Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
    tens uns convidados muito esquisitos pá!!
    Pois é verdade...

O meu atelier.

Comentar

Olá meninas. Ando desaparecida, embora muitas de vocês me vejam regularmente pelo FB. Terça feira são os anos da Mariana e estou tão constipada que desconfio que acaba tudo a comer frango assado do Pingo Doce ehehehehehe . Beijinhos!!!
      Sempre não passavam fome

Realizando os meus sonhos...

Comentar

• Boa tarde.
        Desculpem meter-me no tópico, mas tenho uma dúvida culinária e se vocês não souberem ninguém sabe:
        Farto-me de comprar, na confeitaria, daquelas bolachas de manteiga em que metade foram mergulhadas em chocolate. A minha filha só come a parte do chocolate e o resto dá-me a mim. Eu gostava de fazer as bolachas em casa, mas não imagino como é se faz o molho de chocolate para mergulhar a bolacha. Alguém tem uma receita?
        Obrigada

Comentar

• Inserido Inicialmente por mclc Ver Mensagem
          Boa tarde.
          Desculpem meter-me no tópico, mas tenho uma dúvida culinária e se vocês não souberem ninguém sabe:
          Farto-me de comprar, na confeitaria, daquelas bolachas de manteiga em que metade foram mergulhadas em chocolate. A minha filha só come a parte do chocolate e o resto dá-me a mim. Eu gostava de fazer as bolachas em casa, mas não imagino como é se faz o molho de chocolate para mergulhar a bolacha. Alguém tem uma receita?
          Obrigada
          Isso são bolachas hungaras vê aqui. O chocolate é apenas chocolate derretido e poderás mergulhar a bolacha na sua totalidade no mesmo.

O meu atelier.

Comentar

• Boa noite

Lisa, como as outras sócias já disseram, comida de forno é A comida para essas ocasiões. Eu acrescento à lista bacalhau com broa
            Olha, tu já desmontaste a tua Schaub? Há algum filtro que se tenha de tirar? E a tampa, sai? Eu costumo passar um paninho depois de usá-la, mas gostava de a lavar um pouco mais a fundo.
            Receitas da Lótus

Comentar

• Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              Boa noite

Lisa, como as outras sócias já disseram, comida de forno é A comida para essas ocasiões. Eu acrescento à lista bacalhau com broa
              Olha, tu já desmontaste a tua Schaub? Há algum filtro que se tenha de tirar? E a tampa, sai? Eu costumo passar um paninho depois de usá-la, mas gostava de a lavar um pouco mais a fundo.
              Eu retiro apenas a cuba para lavar e passo o pano por dentro e na tampa. Também não sei como fazer uma limpeza mais a fundo

O meu atelier.

Comentar

• Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                bom dia! estou bués contente, acabei de mandar vir os 2 livros do "cook yourself thin" da wook por quase 17 eur cada prenda de aniversario adiantada de mim pa mim
                Olha, lembraste-me que tenho vales do PPL da Wook para gastar.

Comentar

• alguém quer aftas? Tenho uma na lingua e outra por dentro do lábio. Ando a comer quiwi e laranjas sem jeito e depois fico assim...
                  Estou deitada e cheia de sono e o sr dr Duarte está com a pica toda... Vida de mãe...

Realizando os meus sonhos...

Comentar

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Olha, lembraste-me que tenho vales do PPL da Wook para gastar.
                    olha boa! só não sei o que é PPL...?

Comentar

• Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Ficaram a 49€ cada, ontem paguei 39€ por causa da promoção. A rapariga ontem disse-me para marcar daqui a 2 meses mas se continuar com estes meia dúzia de pelitos vou lá antes e mostro, assim já não faço a próxima. Depois só lá volto quando quiser fazer alguma manutenção para ir de férias ou qq coisa. Mas como não fiquei com quase nada acho que nem manutenção preciso de fazer. Sabes onde faço? Quase à porta de casa!
                      Hum... Tenho que investigar! Nem fica nada de €sp€cial e se realmente resulta, é fantástico.
                      Fazes nas C. do C.? Fica ao pé do teu prédio?

Comentar

• Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                        Hum... Tenho que investigar! Nem fica nada de €sp€cial e se realmente resulta, é fantástico.
                        Fazes nas C. do C.? Fica ao pé do teu prédio?
                        Sim.
                        ...............

Comentar

• Bom dia Alegria!

Bem, quanto aos brancos...eu tenho e muitos! Pinto o cabelo já há muito tempo...
                          Só tenho 25 anos, odeio ver-me com brancos. Está fora de questão não pintar!

Comentar

• Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            Já tinha pensado em algo de forno mas os convidados não são apreciadores de lasanhas e empadão... outras sugestões?
                            Adorei a ideia do petit gateux, há erceita? Nunca fiz

A ideia do bacalhau agrada-me mas dois dos convidados não são apreciadores de puré.
                            MAs o que é que nao ha no nosso blog? http://www.manjardasdeusas.blogspot....tit-gateu.html
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

Olá meninas. Ando desaparecida, embora muitas de vocês me vejam regularmente pelo FB. Terça feira são os anos da Mariana e estou tão constipada que desconfio que acaba tudo a comer frango assado do Pingo Doce ehehehehehe . Beijinhos!!!
                              Ena pah que nem macredito que ela apareceu!!!!!!! Tu achega-te aqui que a gente da-te umas ideias fixes va!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                                Bom dia Alegria!

Bem, quanto aos brancos...eu tenho e muitos! Pinto o cabelo já há muito tempo...
                                Só tenho 25 anos, odeio ver-me com brancos. Está fora de questão não pintar!
                                Eu acho que vou começar a tapar uns quantos que me apareceram, não são muitos, devem ser aí uma meia dúzia! Vá desencam-me lá...
                                Mas vou fazer nuances, assim muito discretas da cor do meu cabelo mesmo. Vou levar uma foto da Jennifer Aniston

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X