Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Eu fartei me de cozinhar no fim de semana, agora ando a comer restos uns dias. Lol.

Ontem assei umas perninhas de frango no forno com arroz branco e fiz esparguete com atum e cogumelos. O namorado deliciou-se

Comentar

• Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      Ando c a cabeça cheia tb...sem muita pachorra de vir aqui,lool

olhem no fds, comi amuse buche,lool...caviar e ovos mexidos é bom, ficam já a saber!
      o tal jantar em casa do amigo q n sabe(sabia) cozinhar, foi um sucesso Teve ajuda minha mas o certo é q fez quase tudo sozinho

Pocafinha, qual é a tua dúvida ao certo??
      Pipoca* tu faz a receita de pão d eló q a Lótus deu pq tb fiz e aguenta bem c a pasta de açucar. Pelo menos qd fiz, aguentou bem. Os ovos moles fioz na bimby uma receita q vi na net e ficaram amarelinhos. Eu uso ovos do froiz ou do PD. Algumas(raras) vezes compro no Continente.´

fada, ainda bem q correu tudo bem na festa
      Mio, forcinha aí sim? qualquer coisa, já sabes q tens aqui o nosso apoio
      mgtbgm, melhoras para o menino.

Sarinhas, beijinho para vós
      rojão...vou-te comer!!!!
      anareis...um apalpão para ti!

É benm..volto já!
      Para mim nem um beijinho. Vou ali amuar e ja volto!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• Olá olá

Um beijo à evian que está amuada com a dy e chocada com as licenciaturas! LOL

fada, primeiro o mais importante: ainda bem que a festinha da fadinha foi um sucesso!
        Quando ao problema com o maridão, talvez essa reacção dele de não querer estar com a tua família tenha sido reflexo ainda da discussão que tiveram, mas acho que com calma vais conseguir explicar-lhe que uma coisa não que ver com a outra e que tu tens motivos para não querer estar com a tua sogra e que, pelo contrário (julgo eu), ele não se pode queixar do mesmo (mais uma vez, julgo eu!).
        Um beijinho

mio, uma beijoca também para ti e se precisares de alguma coisa, podes sempre apitar

Ana, o que eu não dava para ter uma horta! Adoro tanto hortas! Eu e o namorido falamos imensas vezes que um dia queremos uma casa com um terreno para termos jardim/horta/baloiços para os putos!

mgtbgm e Sara, as melhoras dos pimpolhitos
        Receitas da Lótus

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Eu dou um beijinho especial à Evian e como uma alheira por ela, hehe. A Dy esqueceu-se, deixa lá a moça.

Comentar

• De comidas, hoje ainda vou fazer o bolo de claras, com uma receita que encontrei na net que leva exactamente 8 claras, que são as que tenho.
            Para o jantar, vai sair mesmo pizzas refrigeradas no forno que o tempo não tem dado para mais e esqueci-me de fazer sopa...
            Receitas da Lótus

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Evian eu "ajunto-me" a ti... epá ninguém se lembra da moça da noite

O meu atelier.

Comentar

• Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Evian eu "ajunto-me" a ti... epá ninguém se lembra da moça da noite
                Oh moça, uma beijoca repenicada para ti! E já agora, ando a ler com afinco o teu blog
                Receitas da Lótus

Comentar

• Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Oh moça, uma beijoca repenicada para ti! E já agora, ando a ler com afinco o teu blog

huuuuu não fiques chocada

O meu atelier.

Comentar

huuuuu não fiques chocada
                    Adorei os aventais! Super perfeitinhos!
                    Gostava bastante de ter uma máquina de costura. Essas pequeninas como a tua funcionam bem? Consegues fazer bainhas e tal (aquelas coisas básicas)?
                    Receitas da Lótus

Comentar

• epá, saem beijos pa toda a gentxiiiiiii!!!!

Comentar

• Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        epá, saem beijos pa toda a gentxiiiiiii!!!!

Assim é que é mulher!!!!
                        BEIJOS

O meu atelier.

Comentar

• Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          Adorei os aventais! Super perfeitinhos!
                          Gostava bastante de ter uma máquina de costura. Essas pequeninas como a tua funcionam bem? Consegues fazer bainhas e tal (aquelas coisas básicas)?
                          Sim a máquina cose muito bem. Em tempo até fiz uma mala e um top para mim. Infelizmente o tempo não é muito e acabo por fazer coisas para casa tipo almofadas, chouriços para as portas, panos, e materiais para as minhas crianças como fantoches, os aventais e outros.
                          A minha máquina comprei na Worten há cerca de 2 anos, não foi cara e serve bem para o que preciso.

O meu atelier.

Comentar

Sim a máquina cose muito bem. Em tempo até fiz uma mala e um top para mim. Infelizmente o tempo não é muito e acabo por fazer coisas para casa tipo almofadas, chouriços para as portas, panos, e materiais para as minhas crianças como fantoches, os aventais e outros.
                            A minha máquina comprei na Worten há cerca de 2 anos, não foi cara e serve bem para o que preciso.
                            Obrigada, tenho de pensar bem no assunto Porreiro era ter comprado aquele que esteve no Lidl a 69.90€, que era das grandes, mas não d€u
                            Receitas da Lótus

Comentar

• Alguma de vocês andava a seguir o Masterchef Austrália, na SIC Mulher? Então não é que os gajos não passaram o episódio da final?!
                              Estou piursa...
                              Receitas da Lótus

Comentar

• Gosto deste novo azul em "degradé"! E também da nova largura (mesmo para mim, que estou num 10.1'')...
                                Receitas da Lótus

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X