Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    pois é amigas, estou a ver que as opiniões divergem LOL!O meu problema não é a viagem em si, mas sim o facto de ela ter que andar no carrinho o dia todo, pois vamos andar de um lado para o outro. Em Setembro ela já se aguenta bem na cadeirnha que sempre é mais arejada que o babycoque...








    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      cumplice (02-06-2009)
      jmss (02-06-2009)Bom dia mamãs! hoje o pedrinho acordou ás 5, devia ser por causa do calor, queria água. Foi láo papá, mas ele mandou-o embora e começou aos gritos por mim... lá fui e estive no quarto dele quase 1 hora, sempre que tentava sair, ele dizia "mamã, senta no sofá!"... entretanto a leonor acordou para mamar.















      O vosso encontro deve ter sido o máximo! Mal posso esperar por nos encontrarmos todas a 25 de Julho!















      filipa, ontem ainda me ri com o meu marido a contar-lhe a tua história da linha do combóio :P e o Pedro,ao ver-nos a rir, tb se ria! és novinha, mas já tens uma grande história de vida!















      lobka, depois conta quem é a visita mistério!















      dupe, vais ver que a Madalena logo recupera o peso. Eles sofrem mto com o calor.















      carlinha, tens todo o ar de seruma boa tagarela !















      cumplice, um beijinho grande para ti e nada de desanimar. O pediatra está em cima do acontecimento, por isso nada pode correr mal!















      meninas, queria pedir-vos uma opinião. Tinha planeado uma viagem a Lisboa (2 noites) nos feriados da próxima semana para irmos ao Oceanário e ao Zoo, mas estou a ficar com receio por a Leonor ser tão pequenina. Está mto calor e ela ia tinha que andar o dia todo no carrinho. Depois há a logistica toda dos biberões do suplemento que têm que ser esterilizados (mas para isso estava a pensar comprar um esterilizador a frio e há um no Jumbo a 13 euros), de aquecer a água... até começo a pensar que ainda fico sem leite com o stress da viagem! Vocês o que fariam? Iam agora, ou adiavam para Setembro?








      obrigada pelo apoio



      eu estou a pensar na proxima semana ir passar ao algarve: mas vou para casa dos meus pais



      mas na opiniao do meu pedi, elas só deveriam viajar depois dos 3 ou 4 meses. mas eu desta vez em principio nao vou cumprir e vou mesmo ate ao algarve, mais por mim, preciso desanuviar


      Cumplice, estou como tu, preciso mesmo de sair daqui, já estou saturada, este ano não fui aí ao Continente e faz muita falta.

      Assim mudamos de ares, o Dinis não vai fazer praia,claro, a viagem é de barco demora 2h30m faz-se bem. E eu sempre que o papá fique um pouco com ele vou dar um mergulho.


      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Olá meninas bom dia



        Por aqui já há 2 noites que não sei o que é dormir mais de 3h.... a madame adormeça a que horas for ao fim de 3h acorda e depois dormir de novo está quieto.... ando completamente estoirada.... Durante o dia só me quer dormir ao colo e se a largo na cama, ou na espreguiçadeira abre automaticamente os olhos...por muito bem a dormir que esteja ou seja não dá para descansar.... o papá como vai trabalhar recusa_se a ficar com a miúda.... haja mesmo paciencia....

        não sei se será por causa do calor ela não conseguir dormir nada de jeito, porque para quem dormia 7ou 8h a noite..... agora so dorme 3 :S é complicado.... ando com os neuronios todos amassados... e a precisarem de dormir, mal me sento fecho automaticamente os olhos... lool..:w00t:

        Bem ja vi que o vosso cafezinho ontem foi mto divertido....



        Desculpem mas não me consegui actualizar.... por isso n deixo recadinhos....



        Beijinhos



        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carlavc (01-06-2009)Minhas queridas...



          Adorei o nosso encontro





          Dulce e Madalena vocês são umas queridas. A pequenota já anda no carrinho como uma menina muito crescida!





          Inês pareceste-me muito calma e simpática. E os olhos do Francisco são um espectáculo.





          Moce tu e a mãe são o máximo de tão divertidas. A avózita comprou coisinhas lindas para o Dinis.



          O Dinis é um giraço e esteve sempre a dormir. Que maravilha!





          Daniela és uma conversadora e percebo que é uma lutadora. Desejo-te tudo de bom para ti!



          O Gonçalo é um doce de menino.





          Cátia tu e o teu Pipas são uns amores. Super calmos, simpáticos e divertidos!





          Eu sou despachada e á conta do despachada íamos ouvindo o responso da fralda:w00t:



          Mas eu tive direito a birrita...coisa inédita na minha pipoca.





          Quando chegámos a casa mamou e agora está de fralda...está a refrescar as ideias.





          Gostaria de colocar as fotos no blog....posso?





          Quem quiser as fotos mande pm com o mail, sff.



          Beijocas


          faço minhas as tuas palavras, foi tão bom falar com outras mamãs k nem sabemo kuanto me soube bem



          parecendo k nao estas pekenas convivencias com outros adultos e outros bebés faz muito bem a nossa sanidade mental



          please, manda-me as fotos carla

          o meu mail é likinhas0_0@hotmail.com para kem kiser adicionar



          bjs para todas e para todos os bebecas
          https://mimosdadaniela.wordpress.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Jmss eu se calhar não vinha fazia só a visita em setembro,mas se o problema é ela andar na coque faz como eu a Madalena anda so na maxi-cosi no carro,nos passeios anda no carrinho toda deitada ou semi deitada virada para nos,e dorme lá umas ricas sonecas toda espichada.

            carinafcainda n recebi o teu convite do msn,mas do bolg sim

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              dupe (02-06-2009)Jmss eu se calhar não vinha fazia só a visita em setembro,mas se o problema é ela andar na coque faz como eu a Madalena anda so na maxi-cosi no carro,nos passeios anda no carrinho toda deitada ou semi deitada virada para nos,e dorme lá umas ricas sonecas toda espichada.



              carinafcainda n recebi o teu convite do msn,mas do bolg sim


              Não percebo, eu já adicionei, agora tentei de novo e diz que já fazes parte da lista. Que estranho!!!

              E acontece o mesmo com a Filipa.


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Joaninha eu adiava para Setembro...está menos calor e logística é menor!

                O meu marido vai estar de férias na 2 semana de Junho e não vamos para lado nenhum.

                No Alentejo é um calor abrasador e para o Minho a viagem é muito grande!



                Barradinhas minha querida apanhaste cá o maridote e ninguém sabe de ti:w00t:



                Muxaxa cá por casa todos os dias temos uma graçola.



                Carina espero que não seja nada. Depois conta-nos o que te disseram!

                A rabugice é do calor...é mal geral.



                Tania tenta ter calma. Experimenta um sling ou então deita-te com ela!



                Beijocas, Carla e Mariana.




                Madrilhadas:

                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                Madrinhas:

                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                Afilhadas:

                - Aneira tem uma pequena Diana.

                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Bom dia!



                  Já vi que perdi um encontro de mamãs marcianinhas Deve ter sido espectacular! Montes de mamãs com os seus bebecas pelos corredores do Colombo ! Hehe!

                  Espero conseguir ir no próximo.



                  Carla e vizinha Daniela temos que combinar então um cafezinho. Estes últimos dias nem tenho saido com o David por causa do calor excessivo, mas ontem às 18 já se andava bem na rua.

                  Acho que ele também anda saturado com o calor. De noite dorme 6,7h seguidas, mas de dia é um castigo para adormecer! Faz birrinha, passo o tempo a pôr-lhe a chucha, a cantar-lhe... Coitadito!



                  Quantas horas dormem os vossos bebés durante o dia? Ás vezes acho que ele dorme muito pouco, e chega ao final do dia cansado e birrento. Tudo somadinho deve dormir uma 3, 4 horas durante o dia. Axam normal?


                  Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Sofia31 (02-06-2009)Bom dia!







                    Já vi que perdi um encontro de mamãs marcianinhas Deve ter sido espectacular! Montes de mamãs com os seus bebecas pelos corredores do Colombo ! Hehe!



                    Espero conseguir ir no próximo.







                    Carla e vizinha Daniela temos que combinar então um cafezinho. Estes últimos dias nem tenho saido com o David por causa do calor excessivo, mas ontem às 18 já se andava bem na rua.



                    Acho que ele também anda saturado com o calor. De noite dorme 6,7h seguidas, mas de dia é um castigo para adormecer! Faz birrinha, passo o tempo a pôr-lhe a chucha, a cantar-lhe... Coitadito!







                    Quantas horas dormem os vossos bebés durante o dia? Ás vezes acho que ele dorme muito pouco, e chega ao final do dia cansado e birrento. Tudo somadinho deve dormir uma 3, 4 horas durante o dia. Axam normal?






                    a minha matilde não é exemplo, mas ela de dia se dorme 2h é muito, mas n é seguido é aos pocadinhos.... é claro que a noite está birrenta e cansada com o sono.... mas agr nem mesmo assim a noite dorme.... :crazy:

                    Eu aqui para evitar o calor tenho os estores aos buraquinhos e os vidros abertos, tenho o quarto super fresco, mas aqui a dona peste nem assim quer dormir... lool...



                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      dão água aos vossos bebés?

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        taniaalves (02-06-2009)
                        Sofia31 (02-06-2009)Bom dia!















                        Já vi que perdi um encontro de mamãs marcianinhas Deve ter sido espectacular! Montes de mamãs com os seus bebecas pelos corredores do Colombo ! Hehe!







                        Espero conseguir ir no próximo.















                        Carla e vizinha Daniela temos que combinar então um cafezinho. Estes últimos dias nem tenho saido com o David por causa do calor excessivo, mas ontem às 18 já se andava bem na rua.







                        Acho que ele também anda saturado com o calor. De noite dorme 6,7h seguidas, mas de dia é um castigo para adormecer! Faz birrinha, passo o tempo a pôr-lhe a chucha, a cantar-lhe... Coitadito!















                        Quantas horas dormem os vossos bebés durante o dia? Ás vezes acho que ele dorme muito pouco, e chega ao final do dia cansado e birrento. Tudo somadinho deve dormir uma 3, 4 horas durante o dia. Axam normal?
















                        a minha matilde não é exemplo, mas ela de dia se dorme 2h é muito, mas n é seguido é aos pocadinhos.... é claro que a noite está birrenta e cansada com o sono.... mas agr nem mesmo assim a noite dorme.... :crazy:



                        Eu aqui para evitar o calor tenho os estores aos buraquinhos e os vidros abertos, tenho o quarto super fresco, mas aqui a dona peste nem assim quer dormir... lool...


                        São uns marotos! Este menino de dia parece eléctrico, só quer é brincar, e as 3 horas que dorme é tipo meia hora de cada vez! São raros os dias em que jantamos descansados Mesmo assim ainda temos a sorte de ele dormir a noite seguida.

                        Eu faço como tu, fecho os estores, deixo só os buraquinhos abertos e abro as janelas. Hoje até se tá bem cá em casa!
                        Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          agua ainda n esprimentei mas cha sim

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Não ainda não lhe dei água. Nestes dias de mais calor dei-lhe mama com mais frequência.
                            Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Eu acho que com este tempo a água era capaz de ser boa para ajudar a refrescar e a matar a sede.

                              Digo eu!



                              Com este tempo só me apetece dormir...por mim era o dia todo!




                              Madrilhadas:

                              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                              Madrinhas:

                              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                              Afilhadas:

                              - Aneira tem uma pequena Diana.

                              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá ninas!

                                Não se deve dar agua aos bebes amamentados ao peito. Se tiverem sede dás maminha... o meu agora anda consolado hehe



                                Continuação de bom dia e beijinhos para todas, ja agora; como se edita a lista dos nomes? Eu chamo-me Ana.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X