Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Olá amiguitas



    Fomos tirar umas fotos e adorámos. Ficou mesmo gira a minha filhota

    Hoje devemos passar o resto da tarde por casa...a ver se me dá para limpar ou arrumar alguma coisita




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Cake (22-08-2009)Meninas uma pergunta da nossa amiguinha Carinatf: a k horas costumam dar as papas? Ela diz k tem dado as 14h e faz intervalos de 3h; eu não estou a dar papas só a sopa ao jantar e faço intervalos e 4h.

      Bjsssss
      Comecei por dar papa por volta das 18/19h mas não estava a resultar porque depois de comer dormia cerca de 2h e depois por volta das 3h havia birra. Passei a dar por volta das 21h e parece estar a resultar melhor. Com a papa faz um intervalo de 2:30h/3h tal como faz com o leitinho da mamã.

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        carlavc (24-08-2009)
        cbarradas (24-08-2009)Hoje fazemos tb 5 meses de LM em exclusivo







        Agora vamos tentar chegar aos 6 meses...






        Muitos parabéns tens sido uma óptima mãe e isso reflecte-se no peso e no comprimento da amiguita Constança


        Obrigada querida!!! :P



        Beijo grande



        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          vbarreto (23-08-2009)ola bom dia.



          a noite aki foi boa igual as outras.



          a matilde ta super bem disposta e hoje vai experimentar sopa com galinha, axo que vai gostar porque ainda n disse nao a nada excepto a abobora. tb ja experimentou papaia e manga melancia e gostou de tudo.



          ontem fui comprar papas de 6 meses para a matilde e conclusao sem gluten 6 meses so a 1 da milupa de sabor maça banana e iogurte.



          olha tem que se aguentar com as dos 4 meses.



          as bolaxas sem gluten tipo maria, custam 4 euros um pacotinhos tao pekeno, um roubo mas tem que ser.



          despois tb lhe comprei boioes de frutas sem gluten e uns boioes da bledine tipo iogurtes de frutas tb sem gluten, pk agr tenho poucas alternativas para 6 meses sem gluten.



          bom dia e bjs



          Mas a Matilde faz alergia ao glutén? É que o pediatra do Martim mandou dar papas com ou sem glutén.

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            bom dia minhas keridas

            Infelizmente não trago boas noticias, o meu pimpolho esta com bronquiolite, ha 3 noites que não se dorme nada mas noto que a medicação ja esta a fazer efeito, hoje ate ja o levei a creche.



            Parabéns aos marcianinhos/as que completam mais um mesito,

            bejitos






            MADRINHA: Vania C. e Jmss

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              [quote]ruthisa (24-08-2009)bom dia minhas keridas



              Infelizmente não trago boas noticias, o meu pimpolho esta com bronquiolite, ha 3 noites que não se dorme nada mas noto que a medicação ja esta a fazer efeito, hoje ate ja o levei a creche.



              Parabéns aos marcianinhos/as que completam mais um mesito,



              bejitos[/quote



              As melhoras do teu pequenote...vai dando mais notícias,ok?

              Beijocas, Carla e Mariana.




              Madrilhadas:

              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



              Madrinhas:

              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



              Afilhadas:

              - Aneira tem uma pequena Diana.

              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                ruthisa (24-08-2009)bom dia minhas keridas



                Infelizmente não trago boas noticias, o meu pimpolho esta com bronquiolite, ha 3 noites que não se dorme nada mas noto que a medicação ja esta a fazer efeito, hoje ate ja o levei a creche.







                Parabéns aos marcianinhos/as que completam mais um mesito,



                bejitos
                As melhoras para o bebecas.

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  carlavc (24-08-2009)
                  Filipa_Cunha (24-08-2009)Oláááá!!! Como andam as minhas fofinhas e fofinhos?? Espero que bem.

                  Aqui as noites tem sido boas, embora o leo hoje acordasse às 5h30... Fui até lá mas não entendi o que queria, porque ele não queria papara, e so se ria e palrava(deve ter ingerido cafeína às escondidas pensei eu).

                  Agora às 7h30 voltei com o biberão, fui lhe mudar a fralda e puff, MEGA CÓCÓ!!! Lol, daí ele não durmir, devia estar a dizer, " :musicnot: a minha mãe já me mudava a fralda.. e quem bem que ela fazia :musicnot: " :roflmao: quando lhe troquei ele olhou para mim com um ar de aliviado venerando-me :notworty:

                  bebeu os 230ml de leite(de manhã é sempre o que ele bebe) e depois estivemos um cadinho na galhofa e caminha nanar mas ele não nana. Está no seu exercicio vocal matinal,que consiste em gritar em vários tons :lol:

                  Já tenho carrinha de 5 lugares YEY YEY YEY :banana: para a semana que vem já a devemos ir buscar pois já deve estar o registo pronto e toda a papelada. Hoje vamos levar os documentos e mais dinheirinho

                  Ontem andei a arrumar a casa e a passar tempo com o baby daddy! Parece estupido dizer, pois é muito mal ele ficar sem trabalho, mas estou ansiosa que venha para casa

                  Beijinhos, beijinhos, Miminhos, miminhos!!!
                  O Leo queria era ajuda com a fralda:hehe:

                  Acredita que com uma carrinha o espaço deixa de ser problema.

                  230ml de leite...credo!!!
                  Pois é.. o rapaz parece que está roto quando acorda:hehe:
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    ruthisa (24-08-2009)bom dia minhas keridas



                    Infelizmente não trago boas noticias, o meu pimpolho esta com bronquiolite, ha 3 noites que não se dorme nada mas noto que a medicação ja esta a fazer efeito, hoje ate ja o levei a creche.







                    Parabéns aos marcianinhos/as que completam mais um mesito,



                    bejitos


                    Raios partam as bronquiolites!

                    As melhoras do teu filhote!



                    Beijinhos



                    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      ruthisa (24-08-2009)bom dia minhas keridas



                      Infelizmente não trago boas noticias, o meu pimpolho esta com bronquiolite, ha 3 noites que não se dorme nada mas noto que a medicação ja esta a fazer efeito, hoje ate ja o levei a creche.







                      Parabéns aos marcianinhos/as que completam mais um mesito,



                      bejitos
                      as melhoras ao nosso Martim fofinho
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        obrigado minhas queridas...apouco fui ve-lo a creche, estava a dormir tranquilamente, é bom sinal, daqui a uma horinha vou buscalo.

                        Cada vez amo mais o meu pimpolho, é desesperante eles estarem doentinhos e não saber-mos que lhes fazer.






                        MADRINHA: Vania C. e Jmss

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Olá Marcianinhas:



                          Tudo bem? As férias como estão a correr?Já estou a ver que a mamãs que estão ao regresso ao trabalho, está a correr bem o regresso? Eu a mim vai custar-me o afastamento da Eva apessar de já estar desde junho a trabalhar ela vem comigo, agora vai custar que daqui a 15 dias vai para o infantário espero que se porte bem porque ela tem algumas "manhas"



                          A Eva está bem e recomenda-se...amanhã vamos começar com a sopa espero que ela goste, como tem sido mama em exclusivo tenho medo de adptação dela.



                          Estivemos uma semana com os meus pais a descansar, ela a noite estranhou um pouco acordava muito mas correu tudo bem...



                          Fomos a praia, a piscina, aos bisavos na aldeia (ficou encantada com as galinhas) foi um fado Começou a virar-se de barriga para baixo sem ajuda da mamã agora só está bem a virar-se...e mantém a cabeça alevantada durante muito tempo Uma coisa que ela quer é estar em pé ou sentada eu bem tento que ela nao se ponha assim mas ela faz força e chora...



                          Por aqui já compramos a cadeirinha o ovo estava muito apertado para ela (matulona como está), compramos uma da chicco grupo 0+ dá até aos 18kgs, ela ontem já veio nela de regresso a casa e portou bem, a primeira impressão é boa, o preço dentro também razoável, não tem aquele sistema iseofix porque o meu carro é pequeno mas pareceu bastante seguro... para o passeio já deixamos o ovo.



                          Bem vou trabalhar, Beijocas














                          Ganhei duas AFILHADAS lindas, duas marcianinhas de 2009 a *tuxa+21* e a r&t



                          MADRINHA CAKE



                          MADRILHADA Alexandrita - Já nasceu o Filipe, com 2,4kg e 45 cm



                          Afilhada TaniaAlves DPP 18 de Março

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            evinha (24-08-2009)Olá Marcianinhas:







                            Tudo bem? As férias como estão a correr?Já estou a ver que a mamãs que estão ao regresso ao trabalho, está a correr bem o regresso? Eu a mim vai custar-me o afastamento da Eva apessar de já estar desde junho a trabalhar ela vem comigo, agora vai custar que daqui a 15 dias vai para o infantário espero que se porte bem porque ela tem algumas "manhas"







                            A Eva está bem e recomenda-se...amanhã vamos começar com a sopa espero que ela goste, como tem sido mama em exclusivo tenho medo de adptação dela.







                            Estivemos uma semana com os meus pais a descansar, ela a noite estranhou um pouco acordava muito mas correu tudo bem...







                            Fomos a praia, a piscina, aos bisavos na aldeia (ficou encantada com as galinhas) foi um fado Começou a virar-se de barriga para baixo sem ajuda da mamã agora só está bem a virar-se...e mantém a cabeça alevantada durante muito tempo Uma coisa que ela quer é estar em pé ou sentada eu bem tento que ela nao se ponha assim mas ela faz força e chora...







                            Por aqui já compramos a cadeirinha o ovo estava muito apertado para ela (matulona como está), compramos uma da chicco grupo 0+ dá até aos 18kgs, ela ontem já veio nela de regresso a casa e portou bem, a primeira impressão é boa, o preço dentro também razoável, não tem aquele sistema iseofix porque o meu carro é pequeno mas pareceu bastante seguro... para o passeio já deixamos o ovo.







                            Bem vou trabalhar, Beijocas












                            A Eva está tão foooofa!!!! Eu tb quero um emprego onde possa levar o Leo para lá :P Está optima a nossa piquena liiinda! Bejinhos a ela e à super mamã dela
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Olá Bebés e Mamãs Marcianas!

                              Vou comprar a cadeira Iséos Néo+ da Bébéconfort e por isso gostava de saber opiniões de quem já a tem. Estão satisfeitas com ela? Costumam andar com ela no sentido contrário à marcha? É estável? Acham que é um bom investimento? Obrigada a todas pela atenção.

                              Beijocas para os marcianinhos e as melhoras para os que estão doentinhos.


                              - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





                              - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



                              Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

                              Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

                              Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá minhas queridas!!



                                Chegámos agora da pediatra. O Pipas está optimo. Pesa 8415gr e mede 67,5cm.

                                Os olhos dele vão ficar azulinhos "como os da mãe" palavras da médica

                                Já pode comer todos os legumes. Também já podemos começar a dar fruta: maçã, pera, banana e papaia (ela disse que esta ultima era muito boa para os bebés que sofrem de obstipação ). Iogurtes é aos 8 meses. A papa com glutem aos 7 meses... nao me lembro de mais...

                                Depois foi às vacinas, chorou um bocadinho mas quando foi ao meu colinho ficou logo todo sorridente e a falar pelos cotovelos.



                                Ontem chegámos do algarve já passavam das 2h...

                                Esta semana vai ser para passeio



                                Já cá venho actualizar-me.... tenho tanta coisa para ler e muitos blogues para comentar :w00t:



                                Beeeeijos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X