do modelo nao?
Comentar
-
-
agr ate th visto uns q parecem ser fixes a preços mt mt acessiveis
bem, malta gira, tou no ir..bou abalar..ate ja!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemagr ate th visto uns q parecem ser fixes a preços mt mt acessiveis
bem, malta gira, tou no ir..bou abalar..ate ja!!
O assunto dos ferros de engomar interessa me, detesto passar e acumulo sempre montes de roupa
Comentar
-
Eu tenho um ferro de caldeira e é um despacho. O depósito da água desencaixa-se, e enche-se na boa. Não preciso esperar nada nem me queimo. É da Rowenta, tipo isto:
É um modelo mais antigo que este. Já não veio novo para as minhas mãos e já dura há uns bons anos. É um bom investimentoUltima edição por AnaGL; 04-08-2011, 21:44.
Comentar
-
eu por acaso devo ser das poucas pessoas q gosta de passar a ferro
laias, acho q tudo o q diga respeito à lida da casa, eu gosto de fazer..o q me enerva mais é varrer, pq às vezes o lixo ou po acumula-se na vassoura e ao varrer, parece q nc mais acabo,pq tou sp a varrer o mesmo..por isso muitas vezes mudava de vassoura! O mesmo se passa com a esfregona..grrh!
quem sabe um pai natal fofinho e magrinho e altinho n me ofereça um ferro de caldeira em Dezembro ?
era uma bimby em novembro e um ferro em dezembro e dps, em fevereiro, um frigorifico LOOOL
(agr, bem baixinho q ng nos ouça, ja pensei em deixar o ferro estragar,pra ter desculpa de comprar um novo hihihi)
Comentar
-
e eu bebo muita agua pq fico c sede, loool
Comentar
-
Olá!
Fala-se de ferros, pelo que percebi. O meu é este e vale cada tostão. Aquece em 2 minutos e não é preciso desligar para encher o reservatório. Tem um controlador do vapor e da temperatura. Utiliza apenas água da torneira e tem um reservatório para o calcário. De tempos a tempos acende a luz do reservatório para limparmos. Passa-se por água um "ferrinho" e já está. Adoro!
Mio, amei alguns dos exemplares de hoje!Ultima edição por PipocaeCompanhia; 04-08-2011, 23:22.
A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS
Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel
Comentar
-
cm esta o problema da garagem pipoca? e o M ta melhor? ****
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemeu por acaso devo ser das poucas pessoas q gosta de passar a ferroInserido Inicialmente por AnaGL Ver MensagemEu também gosto de passar a ferro. Ar Condicionado ligado, iPod nos ouvidos e ninguém me pára. Mas sofro muito com o calor e tenho de passar com o AC ligado senão morro cozida ao vaporInserido Inicialmente por dytocas Ver Mensageme eu bebo muita agua pq fico c sede, loool
Não tenho é AC, por isso tem mesmo de ser na sala, junto à janela de onde vem um ventinho muito bom (uma vantagem de viver em Aveiro! ) e mesmo assim quando acabei saltei para a banheira
Dy, aqui que ninguém nos ouve também, o ferro normal que o Namorado tinha no tempo em que eu lhe passava a roupa para ele levar para o Porto, também teve um ar que se lhe deu que oops, avariou! LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver MensagemOlá!
Fala-se de ferros, pelo que percebi. O meu é este e vale cada tostão. Aquece em 2 minutos e não é preciso desligar para encher o reservatório. Tem um controlador do vapor e da temperatura. Utiliza apenas água da torneira e tem um reservatório para o calcário. De tempos a tempos acende a luz do reservatório para limparmos. Passa-se por água um "ferrinho" e já está. Adoro!
Mio, amei alguns dos exemplares de hoje!
Comentar
-
Bom dia gente!!
Ca ando...nervosinha, nervosinha.....
Pipoca como esta a cena da cave? A ver se hoje consigo resolver a cena da cadeira para a M. Tenho de falar com os meus amigos que estao no brasil a ver se eles têm a deles na arrecadaçao.
Talvez tenham sorte...a pensar que pelo menos ate segunda feira o tempo esta uma verdadeira me...da ha esperança que la para quinta o verao volte LOL
Ai ferros...em PT tenho um de caldeira normal daqueles que tenho de ter calma quando quero por mais agua. Aqui tenho uma bosta de um ferro que é um atraso de vida. É da philips e tal mas bem normalinho e para mim aquilo nao é nada de jeito. Ainda bem que ca em casa quem passa mais a ferro é o gajo!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar