Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lia

    Acho que fazes muito bem em fazer uma pausa. Eles podem ainda não estar totalmente preparados. Vais ver que assim que relaxares eles vão ter noites secas

    Bjs


    Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

    Comentar


    • Olá Mamãs,
      Cafa pv , PARABÉNS, que esteja a correr tudo bem, muitas felicidades !!
      Desfralde nocturno, nem tentei, nem vou tentar. Recuso-me a levantar de noite e a acordar seja quem for só para irem fazer xixi. Na altura certa ela há-de largar a fralda á noite. Com a Sofia foi bem mais tarde que a fase diurna e não me lembro de terem havido acidentes. Tudo tranquilo.
      Só vos posso dizer para não se chatearem não vale a pena !
      Catarina, parabéns pela Maria, adorei as novidades, já a vi nas fotos, igualzinha ao Vasquinho, tudo de bom para voçês!
      Nós, tirei a S. da escola e foi o melhor que fiz. Depois das novidades que contei aqui houve coisas ainda piores, que demonstraram claramente que aquele não era o sitio certo para nós.
      Por isso a msg é meio relâmpago que neste momento estão as duas a discutir por um brinquedo!
      A Inês foi ao otorrino, fez um timpanograma que revelou falta de audição. Não sei até que ponto, só sei que interfere na linguagem (o que eu suspeitava), suspeita-se de que tb tem liquido dentro do ouvido, das recorrentes constipações/alergias/mucosidades e se não melhorar com a medicação, temos indicação para operar. E aqui estamos quase com 3 aninhos, que voaram !!
      Bjs a todas!

      Comentar


      • obg lindas..pois sera melhor n stressar....

        mama girassol: ainda bem k optaram por retirar...e se o "filme" continua é mau pra kem fica la....espero k a ines n tenha d ser operada, k fike jnormalizado com a medicaçao...

        bjs grds

        lia




        Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
        "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

        Comentar


        • Olá meninas,
          Lia, não fiques desanimada, o desfralde é um processo com avanços e recuos, e temos que aceitar que às vezes exigimos mais deles do que eles podem dar... Por cá continuamos sem fralda porque foi mesmo uma fase passageira, mas percebo-te bem porque nessa semana também desesperei com tanto lençol para lavar...

          Girassol, também me parece que fizeste a decisão acertada de tirar a Sofia da escola. Espero que a Inês responda bem à medicação para não ter que ser operada. Estou a torcer por vocês

          E cá estamos todos, em contagem decrescente para o 3º aniversário dos nossos filhotes... O tempo passa!

          Beijos
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • LOL

            por falar em festa: ja sabem o k fazer?? o k lhes dar como prenda??

            eu sei :P LOL LOL

            no dia 23, vamos festejar os 3ºs aniversarios num restaurante- pra ja tamos 41 pessoas, entre os kais 9 crianças- ate parece um casorio lllooolll ( ainda falta ppl responder)

            desta x, vou fazer 2 bolos individuais-o pocoyo e o winnie- um brigadeirao e o outro talvez,massa chocolate com recheio e cobertura d ovos e termino com pasta portuguesa )

            as prendas pra pekenada: comprei um saco d rebuçados, k tb contem xupas, no jumbo; umas linguas da sogra;montes d ganchinhos de cabelo( pk pra ja os unicos rapazes sao os meus); ja comprei os sacos pras lembranças( n dos temas, mas da marca continente, k tem 2 ursinhos e custa 6 sacos 99 centimos. afinal, os miudos n ligam aos sacos, mas ao k esta dentro);s calhar, ainda vou comprar baloes;em principio, vou fazer biscoitos e axo k xega- pk no dia a seguir é natal!!

            prendas: comprei um domino e um livro com "365 historias d embalar"(no lidl)

            + ideias???

            bjk grds
            lia, didi & pepe34m 1/2




            Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
            "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

            Comentar


            • Em relação a festas...
              Tenho 35 pessoas em lista, e estou indecisa de faço um lanche em casa ou um almoço num restaurante.
              Em casa é mais económico mas dá mais trabalho. Num restaurante é bem mais caro mas sempre oferecemos um almoço melhorzinho...
              Já comprámos uma vela do Faísca para pôr no bolo. Vou encomendar um bolo em forma de número 3, em que o número é uma pista de carros, e depois pomos a vela-faísca a cortar a meta. Queria escrever "Parabéns, Afonso Faísca".
              A prenda já está comprada: uma camisola. Enquanto que no Verão consegui aproveitar quase toda a roupa, não tenho praticamente nada do inverno passado que sirva ao piolho.

              Os vossos piolhos têm amigos imaginários? O Afonso cada semana arranja um. Esta semana é um cão, o Busca. Eu tento ignorar, mas às vezes ele parece maluquinho a falar para os amigos...

              Beijnhos
              "Mãe, o amor é colo"





              Comentar


              • "E ainda me diz que não percebe por que razão estou chateada porque ele molha é a cama dele, não é a minha LOOOOOOL"
                Veneza grande gargalha que dei! Ele tem razao lol a mamã nao tem q ficar chateada pq é a cama dele xD demais!!

                Aqui já tentámos o desfralde nocturno mas acontece sempre o mesmo... Quando o ia acordar pra ir fazer xixi começava sempre a chorar com sono e acordava o irmão. Ainda molha bem a fralda. Durante o dia felizmente não ah discuidos, só uma vez na escolinha.
                Estamos a viver em Paços de Ferreira e estão os dois na escolinha, o inicio foi dificil mas ah duas semanas que já não ha choros(do B.) e hoje quando fui acordar o Afonso a 1ª coisa que disse foi q ia pra escolinha hoje e que ia no passeio com os amigos(foi à casa da musica no Porto).
                O Afonso está numa fase espetacular. Fala tudo, quer perceber tudo... Anda sempre à bulha com o mano :/ o B. adora puxar-lhe o cabelo e provocá-lo. Mas passado 5 mnt já andam amiguinhos lol é o pão nosso cá de casa.
                Na escolinha tem inglês, informática e natação. No meu tempo não fazia nada disso xD
                De resto está tudo bem. Tirando a faringite que apanhei anteontem e tá dificil pra passar

                Prometo que vou passando mais vezes p aqui. Fico feliz que este nosso cantinho não tenha ficado paradito

                Beijinhos a todas as mamãs e aos seus "babies" crescidos!
                .
                No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                Madrinha: Cat&Vasco

                Comentar


                • O tema da festinha do Afonso tambem vai ser o faisca Mcquenn, esta semana vou começar a comprar a decoração e na proxima começar a preparar as coisas. Pois é já no dia 26!
                  Prendas ainda não pensei... ontem perguntei-lhe o que queria mas não soube responder. Talvez alguma coisa do Faisca, que ele gosta tanto

                  Lia depois mostra os bolinhos que vais fazer. Este ano tbm me vou aventurar em fazer o do Afonso, o Faísca pois claro lol

                  :*
                  .
                  No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                  E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                  Madrinha: Cat&Vasco

                  Comentar


                  • Olá !
                    Obrigado pelo apoio mamãs

                    Amigos imaginários não temos mas deve ser engraçado

                    Festinhas, a I. só quer uma prenda, um bolo de chocolate azul :P , nem sei que mais oferecer confesso ...

                    Comentar


                    • Vejam aqui o video que fizemos para o projecto "Espaço Terra Mãe", ficou muito bom, se gostarem, apoiem, partilhem e votem




                      Para votar e divulgar: http://op.cm-cascais.pt/conteudo.asp...9&name=Votacao

                      Comentar


                      • Momento baba:

                        -Clara queres presentes no Natal?
                        -Não, quero os pais!



                        Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                        Comentar


                        • Ohhhhhhhhh...... Tão foooooooooofa.......

                          Que doce de Clarinha!
                          "Mãe, o amor é colo"





                          Comentar


                          • docinho!!! isto sim, devemos educa los pra amor....!!!
                            bjs grds
                            lia




                            Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                            "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lpereira Ver Mensagem
                              Momento baba:

                              -Clara queres presentes no Natal?
                              -Não, quero os pais!

                              Linda !!!!!

                              Comentar


                              • cu-cu....
                                .....................tamos a xegar a DEZEMBROOO!!!




                                Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                                "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X