Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá lindas

    Voltei agora da sessão de grupo.
    Estou com uma dor de cabeça.
    Quem conhece Harry Potter: sinto-me como se tivesse tido a alma sugada por um dementor...preciso de chocolate para recuperar.
    Este fim de semana tenho de estudar, lingua portugues, estudo do meio e matemática.
    Estou cansada...sozinha...e precisar de...sei lá!!!
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
      Olá lindas

      Voltei agora da sessão de grupo.
      Estou com uma dor de cabeça.
      Quem conhece Harry Potter: sinto-me como se tivesse tido a alma sugada por um dementor...preciso de chocolate para recuperar.
      Este fim de semana tenho de estudar, lingua portugues, estudo do meio e matemática.
      Estou cansada...sozinha...e precisar de...sei lá!!!
      De miminhos??

      Um xi-coração daqueles!

      Comentar


      • Na sexta andei no passeio com a namorada do Tiago. (espreitem nas prendinhas de Dezembro), e quando chego, dou com tantas conversas.

        Vamos lá ver.....

        TV no quarto: só tive quando casei. Não gosto principalmente porque não consigo ver sem óculos e não dá jeito nenhum adormecer com óculos na cara.

        Leituras: adoro ler!! Sou uma devoradora compulsiva. Truques? Ler na casa de banho. Como sofro de prisão de ventre passo muito tempo no wc. E como o maridotes sabe que não me deve incomodar no meu momento danone, eu aproveito-me um bocado. ihihihihihihihihih

        Monica: quando deres conta o nosso caracolinhos estará um tagarela.

        óós: tchi.......... é o caos. Já tivémos de tudo: birra para dormir, noites acordado a pedir brinca, galhofa na hora de ir para a cama. Agora com a caminha nova, o sarilho é ele ficar deitado depois de sairmos do quarto. Havemos de lá chegar.
        A hora de acordar é que nunca variou muito. Desde bebezinho que tenho despertador a partir das 6h30/ 7h, e o facto de se deitar mais tarde não costuma fazer diferença.

        bijocas e bom fim-de-semana!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
          De miminhos??

          Um xi-coração daqueles!
          Obrigada lindona, com esses mimos e xi coração, masi o dia fantastico que passei coms os meus dois tesouros, já me sinto bem melhor!!!

          joquitas
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
            Obrigada lindona, com esses mimos e xi coração, masi o dia fantastico que passei coms os meus dois tesouros, já me sinto bem melhor!!!

            joquitas
            ESpero que hoje (domingo) também tenha sido bom.

            Ontem o Gabi acordou cedo da sesta e nem lhe dei lanche, fomos logo apanhar solinho.
            Parei numa pastelaria e fizémos um piquenique na praia (Tiago incluido). Foi muito bom.

            Comentar


            • Bom dia princesas...

              Como estão?

              Por aqui está tudo a andar...o fim de semana foi bom, fartei-me de estudar Matemática e Lingua Portuguesa mas correu muito bem.

              No Sábado cortei o "paqueo" (cabelo) ao Rod, ficou logo com outro ar...de rapazito traquina..hehehe, pelo menos assim já não engana ninguem. Consegui arranjar coragem de ir à psicina com o Rod, ele adorou e viu-se que estava cheio de saudades...foi bom.

              O Tiago diz que vai ter muito boas notas porque o comprimido faz com que ele seja mais esperto...heheh..o que ele ainda não descobriu é que ele é muito inteligente com ou sem comprimido, sendo que a unica diferença é que com o comprimido ele tem a cabeça cá na terra e sem comprimido é (como diz a médica dele) "cabeça de Astronauta"!!!!.

              Hoje temos de rever matemática para amanhã e começar a estudar Estudo do meio para quarta.

              Quarta vou à pedi do desenvolvimento do Tiago para ela ver como é que ele está!!!!

              Esta semana vai ser looonga e dificil.

              Beijinhos
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • Oléee! Semana agendada essa...tanto estudo! Ana - já animaste? Eu nem por isso!

                Ontem fui passear só com a minha M, fomos tipo turistas de comboio até Cascais, mto sol, geladito do Santini (para mim), andar a pé (mas depois começa a dizer-se cansada)..foi muito bom. às tantas queria o mano...passam a vida a implicar, mas depois ...Ao final do dia, tb levou corte, em casa. Hoje estava febril, para começar a semana...F continua díficil para deitar e um electrico ao acordar...

                Temos que lhes fazer o cartão do Cidadão (para ter o NIF), com urgência. Vou agendar com a Loja do cidadão...devem ficar bem na foto...Já têm?


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                  Oléee! Semana agendada essa...tanto estudo! Ana - já animaste? Eu nem por isso!

                  Ontem fui passear só com a minha M, fomos tipo turistas de comboio até Cascais, mto sol, geladito do Santini (para mim), andar a pé (mas depois começa a dizer-se cansada)..foi muito bom. às tantas queria o mano...passam a vida a implicar, mas depois ...Ao final do dia, tb levou corte, em casa. Hoje estava febril, para começar a semana...F continua díficil para deitar e um electrico ao acordar...

                  Temos que lhes fazer o cartão do Cidadão (para ter o NIF), com urgência. Vou agendar com a Loja do cidadão...devem ficar bem na foto...Já têm?
                  A animação por estes lados também não anda fácil.

                  O Nif do Rod tratamos nas finanças, pois o Tiago já tem cartão do cidadão!

                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                    Oléee! Semana agendada essa...tanto estudo! Ana - já animaste? Eu nem por isso!

                    Ontem fui passear só com a minha M, fomos tipo turistas de comboio até Cascais, mto sol, geladito do Santini (para mim), andar a pé (mas depois começa a dizer-se cansada)..foi muito bom. às tantas queria o mano...passam a vida a implicar, mas depois ...Ao final do dia, tb levou corte, em casa. Hoje estava febril, para começar a semana...F continua díficil para deitar e um electrico ao acordar...

                    Temos que lhes fazer o cartão do Cidadão (para ter o NIF), com urgência. Vou agendar com a Loja do cidadão...devem ficar bem na foto...Já têm?
                    Os meus filhos têm NIF logo desde poucos meses, até porque é necessário para a creche.
                    A Mariana já fez o Cartão de Cidadão, e a foto dela está bem melhor que a minha.




                    Comentar


                    • Oi lindas

                      O Martim na semana passada atirou-se de cabeça de um escorrega e ficou com a cara negra, inchada e ferida, está lindo. Está com tal estado, que já me têm perguntado quantos pontos levou.

                      A Mariana anda numa das fases dela terriveis para comer, e eu ando sem paciência para a aturar. O Martim come por ela e por ele.




                      Comentar


                      • Mas penso que agora não se pode só pedir NIF nas finanças, tem de ser Cartão Cidadão...

                        Tânia - mto bem creche actualisada...hiiii deve estar "feia a coisa", tadinho e rapidas menhoras. E M não quer comer...a minha ao jantar tb é chata...e não come!

                        Hoje tenho aniversário de sogro em restaurante, já estou...com M doente, acho que não vou levar nenhum....


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                          Mas penso que agora não se pode só pedir NIF nas finanças, tem de ser Cartão Cidadão...

                          Tânia - mto bem creche actualisada...hiiii deve estar "feia a coisa", tadinho e rapidas menhoras. E M não quer comer...a minha ao jantar tb é chata...e não come!

                          Hoje tenho aniversário de sogro em restaurante, já estou...com M doente, acho que não vou levar nenhum....
                          Eu confesso que quando penso em comer em restaurantes com os meus filhos fico logo mal disposta. A Mariana come qualquer coisa e acaba por se levantar e ir explorar o restaurante, e o Martim acaba por a seguir. O sítio preferido dos meus filhos no restaurante é a cozinha, acabam sempre por encontrar o caminho para lá rápidamente.

                          Eu penso que ainda podes pedir só o NIF, só que não recebes o cartão em casa ficas só com o papelinho. Foi o que aconteceu ao Martim.
                          Ultima edição por tguia; 07-02-2011, 15:22. Razão: Não acabado




                          Comentar


                          • Boas!!

                            Tadinho do Martim. Espero que ao menos lhe sirva de lição.

                            Nif: O Gabi tem cartão do cidadão que fizemos para ir à Madeira. Está um lindão, ao contrário da mãe que ficou com cara de refugiada. Já lhe tinha tirado o nif nas finanças para abrir a conta no banco.
                            Agora tenho de tratar do cartão do Tiago.

                            Comer fora: tenho uma cadeira portátil que é a nossa salvação. Sentamos lá o rapazinho e ele aguenta-se durante a refeição. Se fomos com avós ou tios que insistam em tirá-lo da cadeira, dou logo também a autorização para correrem atrás dele o resto do tempo.

                            TPC: Ana, é favor de trazer a lição bem estudada!

                            Comentar


                            • Andreia- Hoje o Tiago não foi namorar??? Mto queridos!


                              Comentar


                              • ihihihihihihihih
                                hoje foi acompanhar a mãe a fazer coisas de gaija:
                                depilação ao colinho da mãe.

                                Têm diferença de 15 dias os borrachinhos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X