Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    lol..acabei de falar em ti...
    tem el corte inglés no modivas??
    Tem sim....mas é como eu disse...parece uma feira
    Na roupa em geral não sei mas lingerie a minha mana ja la comprou e bem em conta!

Comentar

• Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
      Olá meninas!

Alguma de vcs tem ou conhece a panela new cook?... acham que vale a pena o investimento? preciso de opiniões pq estou a precisar de comprar uma "ajudante" de cozinha, a bimby é mto cara para mim e de resto não conheco muito mais. A minha cunhada recebeu a new cook mas n temos ainda ng que tenha uma.. Podem me ajudar? gracias!
      Eu tenho a Fussioncook, que é a mesma coisa mas com nome diferente. Para mim é fantástica! É completamente diferente da Bimby, porque não corta, não amassa, não pesa, não faz essas coisas todas porque é basicamente uma panela de pressão eléctrica e programável que cozinha muito mais rápido que o fogão, que te permite deixar as coisas preparadas e a máquina programada para chegares a casa e teres o jantar feito e que caso te atrases mantem a comida quente durante uma hora. Eu não me arrependo!
      Receitas da Lótus

Comentar

• Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Eu tenho a Fussioncook, que é a mesma coisa mas com nome diferente. Para mim é fantástica! É completamente diferente da Bimby, porque não corta, não amassa, não pesa, não faz essas coisas todas porque é basicamente uma panela de pressão eléctrica e programável que cozinha muito mais rápido que o fogão, que te permite deixar as coisas preparadas e a máquina programada para chegares a casa e teres o jantar feito e que caso te atrases mantem a comida quente durante uma hora. Eu não me arrependo!
        Inteiramente de acordo

Comentar

• Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Tas a falar do de modivas?
          Foi onde eu comprei as minhas shape-ups

A minha mana vai lá muitas vezes e arranja coisas que compensam. Então se fores ao el corte ingles com muita paciencia e tempo (é que aquilo parece uma feira) arranjas coisas porreiras e baratas (já la comprei uma vez lingerie para surpreender o marido, hehehehehhe, ele gostou)
          Sim, é esse. Bem, não tenho grande paciência para esse ambiente "feiral", principalmente o Namorado que se irrita logo, mas acho que vou arriscar na mesma
          Receitas da Lótus

Comentar

• O outlet compensa se forem lá com calma e com tempo. aconselho também a irem num dia de semana de manhã pois é quando as coisas estão mais arrumadas e quando as melhores coisinhas saem cá pra fora!

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              daqui, sou a unica q tem uma newcook, mas ha meninas q têm a fusioncook e pelo q ja me disseram, sao irmãs quase gemeas.. e sim, compensa! A minha mae ofereceu-ma ano passdo nos meus anos e pouco uso fiz dela, ate q descobri ha dias, aqui mm no topico, q é uma grande valia na cozinha!! E cm estou a pensar adquirir a vimvy , acho q ambas aliadas vao ajudar-me imenso
              Dy,
              gostei mt do nick q arranjaste p a bimba!

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                O outlet compensa se forem lá com calma e com tempo. aconselho também a irem num dia de semana de manhã pois é quando as coisas estão mais arrumadas e quando as melhores coisinhas saem cá pra fora!
                eu tinha mm q ir num dia e numa hora calmas, pq eu passado um bocado até fico zonza com tt confusão!
                sério, parece q começo a andar à roda :/

Comentar

Essa fussioncook anda nos meus valores de 400 e tal euros tb? onde se compra?
                  Estou mesmo a precisar de algo assim, principalmente pq causa das sopas da Maria e porque há 2 ou 3 dias por semana que não tenho tempo para preparar o jantar, assim deixava mais ou menos tudo adiantado.

Ah costumo fazer compras no Nassica, a 1a quinta feira do mÊs é a melhor... compro imensas coisas lá a preços fantásticos.

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    O outlet compensa se forem lá com calma e com tempo. aconselho também a irem num dia de semana de manhã pois é quando as coisas estão mais arrumadas e quando as melhores coisinhas saem cá pra fora!
                    Sim, tem mesmo de ser durante a semana porque, além de eu trabalhar os fins-de-semana, dava um treco ao homem se fôssemos lá com aquilo cheio de gente!
                    Receitas da Lótus

Comentar

• Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      Dy,
                      gostei mt do nick q arranjaste p a bimba!
                      hihih..é cm a trato..ms oficialmente, so dps q a tiver cmg, lol

Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      eu tinha mm q ir num dia e numa hora calmas, pq eu passado um bocado até fico zonza com tt confusão!
                      sério, parece q começo a andar à roda :/
                      eu tb, fico mm tonta...n sei pq!! N gosto mm nada de ver coisas desarrumadas q fico assim,seja nas lojas, ou em casa!!!
                      Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

Comentar

Estou mesmo a precisar de algo assim, principalmente pq causa das sopas da Maria e porque há 2 ou 3 dias por semana que não tenho tempo para preparar o jantar, assim deixava mais ou menos tudo adiantado.

Ah costumo fazer compras no Nassica, a 1a quinta feira do mÊs é a melhor... compro imensas coisas lá a preços fantásticos.
                        Não, a Fussioncook eu comprei por 149€. Vem de Espanha e compra-se directamente no site deles, com completa segurança, entregue pela SEUR: http://www.fussioncook.com/

EDIT: Eu e a mgtbgm apanhámos uma promoção óptima em que, pelos 149€, tínhamos de oferta um pequeno livro de receitas, uma cuba extra, uma tampa de vidro para quando a comida está pronta, um cesto de cozer a vapor, as asas para tirar a cuba com protecção, duas colheres e o copo medidor. Estive a ver no site e neste momento acho que não está nenhuma promoção em vigor.
                        Ultima edição por Lótus; 22-09-2011, 16:56.
                        Receitas da Lótus

Comentar

ta aqui o site deles, da newcook http://www.newcook.net/
                          Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

Comentar

Essa fussioncook anda nos meus valores de 400 e tal euros tb? onde se compra?Estou mesmo a precisar de algo assim, principalmente pq causa das sopas da Maria e porque há 2 ou 3 dias por semana que não tenho tempo para preparar o jantar, assim deixava mais ou menos tudo adiantado.

A fc anda à volta dos 150€ e compra-se aqui.

Comentar

Não, a Fussioncook eu comprei por 149€. Vem de Espanha e compra-se directamente no site deles, com completa segurança, entregue pela SEUR: http://www.fussioncook.com/
                              A tua trazia algum copo medidor?

Comentar

• Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                A tua trazia algum copo medidor?
                                Sim, um pequenito
                                Receitas da Lótus

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X