Inserido Inicialmente por mãede3
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por mãede3 Ver MensagemOlá meninas. Ando desaparecida, embora muitas de vocês me vejam regularmente pelo FB. Terça feira são os anos da Mariana e estou tão constipada que desconfio que acaba tudo a comer frango assado do Pingo Doce ehehehehehe . Beijinhos!!!
Comentar
-
Boa tarde.
Desculpem meter-me no tópico, mas tenho uma dúvida culinária e se vocês não souberem ninguém sabe:
Farto-me de comprar, na confeitaria, daquelas bolachas de manteiga em que metade foram mergulhadas em chocolate. A minha filha só come a parte do chocolate e o resto dá-me a mim. Eu gostava de fazer as bolachas em casa, mas não imagino como é se faz o molho de chocolate para mergulhar a bolacha. Alguém tem uma receita?
Obrigada
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mclc Ver MensagemBoa tarde.
Desculpem meter-me no tópico, mas tenho uma dúvida culinária e se vocês não souberem ninguém sabe:
Farto-me de comprar, na confeitaria, daquelas bolachas de manteiga em que metade foram mergulhadas em chocolate. A minha filha só come a parte do chocolate e o resto dá-me a mim. Eu gostava de fazer as bolachas em casa, mas não imagino como é se faz o molho de chocolate para mergulhar a bolacha. Alguém tem uma receita?
Obrigada
Comentar
-
Boa noite
Lisa, como as outras sócias já disseram, comida de forno é A comida para essas ocasiões. Eu acrescento à lista bacalhau com broa
Olha, tu já desmontaste a tua Schaub? Há algum filtro que se tenha de tirar? E a tampa, sai? Eu costumo passar um paninho depois de usá-la, mas gostava de a lavar um pouco mais a fundo.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Lótus Ver MensagemBoa noite
Lisa, como as outras sócias já disseram, comida de forno é A comida para essas ocasiões. Eu acrescento à lista bacalhau com broa
Olha, tu já desmontaste a tua Schaub? Há algum filtro que se tenha de tirar? E a tampa, sai? Eu costumo passar um paninho depois de usá-la, mas gostava de a lavar um pouco mais a fundo.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagembom dia! estou bués contente, acabei de mandar vir os 2 livros do "cook yourself thin" da wook por quase 17 eur cada prenda de aniversario adiantada de mim pa mim
Comentar
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemOlha, lembraste-me que tenho vales do PPL da Wook para gastar.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pateta Ver MensagemFicaram a 49€ cada, ontem paguei 39€ por causa da promoção. A rapariga ontem disse-me para marcar daqui a 2 meses mas se continuar com estes meia dúzia de pelitos vou lá antes e mostro, assim já não faço a próxima. Depois só lá volto quando quiser fazer alguma manutenção para ir de férias ou qq coisa. Mas como não fiquei com quase nada acho que nem manutenção preciso de fazer. Sabes onde faço? Quase à porta de casa!
Fazes nas C. do C.? Fica ao pé do teu prédio?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver MensagemHum... Tenho que investigar! Nem fica nada de €sp€cial e se realmente resulta, é fantástico.
Fazes nas C. do C.? Fica ao pé do teu prédio?
...............
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver MensagemJá tinha pensado em algo de forno mas os convidados não são apreciadores de lasanhas e empadão... outras sugestões?
Adorei a ideia do petit gateux, há erceita? Nunca fiz
A ideia do bacalhau agrada-me mas dois dos convidados não são apreciadores de puré.Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mãede3 Ver MensagemOlá meninas. Ando desaparecida, embora muitas de vocês me vejam regularmente pelo FB. Terça feira são os anos da Mariana e estou tão constipada que desconfio que acaba tudo a comer frango assado do Pingo Doce ehehehehehe . Beijinhos!!!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Ritazza Ver MensagemBom dia Alegria!
Bem, quanto aos brancos...eu tenho e muitos! Pinto o cabelo já há muito tempo...
Só tenho 25 anos, odeio ver-me com brancos. Está fora de questão não pintar!
Mas vou fazer nuances, assim muito discretas da cor do meu cabelo mesmo. Vou levar uma foto da Jennifer Aniston
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar