Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    Pronto, ja alterei a visualizçao de paginas e..ainda tou na 991 hahah!!
    Quantos posts tens por página? Eu tenho o máximo (40) e tenho 743 páginas neste tópico.

Comentar

• Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Meninas, hoje deu-me um desejo de mousse de chocolate! NÃO, não estou grávida! LOL
      Será que chegando a casa por volta das 19h30, dá tempo para fazer uma instantânea à maneira dela ficar boa para se comer à sobremesa?
      Até tens tempo de fazer uma "normal"....agora ficar fresca depende do teu frigorifico (também podes meter no congelador e ir mexendo para não congelar) e da hora a que vão comer a sobremesa

Comentar

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Quantos posts tens por página? Eu tenho o máximo (40) e tenho 743 páginas neste tópico.
        devo ter posto 20..
        Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

Comentar

• Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Até tens tempo de fazer uma "normal"....agora ficar fresca depende do teu frigorifico (também podes meter no congelador e ir mexendo para não congelar) e da hora a que vão comer a sobremesa
          O homem é tolo e prefere a instantânea à caseira... Adora aquilo a que chama "mousse da Telminha" porque eu faço a mousse instantânea e junto-lhe um pacote de bolacha Maria esmagada... LOL
          Acho que a vou fazer, bater muito bem para ficar logo firme e congelador durante o tempo em que comemos
          Receitas da Lótus

Comentar

O homem é tolo e prefere a instantânea à caseira... Adora aquilo a que chama "mousse da Telminha" porque eu faço a mousse instantânea e junto-lhe um pacote de bolacha Maria esmagada... LOLAcho que a vou fazer, bater muito bem para ficar logo firme e congelador durante o tempo em que comemos
            ahhhhh, não é o único a gostar a minha mãe tb faz e tem fãs...e com amendoins misgalhados nc experimentaste?

tb é bem bom!
            mas eu acho q sendo instantânea, passada uma meia hora, pode não estar bem dura mas já terá alguma consistência p ser comida

Comentar

• Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              ahhhhh, não é o único a gostar a minha mãe tb faz e tem fãs...e com amendoins misgalhados nc experimentaste?tb é bem bom!
              mas eu acho q sendo instantânea, passada uma meia hora, pode não estar bem dura mas já terá alguma consistência p ser comida
              Ele é alérgico, ainda matava ali o homem! LOL
              Receitas da Lótus

Comentar

O homem é tolo e prefere a instantânea à caseira... Adora aquilo a que chama "mousse da Telminha" porque eu faço a mousse instantânea e junto-lhe um pacote de bolacha Maria esmagada... LOL
                Acho que a vou fazer, bater muito bem para ficar logo firme e congelador durante o tempo em que comemos
                É bem verdade que gostos não se discutem
                Eu falei na normal porque pensei que ias fazer a instantanea por ser mais rapido mas já num tá aqui quem falou

Comentar

• Posso fugir ao assunto? LOL
                  Vocês de vez em quando não se fartam das vossas coisas? Eu ando numa fase em que me apetecia mandar todo o meu guarda-roupa fora, que diga-se de passagem não é nada extenso, e comprar tudo novo!
                  Sou uma mulher atípica que detesta andar enfiada em centros comerciais às compras, no entando só me apetecia agarrar num cartão de crédito, enfiar-me em lojas o dia inteiro e comprar tudo novinho em folha!

Eu tenho uma grande pancada, eu sei!
                  Ultima edição por Lótus; 22-09-2011, 15:26.
                  Receitas da Lótus

Comentar

Posso fugir ao assunto? LOL
                    Vocês de vez em quando não se fartam das vossas coisas? Eu ando numa fase em que me apetecia mandar todo o meu guarda-roupa fora, que diga-se de passagem não é nada extenso, e comprar tudo novo!
                    Sou uma mulher atípica que detesta andar enfiada em centros comerciais às compras, no entando só me apetecia agarrar num cartão de crédito, enfiar-me em lojas o dia inteiro e comprar tudo novinho em folha!

sim, muitas vezes da-me essa vontade, apesar de tb n gostar mt de andar de loja em loja, fico c dores de cabeça e com calor se tiver q estar sp a mudar de roupa..ms cm tb n th um cartoa de credito gold de um marido rico, fico c o q tenho hihi
                    Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

se calhar o que estás a precisar é de um miminho de ti para ti... Podes não comprar um guarda roupa novo mas se tiveres oportunidade compra uma peça de roupa ou um acessório, calçado ou assim, para animar!!

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        sim, muitas vezes da-me essa vontade, apesar de tb n gostar mt de andar de loja em loja, fico c dores de cabeça e com calor se tiver q estar sp a mudar de roupa..ms cm tb n th um cartoa de credito gold de um marido rico, fico c o q tenho hihi
                        É o que penso quando tenho estes devaneios... LOL
                        Ultima edição por Lótus; 22-09-2011, 15:49.
                        Receitas da Lótus

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          se calhar o que estás a precisar é de um miminho de ti para ti... Podes não comprar um guarda roupa novo mas se tiveres oportunidade compra uma peça de roupa ou um acessório, calçado ou assim, para animar!!
                          O problema foi precisamente esse! Na 3ª-feira vi numa montra uns jeans e uma camisa giríssimos e, simplesmente, entrei e comprei! E agora apetecia-me mais! LOL
                          Receitas da Lótus

Comentar

Mais uma que detesta andar nas compras....acho que se me desse uma vontade dessas (por acaso nunca deu) mal começasse a entrar nas lojas passava num instante

Ver roupa pro meu piqueno ainda vá que não vá....pro grande também....agora para mim....naaaaaaaaaaa!!!!!

Comentar

• Eu só não gosto de andar às compras poque não tenho carteira para tal...

Se tivesse dinheiro, era uma viciada em compras...

Realizando os meus sonhos...

Comentar

É o que penso quando me tenho estes devaneios... LOL
                                eu ate gosto de ter coisas novas, comprar masl, da-me mta preguiça qd penso q pd tar mta gente, q as roupas vao estar todas fora do sitio..isso da-me mm dores de cabeça e fico tonta pq n sei pra onde olhar!!!E experimentar, ja gostei mais..qd era adolescente..agr? Ja conheço bem o q me fica bem(às vezes, nem sp acerto lol), e tento experimentar o essencial..pq fico c mt calor..mas tb acho q se tivesse um cartao fixe desses, ia comprar, e mt...mas n gosto de shoppings cheios!! Faz-me confusão!! E agr, ando mais na onda de calçado do q roupa..talvez por ainda n estar mt animada c o meu corpo

ms sabes, se tiveres tempo e algum dinheirito, acho q farias bem em gastar em algo pra ti...faz bem à alma, dps q tiveres roupa nova q te favoreça..uma mulher sente-se outra!
                                Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X