Inserido Inicialmente por dytocas
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemMeninas, hoje deu-me um desejo de mousse de chocolate! NÃO, não estou grávida! LOL
Será que chegando a casa por volta das 19h30, dá tempo para fazer uma instantânea à maneira dela ficar boa para se comer à sobremesa?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemQuantos posts tens por página? Eu tenho o máximo (40) e tenho 743 páginas neste tópico.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemAté tens tempo de fazer uma "normal"....agora ficar fresca depende do teu frigorifico (também podes meter no congelador e ir mexendo para não congelar) e da hora a que vão comer a sobremesa
Acho que a vou fazer, bater muito bem para ficar logo firme e congelador durante o tempo em que comemos
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemO homem é tolo e prefere a instantânea à caseira... Adora aquilo a que chama "mousse da Telminha" porque eu faço a mousse instantânea e junto-lhe um pacote de bolacha Maria esmagada... LOLAcho que a vou fazer, bater muito bem para ficar logo firme e congelador durante o tempo em que comemos
tb é bem bom!
mas eu acho q sendo instantânea, passada uma meia hora, pode não estar bem dura mas já terá alguma consistência p ser comida
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemahhhhh, não é o único a gostar a minha mãe tb faz e tem fãs...e com amendoins misgalhados nc experimentaste?tb é bem bom!
mas eu acho q sendo instantânea, passada uma meia hora, pode não estar bem dura mas já terá alguma consistência p ser comida
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemO homem é tolo e prefere a instantânea à caseira... Adora aquilo a que chama "mousse da Telminha" porque eu faço a mousse instantânea e junto-lhe um pacote de bolacha Maria esmagada... LOL
Acho que a vou fazer, bater muito bem para ficar logo firme e congelador durante o tempo em que comemos
Eu falei na normal porque pensei que ias fazer a instantanea por ser mais rapido mas já num tá aqui quem falou
Comentar
-
Posso fugir ao assunto? LOL
Vocês de vez em quando não se fartam das vossas coisas? Eu ando numa fase em que me apetecia mandar todo o meu guarda-roupa fora, que diga-se de passagem não é nada extenso, e comprar tudo novo!
Sou uma mulher atípica que detesta andar enfiada em centros comerciais às compras, no entando só me apetecia agarrar num cartão de crédito, enfiar-me em lojas o dia inteiro e comprar tudo novinho em folha!
Eu tenho uma grande pancada, eu sei!Ultima edição por Lótus; 22-09-2011, 15:26.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemPosso fugir ao assunto? LOL
Vocês de vez em quando não se fartam das vossas coisas? Eu ando numa fase em que me apetecia mandar todo o meu guarda-roupa fora, que diga-se de passagem não é nada extenso, e comprar tudo novo!
Sou uma mulher atípica que detesta andar enfiada em centros comerciais às compras, no entando só me apetecia agarrar num cartão de crédito, enfiar-me em lojas o dia inteiro e comprar tudo novinho em folha!
Eu tenho uma grande pancada, eu sei!
Comentar
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemsim, muitas vezes da-me essa vontade, apesar de tb n gostar mt de andar de loja em loja, fico c dores de cabeça e com calor se tiver q estar sp a mudar de roupa..ms cm tb n th um cartoa de credito gold de um marido rico, fico c o q tenho hihiUltima edição por Lótus; 22-09-2011, 15:49.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemse calhar o que estás a precisar é de um miminho de ti para ti... Podes não comprar um guarda roupa novo mas se tiveres oportunidade compra uma peça de roupa ou um acessório, calçado ou assim, para animar!!
Comentar
-
Ver roupa pro meu piqueno ainda vá que não vá....pro grande também....agora para mim....naaaaaaaaaaa!!!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemÉ o que penso quando me tenho estes devaneios... LOL
ms sabes, se tiveres tempo e algum dinheirito, acho q farias bem em gastar em algo pra ti...faz bem à alma, dps q tiveres roupa nova q te favoreça..uma mulher sente-se outra!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar