Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ailec, a Mara dormiu três noites seguidas no quartinho dela na caminha dela. Isto porque o papá adoeceu e eu fiquei super preocupada pelo facto de também ela poder ficar constipada. Até agora ela está bem... mas eu não! O papá pegou-me e hoje sinto-me doentita febril... :?

    O grande sono fá-lo com as luzes apagadas, apenas uma mini luz do intercomunicador se encontra acesa. Mas acho que quando as constipaçoes passarem (só espero que a Mara não fique doente também :? ) ela vai ter de lá ficar. É que já não cabe em largura na alcofa... fica tão apertada! Custa-me vê-la assim porque ela gosta muito de dormir tipo espadachim e lá já não dá. Por sua vez, a cama de grades é convertível e enorme, pelo que não dá para levar para o nosso quarto.

    O menos mal é que temos intercomunicador com imagem, pelo que posso sempre vê-la!!! Por seu lado, noto que ela dorme melhor no quarto dela dado que é muito sensível a barulhos e nós nem sempre nos deitamos/levantamos à mesma hora... pelo que por vezes chegava a acordar mais cedo do que devia.

    Beijinhos



    Madrinhas:
    Patrícia12 - a Beatriz nasceu a 4 Dez. 08
    Carochinha81 - a Carlota nasceu a 3 Dez. 08

    Afilhada:
    Bela123
    - o Bruno nasceu a 1 Dez. 08

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Janeka
      Inserido Inicialmente por Taniass
      Inserido Inicialmente por Bela123
      Inserido Inicialmente por Taniass
      Bigado, mas se nao fosse a blueeyes nunc conseguia postar a lista...ela e k foi 1 maximo o mérito é dela
      Houve 1 mama k se keixou k o seu bebe tinha umas borbulhinhas no corpo, a minha MInês tb tem, na costas e no peito, amanh ja pergunto a enfermeira...


      Bjinhx e ja agora parabens aos bebes k fazem + 1 mesito...por aki nos vamox ao peso amanha dp digo...vou ver se consigo actualizr a lista k ja tenho mts dados das estrelinhas:angelyel: :angelyel: :angelyel:
      As Borbulhas do Bruno no peito e nas costas já estão a desaperecer, agora apareceram muitas na cara, para já não vou fazer nada a não ser lavar bem e não por creme nenhum, foi o que fiz no corpo (recomendação da linha DOIDOI TRIMTRIM).
      Mas depois diz-me o que disse a enfermeira.

      AS melhoras da tua Inês

      Ola olha a minha bebe so aumentou 120g, so dou mama ms ela nao xorar com fome, de noit dorme bem e durant o dia aguenta 4h, a enfermeira dx pa insistir mais com ela msm durant a noit pa a acordar...se bem k nao tou de acordo, ela dorme e nao xora e pk ta bm...ag acordo-a (nao se consigo ela kd ta ferrada parece1 pedra!) e ela com a pedrada d sono nem deve mamar nada, nao sei o k fazr...pdm dar-m a vossa opiniao??
      Em relacao as borbulhx ela dx k e normal, e do crescimento...e deixar paxar
      ..entao vou dar a minha..

      acho que 120g nao é pouco, pa quem ta a amamentar em exclusivo..acho q é a media.. menos do q isso é q tal vez fosse pa fazeres isso.. e se ela nao chora com fome é pq nao tem fome.. ehehe.. ja a minha avó diz durmir tambem e uma forma de crescer..
      a mim enf. e a medica tb diziam pa nao tar mais q 4horas sem lhe dar comer, só à noite, mas eu a partir ai da 3ª semana passei a deixa lo durmir e ele sempre aumentou bem..
      sou da opiniao que se os bebes tem fome acordam.. e so e motivo pa acordar se eles durmirem exageradamente ou se nao tiver a ganhar peso suficiente.
      Concordo com a Janeka!



      Madrinhas:
      Patrícia12 - a Beatriz nasceu a 4 Dez. 08
      Carochinha81 - a Carlota nasceu a 3 Dez. 08

      Afilhada:
      Bela123
      - o Bruno nasceu a 1 Dez. 08

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por FMD
        Inserido Inicialmente por MLC
        olá

        fomos ao pediatra e resumindo disse-me que a Sofia chora muito pq tem coloa mais e que tem colicas (isso eu ja sabia!!) e ficámos na mesma...

        Só mandou fazer analises ao xixi pois esta muito amarelo , mas em principio é das vitamitas, ela ta a tomar o protovit..conhecem?

        MAndou tambem voltar ao colimil mas só em SOS 1 frasquinho...

        E pronto...

        AHHHHHHH e disse q ela n tinha fome nenhuma :S

        Decidi que vou dar o colimil de x em qdo para controlar os gases, e continuamos com as massagens... Qdo ela me parecer ter fome dou mama e se não chegar dou biberon...

        Estou-me nas tintas para o que ele disse, se ela tem fome eu percebo não acham? Não a vou deixar andar com fome!

        Hoje por curioso que parece tinah mais 90gr, em 2 dias!

        Tenho que ter mais um cadinhod e paciencia!!!

        Já agora... nas parafarmácias não vendem ben-u-ron em xarope pois nao? é que a Sofia em breve vai ás vacinas dos 2 meses e convem ter em casa o xarope nao eh? é que eu n consigo usar os supositorios..só de imaginar os horrores que aquilo me fazia em miuda... não vou faze-la passar por isso! Se não houvesse outra hipotese...mas há!

        beijo
        (...)Não sei se o meu testemunho te serve de alguma coisa, mas é só pra exemplificar que às vezes parece mesmo que é fome e não é! Eles é que se sentem aconchegados e vão mamando...mas dp as cólicas são piores.

        Beijinhos e as melhoras
        Também já notei isso!




        Madrinhas:
        Patrícia12 - a Beatriz nasceu a 4 Dez. 08
        Carochinha81 - a Carlota nasceu a 3 Dez. 08

        Afilhada:
        Bela123
        - o Bruno nasceu a 1 Dez. 08

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por MissTia
          Boa tarde mamãs.

          Nos por cá andamos na mesma, fazer coco sozinho ainda é q nada...
          Na terça-feira foi dia de vacinas(não tive tempo antes) e nunca tinha visto o meu pequenino chorar tanto deu-me um aperto tao forte no coração q so me apetecia chorar com ele... depois ficou tao molinho e adormeceu...

          À noite tem dormido bem, dorme 5h30 ou 6h Mas hoje achei uma coisa bastante esquecita :? não fez chichi desde a 0h até as 6h(hora q acordou) acham normal? pq será q não fez? fiquei preocupada, mas logo q acabou de mamar fui ver-lhe a fralda e ja tinha feito, mas 6h sem fazer acho mto... Isso já aconteceu ao Rodrigo, acho que não deve haver problema pk logo a seguir fazem e muito!
          Agora qd ja ta cheio da maminha, berra e grita pra tirar lol vai ser cá um refilão tou bem a ver...
          Anda um tagarela de 1ª LOL só quer dizer GUGU, AHBUH e ao fazer força pra falar farta-se de bolsar tadinho.

          Agora adormeceu ali na espreguiçadeira, e se a desligo lá acorda ele lol só quer é baloiço lol

          Ah, lembram-se de eu dizer q tbm não conseguia namorar com o meu marido pq me doia? Fui à consulta com a minha GO e tenho uma infecção grande... pois claro q doia... mas não me arde por isso nem suspeitei q podesse ser uma infecção.

          Bem ja contei as novidades, vou aproveitar q ele dorme pra lanchar.
          Beijinhos pra todas*


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Janeka
            Inserido Inicialmente por lsoares
            Patricia12 eu tbm nao keria subestituir o LM pelo LA mas ja tou desperada,ja nao sei o k fazer,mas amanha ja vou a pediatra pra ver o k ela diz pk a minha menina tem mtos gases por isso é k ela anda mto rabujenta,mas como eu agora por uns dias tou le a dar LA eu continuo a tirar do meu e congelo depois é só descongelar e dar a minha bébé mas tbm ja notei k ja nao tenho tanto leite como tinha.
            se fosse a ti nao deixava d dar LM, se tens bom leitinho pra que dar LA?
            o meu filho tb sofre muito com obstipação, tinha melhorado, mas piorou outra vez e agr n tem feito sozinho.. o q faço é ajuda lo com a canula do bebegel, sem o bebegel... muitas massagens e ginastica com as pernocas, bebe o cha da nutriben que deixa o coco mais molinho e liberta + gases, e as vezes tb lhe dou o leite de magnesia philips.. e como ainda dou mama n bebo nada d bebidas com gas ou coisas q prendam o intestino..
            eu sei q pode ser desesperante mas, n se justifica dares LA se tens leite..

            as melhoras da tua pequena..
            Concordo com a Janeka!

            melhoras


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Patricia12
              Olá

              Eu acho q não vos tinha dito mas a Beatriz tem uma manhinha escura na iris do olho direito (tal e qual como a Maddie).
              Os médicos nunca se pronunciaram sobre o olhito mas hj deu-me para pesquisar na net e fiquei em pânico.
              Parece que é m coloboma e pode afectar a visão...tou com o coração apertadinho
              Eu sei que posso estar a sofrer por antecipação mas agora não estou descansada...amanhã vamos a pediatra e já lhe falo nisto.
              Ela segue-nos com o olhar e já olha mt a sua volta...mas n sei...agora n tenho 100% certezas de nada.
              Só espero que a minha princesinha não tenha no futuro problemas de visão...
              Desculpem o desabafo...
              Olá madrinha!

              À partida, se nenhum médico se pronunciou sobre isso, é um bom indício! Significa que não é nada de especial que deva causar alarme.

              Mas calma que amanha já vais tirar isso a limpo e ficar mais descansada.

              Um beijinho grande para as duas e amanhã vem contar novidades. Estou a torcer para que não seja nada de especial.

              P.S. - Desculpa um meu post de ontem... acho que não deves ter achado piada nenhuma... era só uma brincadeirinha que depois de pensar melhor acho que foi uma estupidez minha...



              Madrinhas:
              Patrícia12 - a Beatriz nasceu a 4 Dez. 08
              Carochinha81 - a Carlota nasceu a 3 Dez. 08

              Afilhada:
              Bela123
              - o Bruno nasceu a 1 Dez. 08

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Janeka
                Inserido Inicialmente por Taniass
                Inserido Inicialmente por Bela123
                Inserido Inicialmente por Taniass
                Bigado, mas se nao fosse a blueeyes nunc conseguia postar a lista...ela e k foi 1 maximo o mérito é dela
                Houve 1 mama k se keixou k o seu bebe tinha umas borbulhinhas no corpo, a minha MInês tb tem, na costas e no peito, amanh ja pergunto a enfermeira...


                Bjinhx e ja agora parabens aos bebes k fazem + 1 mesito...por aki nos vamox ao peso amanha dp digo...vou ver se consigo actualizr a lista k ja tenho mts dados das estrelinhas:angelyel: :angelyel: :angelyel:
                As Borbulhas do Bruno no peito e nas costas já estão a desaperecer, agora apareceram muitas na cara, para já não vou fazer nada a não ser lavar bem e não por creme nenhum, foi o que fiz no corpo (recomendação da linha DOIDOI TRIMTRIM).
                Mas depois diz-me o que disse a enfermeira.

                AS melhoras da tua Inês

                Ola olha a minha bebe so aumentou 120g, so dou mama ms ela nao xorar com fome, de noit dorme bem e durant o dia aguenta 4h, a enfermeira dx pa insistir mais com ela msm durant a noit pa a acordar...se bem k nao tou de acordo, ela dorme e nao xora e pk ta bm...ag acordo-a (nao se consigo ela kd ta ferrada parece1 pedra!) e ela com a pedrada d sono nem deve mamar nada, nao sei o k fazr...pdm dar-m a vossa opiniao??
                Em relacao as borbulhx ela dx k e normal, e do crescimento...e deixar paxar
                ..entao vou dar a minha..

                acho que 120g nao é pouco, pa quem ta a amamentar em exclusivo..acho q é a media.. menos do q isso é q tal vez fosse pa fazeres isso.. e se ela nao chora com fome é pq nao tem fome.. ehehe.. ja a minha avó diz durmir tambem e uma forma de crescer..
                a mim enf. e a medica tb diziam pa nao tar mais q 4horas sem lhe dar comer, só à noite, mas eu a partir ai da 3ª semana passei a deixa lo durmir e ele sempre aumentou bem..
                sou da opiniao que se os bebes tem fome acordam.. e so e motivo pa acordar se eles durmirem exageradamente ou se nao tiver a ganhar peso suficiente.
                Continuo a concordar com a Janeka (quem é que diz que as mães novas são más mães, hã, hã??) lol

                Agora a sério aumentou 120g numa semana, certo? Se assim for acho que está bem!


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por FMD
                  Inserido Inicialmente por lsoares
                  Taniass a minha Emma com 1 mes tinha 4,170kg com 50cm pelo menos foi o k a medica mediu.
                  Eu nao tenho dado noticias pk agora com duas em casa torna se mais dificil vir cá,eu ando com um problema desde k a minha filha nasceu ela tem tido mtos problemas por causa dos gases,mas isso com uma gotas pras colicas passa,o maior problema é k ela agora passa uns dois dias sem fazer cócó,e hoje reparei k a minha filha fazia força e coitada nao saia nada,eu agora dias fui a farmacia e receitaram me supositores de glicerina entao eu hoje utilizei coitadinha ficou tao aliviada,eu agora dias tbm comprei leite NAN transit pra le dar de vez em quando pra ver se ajudava pk eu nao kero deixar de dar mama,mas eu dando so de vez em quando nao faz efeito tem k ser regularmente,é k ando um pouco preocupada pk ela tem uma herne e ja a uma semana notei k o umbigo dela ta mto saido pra fora e hoje o meu marido reparou k é a herne,coitadinha é de fazer força pra fazer cócó e nao consegue,agora vou fazer uma experiencia vou dar do leite NAN transit durante uma semana e vou tirando o meu com uma bomba,e vou ver se o NAN transit ajuda alguma coisa,mas em tdo caso amanha vou ligar pra pediatra pra saber o k posso fazer pk isso da herne tá me a meter medo,tenho medo k ela ao fazer força akilo possa arrebentar.Eu da Beatriz so le dei mama durante 3 semanas e depois dava le NAN transit e nunca tive problemas destes com ela,agora com a Emma dou le mama e é assim,vamos la ver o k eu possa vir a fazer.
                  O meu bebé tb ficou com uma espécie de bolinha no umbigo. A enfermeira disse que nao era hernia, mas que nao ia cicatrizar sozinho (notava que a pele naquela bolinha estava humida, enquanto que à volta estava seco, e tinha crostinhas de pus...). Para resolver mandou.me aplicar nitrato de prata para secar aquele bocadinho...mas atençao pq tem de se aplicar com mto cuidado para nao tocar na pele ¨boa¨. É melhor mostrares ao médico ou enfermeira para te aconselharem.
                  Beijinhos e as melhoras.
                  mas o k ela tem no umbigo nao é nada assim ve se msmo k é uma hernia umbilical





                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por FMD
                    Inserido Inicialmente por lsoares
                    Taniass a minha Emma com 1 mes tinha 4,170kg com 50cm pelo menos foi o k a medica mediu.
                    Eu nao tenho dado noticias pk agora com duas em casa torna se mais dificil vir cá,eu ando com um problema desde k a minha filha nasceu ela tem tido mtos problemas por causa dos gases,mas isso com uma gotas pras colicas passa,o maior problema é k ela agora passa uns dois dias sem fazer cócó,e hoje reparei k a minha filha fazia força e coitada nao saia nada,eu agora dias fui a farmacia e receitaram me supositores de glicerina entao eu hoje utilizei coitadinha ficou tao aliviada,eu agora dias tbm comprei leite NAN transit pra le dar de vez em quando pra ver se ajudava pk eu nao kero deixar de dar mama,mas eu dando so de vez em quando nao faz efeito tem k ser regularmente,é k ando um pouco preocupada pk ela tem uma herne e ja a uma semana notei k o umbigo dela ta mto saido pra fora e hoje o meu marido reparou k é a herne,coitadinha é de fazer força pra fazer cócó e nao consegue,agora vou fazer uma experiencia vou dar do leite NAN transit durante uma semana e vou tirando o meu com uma bomba,e vou ver se o NAN transit ajuda alguma coisa,mas em tdo caso amanha vou ligar pra pediatra pra saber o k posso fazer pk isso da herne tá me a meter medo,tenho medo k ela ao fazer força akilo possa arrebentar.Eu da Beatriz so le dei mama durante 3 semanas e depois dava le NAN transit e nunca tive problemas destes com ela,agora com a Emma dou le mama e é assim,vamos la ver o k eu possa vir a fazer.
                    O meu bebé tb ficou com uma espécie de bolinha no umbigo. A enfermeira disse que nao era hernia, mas que nao ia cicatrizar sozinho (notava que a pele naquela bolinha estava humida, enquanto que à volta estava seco, e tinha crostinhas de pus...). Para resolver mandou.me aplicar nitrato de prata para secar aquele bocadinho...mas atençao pq tem de se aplicar com mto cuidado para nao tocar na pele ¨boa¨. É melhor mostrares ao médico ou enfermeira para te aconselharem.
                    Beijinhos e as melhoras.
                    FMD
                    A madalena teve isso, por sorte tinha a mãe de uma amiga que é enfermeira e que veio fazer isso dia sim dia não! E o umbigo dela agora está bem bonito!

                    lsoares
                    O Rodrigo tb tem uma hérnia o médico aconselhou a meter um bocadinho de algodão dentro do umbigo e fita adesiva anti-alérgica por cima para obrigar a ir ao lugar e já noto melhoras!

                    Como vêem não devo ter sido muito boa a cuidar dos umbigos dos meus filhotes:|

                    bjocas


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Patricia12
                      Olá

                      Eu acho q não vos tinha dito mas a Beatriz tem uma manhinha escura na iris do olho direito (tal e qual como a Maddie).
                      Os médicos nunca se pronunciaram sobre o olhito mas hj deu-me para pesquisar na net e fiquei em pânico.
                      Parece que é m coloboma e pode afectar a visão...tou com o coração apertadinho
                      Eu sei que posso estar a sofrer por antecipação mas agora não estou descansada...amanhã vamos a pediatra e já lhe falo nisto.
                      Ela segue-nos com o olhar e já olha mt a sua volta...mas n sei...agora n tenho 100% certezas de nada.
                      Só espero que a minha princesinha não tenha no futuro problemas de visão...
                      Desculpem o desabafo...
                      Oh querida, vais ver que não é nada mas nós ficamos logo precoupadíssimas ,né?

                      bjos


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por margherita
                        Inserido Inicialmente por Patricia12
                        Olá

                        Eu acho q não vos tinha dito mas a Beatriz tem uma manhinha escura na iris do olho direito (tal e qual como a Maddie).
                        Os médicos nunca se pronunciaram sobre o olhito mas hj deu-me para pesquisar na net e fiquei em pânico.
                        Parece que é m coloboma e pode afectar a visão...tou com o coração apertadinho
                        Eu sei que posso estar a sofrer por antecipação mas agora não estou descansada...amanhã vamos a pediatra e já lhe falo nisto.
                        Ela segue-nos com o olhar e já olha mt a sua volta...mas n sei...agora n tenho 100% certezas de nada.
                        Só espero que a minha princesinha não tenha no futuro problemas de visão...
                        Desculpem o desabafo...
                        Olá madrinha!

                        À partida, se nenhum médico se pronunciou sobre isso, é um bom indício! Significa que não é nada de especial que deva causar alarme.

                        Mas calma que amanha já vais tirar isso a limpo e ficar mais descansada.

                        Um beijinho grande para as duas e amanhã vem contar novidades. Estou a torcer para que não seja nada de especial.

                        P.S. - Desculpa um meu post de ontem... acho que não deves ter achado piada nenhuma... era só uma brincadeirinha que depois de pensar melhor acho que foi uma estupidez minha...
                        Oh minha querida...sempre com uma palavra amiga...
                        Já estou cheia de macaquinhos na cabeça...é inevitável.
                        Tou desejosa que chegue a hora da consulta.
                        Eu vi o post...lol Claro q não fiquei chateada...ehehe...mas garanto-te q n estava a pensar em nada :-" eu a digitar o numero é q me enganei...o zero fica ao lado do nove...eheheh
                        Beijinhos para ti e em especial para a Mara
                        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Ritinha79
                          Inserido Inicialmente por Patricia12
                          Olá

                          Eu acho q não vos tinha dito mas a Beatriz tem uma manhinha escura na iris do olho direito (tal e qual como a Maddie).
                          Os médicos nunca se pronunciaram sobre o olhito mas hj deu-me para pesquisar na net e fiquei em pânico.
                          Parece que é m coloboma e pode afectar a visão...tou com o coração apertadinho
                          Eu sei que posso estar a sofrer por antecipação mas agora não estou descansada...amanhã vamos a pediatra e já lhe falo nisto.
                          Ela segue-nos com o olhar e já olha mt a sua volta...mas n sei...agora n tenho 100% certezas de nada.
                          Só espero que a minha princesinha não tenha no futuro problemas de visão...
                          Desculpem o desabafo...
                          Oh querida, vais ver que não é nada mas nós ficamos logo precoupadíssimas ,né?

                          bjos
                          Quem me mandou ir ser cusca??? agora tou aqui cheia de macaquinhos na cabeça...
                          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs...

                            Não dá para actualizar muito, porque a princesa deve estar quase a acordar...

                            Antes de mais parabéns a quem completa mais um mesito... A Lara completou o 2º no dia 2 e para comemorar fomos ao peso e as vacinas... Agora estamos com 4.940gr. Horrivel foi as vacinas uma em cada perna!!! Tadinha da minha pequena...
                            Coloquei-lhe um ben-u-ron 30 minutos antes e era para colocar 8horas depois, mas a pequena estava tão ensonada que a deixei estar! Não fez febre mas andou muito mole durante o dia...

                            Patrica12 não ade ser nada miga... o nosso coraçãozinho de mães é que agora anda sempre em sobresalto! força, não penses o pior...
                            www.my_little_miracle.blogs.sapo.pt

                            A Lara nasceu a 2 de Dezembro de 2008, com 3.640 gr e 50.5 cm

                            Comentar


                            • RE:

                              Sobre as borbulhitas a Lara tb teve bastante... começei a temer que fosse por causa da minha asma, porque me dizeram que podia-se manifestar nos bebés através do eczema... a enfermeira dizia-me para colocar creme gordo, deixei de o colocar porque ficou ainda pior...
                              O médico da Lara tranquilizou-me , diz que não é nenhuma alergia, que é proprio... receitou-me um creme de glicerina com o nome de Soam, e tem dado resultado. Já só tem umas na cara, já desapareceram as do corpo...
                              Continuo é a lavar a roupa da Lara com sabão azul e branco... derreto-o e coloco-o com água na máquina para não lavar a roupa à mão
                              www.my_little_miracle.blogs.sapo.pt

                              A Lara nasceu a 2 de Dezembro de 2008, com 3.640 gr e 50.5 cm

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Patricia12
                                Inserido Inicialmente por Ritinha79
                                Inserido Inicialmente por Patricia12
                                Olá

                                Eu acho q não vos tinha dito mas a Beatriz tem uma manhinha escura na iris do olho direito (tal e qual como a Maddie).
                                Os médicos nunca se pronunciaram sobre o olhito mas hj deu-me para pesquisar na net e fiquei em pânico.
                                Parece que é m coloboma e pode afectar a visão...tou com o coração apertadinho
                                Eu sei que posso estar a sofrer por antecipação mas agora não estou descansada...amanhã vamos a pediatra e já lhe falo nisto.
                                Ela segue-nos com o olhar e já olha mt a sua volta...mas n sei...agora n tenho 100% certezas de nada.
                                Só espero que a minha princesinha não tenha no futuro problemas de visão...
                                Desculpem o desabafo...
                                Oh querida, vais ver que não é nada mas nós ficamos logo precoupadíssimas ,né?

                                bjos
                                Quem me mandou ir ser cusca??? agora tou aqui cheia de macaquinhos na cabeça...
                                prefeitamente compreensivel teres ido ver, teria feito o mesmo.. mas pa proxima ja sabes nada d vir ver nada!!!
                                espera por falares com o pedi, nao sofras por antecipação (tou a dizer isto, mas tava como tu.. ) e vais ver q nao há de ser nada.. vamos todas fazer força pa q nao seja..

                                bjnhss..
                                [hr]





                                O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                                Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X