Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    é engraçado q eu tinha noçao q na bimby tb se podia programar para q o comer começasse a ser feito a uma determinada hora.Sendo assim, pd ser q incluam isso num modelo mais recente! Ja Esta na hora..aAfinal , o último foi lançado ha 7 anos
    Isso acabava por não dar muito jeito, porque muitas coisas exigem vários passos, ou seja começar a trabalhar para te picar cebola e alho não te adiantaria muito o trabalho E tem temperatura, velocidade e por aí fora que era difícil a bicha começar a trabalhar sozinha com tudo direitinho. Isto é a meu ver... acho que não ia ajudar assim tanto.

    Edit: para sopas até que não era mau...
    Ultima edição por AnaGL; 08-09-2011, 16:12.

    Comentar


    • Eu por acaso acho a Bimby muito bonita e feminina Eu e o Namorado já combinámos que só compramos a bichinha quando tivermos 1200€, porque assim compramos logo um copo extra para não ter de andar sempre a lavar
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Eu por acaso acho a Bimby muito bonita e feminina Eu e o Namorado já combinámos que só compramos a bichinha quando tivermos 1200€, porque assim compramos logo um copo extra para não andar sempre a ter de lavar
        Eu também acho a bimby muito bonita

        Comentar


        • Olhem lá, alguma de vocês costuma comprar a revista Focus? Comecei a fazer a colecção dos livros para homens na cozinha e hoje já corri as papelarias e quiosques quase todos e não a encontro... Sabem se esta semana não saiu?
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Eu cá acho-a linda! E stá ali a fazer-me um lombo de porco ao vapor e a seguir vai bimbar um puré de couve flor
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Eu cá acho-a linda! E stá ali a fazer-me um lombo de porco ao vapor e a seguir vai bimbar um puré de couve flor
              comi ha dias pela primeira vez e adorei..th de reptir(o puré)
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Dy, mas eu acredito q a diferença seja só estética

                e pessoalmente gosto das 3, cada uma à sua maneira...

                numa pesquisa vi a newcook a 85€, mas não sei se é o preço actual :x

                mas se fôr, pelo q eu tenho visto é a mais barata e fazendo as mm coisas, vale bem a pena

                Comentar


                • Um bom complemento a bimby é o outro gadjet que acho que a jukas tem...aquela que assa como é que se chama??
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Olhem lá, alguma de vocês costuma comprar a revista Focus? Comecei a fazer a colecção dos livros para homens na cozinha e hoje já corri as papelarias e quiosques quase todos e não a encontro... Sabem se esta semana não saiu?
                    Tenho ideia de ter recebido informação da Impala de que a Focus ia fechar, mas não me recordo se era para já ou só no final do ano. Se calhar já foi...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Um bom complemento a bimby é o outro gadjet que acho que a jukas tem...aquela que assa como é que se chama??
                      eu n sei :/
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Um bom complemento a bimby é o outro gadjet que acho que a jukas tem...aquela que assa como é que se chama??
                        FlavorWave?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Tenho ideia de ter recebido informação da Impala de que a Focus ia fechar, mas não me recordo se era para já ou só no final do ano. Se calhar já foi...
                          pelo andar da carruagem aposto q já foi!
                          e se fosse a única coisa a fechar...a missa ainda vai no adro...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                            FlavorWave?
                            whatiiii?
                            whatiiii?
                            (msg mt curta)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              whatiiii?
                              whatiiii?
                              (msg mt curta)
                              A FlavourWave sei que assa mas não conheço muito. É isto: http://2.bp.blogspot.com/_QlDHeetpLP...avour-wave.jpg

                              Comentar


                              • as coisas q vcs conhecem, pah

                                eu fico doida por estes lados, o q me salva é não ter dinheiro, senão queria comprar tudo!!!!

                                é caso p dizer: chiça!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X