Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Antes tínhamos um normal e olha que a diferença na velocidade com que passas é enorme! O nosso monte também estava enoooooorme e já a despachei quase toda desde as 15h.

E a demora com que aquilo aquece? Ai, dá quase para ir tomar banho e voltar e ainda esperar...
    o meu até aquece rápido... 5 minutos no máximo

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      mas isso dv depender do modelo nao?
      Acredito que sim. O meu já tem uns 2 anos, talvez, e foi dos mais baratuxos dentro dos de caldeira, por isso não se pode esperar muito dele
      Receitas da Lótus

Comentar

• O meu é este:

Receitas da Lótus

Comentar

• agr ate th visto uns q parecem ser fixes a preços mt mt acessiveis

bem, malta gira, tou no ir..bou abalar..ate ja!!
          Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

Comentar

agr ate th visto uns q parecem ser fixes a preços mt mt acessiveis

bem, malta gira, tou no ir..bou abalar..ate ja!!
            Ola!

O assunto dos ferros de engomar interessa me, detesto passar e acumulo sempre montes de roupa

Comentar

• Eu tenho um ferro de caldeira e é um despacho. O depósito da água desencaixa-se, e enche-se na boa. Não preciso esperar nada nem me queimo. É da Rowenta, tipo isto:

É um modelo mais antigo que este. Já não veio novo para as minhas mãos e já dura há uns bons anos. É um bom investimento
              Ultima edição por AnaGL; 04-08-2011, 21:44.

Comentar

• eu por acaso devo ser das poucas pessoas q gosta de passar a ferro
                laias, acho q tudo o q diga respeito à lida da casa, eu gosto de fazer..o q me enerva mais é varrer, pq às vezes o lixo ou po acumula-se na vassoura e ao varrer, parece q nc mais acabo,pq tou sp a varrer o mesmo..por isso muitas vezes mudava de vassoura! O mesmo se passa com a esfregona..grrh!

quem sabe um pai natal fofinho e magrinho e altinho n me ofereça um ferro de caldeira em Dezembro ?

era uma bimby em novembro e um ferro em dezembro e dps, em fevereiro, um frigorifico LOOOL

(agr, bem baixinho q ng nos ouça, ja pensei em deixar o ferro estragar,pra ter desculpa de comprar um novo hihihi)
                Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Eu também gosto de passar a ferro. Ar Condicionado ligado, iPod nos ouvidos e ninguém me pára. Mas sofro muito com o calor e tenho de passar com o AC ligado senão morro cozida ao vapor

Comentar

• e eu bebo muita agua pq fico c sede, loool
                    Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Olá!

Fala-se de ferros, pelo que percebi. O meu é este e vale cada tostão. Aquece em 2 minutos e não é preciso desligar para encher o reservatório. Tem um controlador do vapor e da temperatura. Utiliza apenas água da torneira e tem um reservatório para o calcário. De tempos a tempos acende a luz do reservatório para limparmos. Passa-se por água um "ferrinho" e já está. Adoro!

Mio, amei alguns dos exemplares de hoje!
                      Ultima edição por PipocaeCompanhia; 04-08-2011, 23:22.

A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

Comentar

• cm esta o problema da garagem pipoca? e o M ta melhor? ****
                        Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

eu por acaso devo ser das poucas pessoas q gosta de passar a ferro
                          Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Eu também gosto de passar a ferro. Ar Condicionado ligado, iPod nos ouvidos e ninguém me pára. Mas sofro muito com o calor e tenho de passar com o AC ligado senão morro cozida ao vapor
                          Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          e eu bebo muita agua pq fico c sede, loool
                          Mais uma que se apresenta ao grupo das que gostam de passar a ferro! Também bebo litradas de água, hoje estive das 15 às 19h a dar uma geral ao monte que estava acumulado e foram 2 garrafas de 1.5L e muitos xixis à mistura

Não tenho é AC, por isso tem mesmo de ser na sala, junto à janela de onde vem um ventinho muito bom (uma vantagem de viver em Aveiro! ) e mesmo assim quando acabei saltei para a banheira

Dy, aqui que ninguém nos ouve também, o ferro normal que o Namorado tinha no tempo em que eu lhe passava a roupa para ele levar para o Porto, também teve um ar que se lhe deu que oops, avariou! LOL
                          Receitas da Lótus

Comentar

• Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                            Olá!

Fala-se de ferros, pelo que percebi. O meu é este e vale cada tostão. Aquece em 2 minutos e não é preciso desligar para encher o reservatório. Tem um controlador do vapor e da temperatura. Utiliza apenas água da torneira e tem um reservatório para o calcário. De tempos a tempos acende a luz do reservatório para limparmos. Passa-se por água um "ferrinho" e já está. Adoro!

Mio, amei alguns dos exemplares de hoje!
                            Um desses era excelente, mas para já este vai ter de servir, ao menos tem a caldeira e passo a roupa num tirinho e assim podemos juntar para outras coisas que queremos: Bimba, Actifry (ou a imitação que a Lisa tem), Roomba, uma arca, uma máquina de secar roupa...
                            Receitas da Lótus

Comentar

• Belos truques, sim senhora.

Eu detesto tratar da roupa, o resto das tarefas faço na boa.

Comentar

• Bom dia gente!!
                                Ca ando...nervosinha, nervosinha.....
                                Pipoca como esta a cena da cave? A ver se hoje consigo resolver a cena da cadeira para a M. Tenho de falar com os meus amigos que estao no brasil a ver se eles têm a deles na arrecadaçao.
                                Talvez tenham sorte...a pensar que pelo menos ate segunda feira o tempo esta uma verdadeira me...da ha esperança que la para quinta o verao volte LOL
                                Ai ferros...em PT tenho um de caldeira normal daqueles que tenho de ter calma quando quero por mais agua. Aqui tenho uma bosta de um ferro que é um atraso de vida. É da philips e tal mas bem normalinho e para mim aquilo nao é nada de jeito. Ainda bem que ca em casa quem passa mais a ferro é o gajo!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X