Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • vocês ja sabem q a gaja mais rodada da tv portuguesa ja tem outro?? LOOL a MLC
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
      Venho aqui sempre para vos pedir umas dicas.
      Quero fazer puré de couve-flor para acompanhar um prato de bacalhau.
      Alguém tem alguma dica?

      Estive a ver umas receitas na net e à partida estava a pensar cozer também e em conjunto com a couve-flor, batata, em água/leite e sal. Reduzir tudo a puré com a varinha mágica. Juntar margarina e noz moscada.
      Mais lagumas dicas?
      da última vez q fiz, cozi em leite tb, ja c um pc de noz e pimenta. Dps ao reduzir para puré com a varinha mágica é q puz manteiga. Fica mt bom
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        vocês ja sabem q a gaja mais rodada da tv portuguesa ja tem outro?? LOOL a MLC
        eu sei, vi numa revista e o titulo era que ela tem novo amor! LOL mas será que ela sabe o que é o amor?!! Não acredito... o titulo deveria ser que ela tem novo parceiro sexual!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
          Venho aqui sempre para vos pedir umas dicas.
          Quero fazer puré de couve-flor para acompanhar um prato de bacalhau.
          Alguém tem alguma dica?

          Estive a ver umas receitas na net e à partida estava a pensar cozer também e em conjunto com a couve-flor, batata, em água/leite e sal. Reduzir tudo a puré com a varinha mágica. Juntar margarina e noz moscada.
          Mais lagumas dicas?
          Olá Papoila,

          Eu costumo fazer metade couve, metade batata, porque se fôr só couve-flôr o André torce o nariz.
          Cozo a couve e a batata em leite e no final junto a manteiga e tempero com sal, noz-moscada e uma pitada de pimenta antes de triturar.

          Comentar


          • Ok,
            ana Gatinha Loura já copiei a receita!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              vocês ja sabem q a gaja mais rodada da tv portuguesa ja tem outro?? LOOL a MLC
              Tou lenta hoje... Troca-me isso por miudos, sim?




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Mio e Anareis, basta não travarem na hora do embate!! Assim há mais probabilidades de acidentes :P

                Posso confessar (aqui que ninguém nos ouve) que o meu marido quis andar a evitar acidentes, mas eu pus muito óleo na estrada e acabámos por bater de frente! 9 meses depois nasceu a nossa filha :P




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  Mio e Anareis, basta não travarem na hora do embate!! Assim há mais probabilidades de acidentes :P
                  Travar o quê? Eu não travo nada.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Travar o quê? Eu não travo nada.
                    LOL

                    Pensei que usasses o travão de emergência :P
                    Ou então a capa da chuva...




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                      LOL

                      Pensei que usasses o travão de emergência :P
                      Ou então a capa da chuva...
                      Só uso a capa da chuva na semana fértil. Nos restantes dias não uso nada.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Olá Papoila,

                        Eu costumo fazer metade couve, metade batata, porque se fôr só couve-flôr o André torce o nariz.
                        Cozo a couve e a batata em leite e no final junto a manteiga e tempero com sal, noz-moscada e uma pitada de pimenta antes de triturar.
                        Será que fica bom aquecido no micro-ondas?

                        É que dá-me mais jeito fazê-lo mais cedo , pois chego sempre mais tarde ao fim do dia e gosto de ter o jantar o mais adiantado possível.

                        Já agora, tenho um resto de bacalhau à brás, que aquecido não tem grande graça, mas sobrou.
                        Estava a pensar juntar molho bechamel, para não ficar tão seco. Mais algumas sugestões?


                        Comentar


                        • ai a toletixa e os filmes


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Só uso a capa da chuva na semana fértil. Nos restantes dias não uso nada.
                            Houve um dia que demorámos a abrir o guarda chuva (e fiz a dança da chuva para chover mais rápido) e depois, apanhámos uma chuvada!!! :P




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
                              Será que fica bom aquecido no micro-ondas?

                              É que dá-me mais jeito fazê-lo mais cedo , pois chego sempre mais tarde ao fim do dia e gosto de ter o jantar o mais adiantado possível.

                              Já agora, tenho um resto de bacalhau à brás, que aquecido não tem grande graça, mas sobrou.
                              Estava a pensar juntar molho bechamel, para não ficar tão seco. Mais algumas sugestões?
                              Isso não te sei dizer porque nunca aqueci no micro. Geralmente faço só o suficiente para a refeição.
                              O bacalhau à brás por acaso gosto frio, e quando sobra algum resto nem aqueço. Podes fazer o bechamel e levar novamente ao forno, talvez fique bem.

                              Edit: no caso do puré, e se deixares as batatas e couves já cozidas, com o leite, e quando chegares aqueceres no micro e só depois temperares e triturares?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                                Houve um dia que demorámos a abrir o guarda chuva (e fiz a dança da chuva para chover mais rápido) e depois, apanhámos uma chuvada!!! :P
                                Deixa-me adivinhar, e 9 meses depois chegou o Duarte? lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X