Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá!

    Estou aqui em contagem decrescente para a consulta, daqui a uma hora e qualquer coisa. Estou nervosa, ansiosa, nem sei bem....!

    Mais tarde venho dar notícias e comentar os restantes assuntos que têm sido falados.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Olá!

      Estou aqui em contagem decrescente para a consulta, daqui a uma hora e qualquer coisa. Estou nervosa, ansiosa, nem sei bem....!

      Mais tarde venho dar notícias e comentar os restantes assuntos que têm sido falados.
      Boa sorte amiga... vai estar tudo bem
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Olá!

        Estou aqui em contagem decrescente para a consulta, daqui a uma hora e qualquer coisa. Estou nervosa, ansiosa, nem sei bem....!

        Mais tarde venho dar notícias e comentar os restantes assuntos que têm sido falados.
        vibrações positivas aqui deste lado!!

        bjs.






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • Olá meninas,

          trcosta boa sorte, vais ver que vai correr tudo bem!
          Hoje também vou ter com a minha GO. Ela vai decidir se continuo de baixa ou não... Vamos ver!
          Ontem senti uma dor horrível do lado esquerdo, foi mesmo muito mau, de tal forma que até chorei. E atenção, para sofrer de dores tem de ser mesmo mau. Tomei um banho quentinho e deitei-me um bocadinho e passou...Estou mesmo preocupada...
          Acham que devia começar a procurar já berçário? Aqui as ofertas são muito poucas...

          Beijinhos para todas

          Comentar


          • Olá a todas!

            Cá estou eu de volta e muito muito feliz! Está tudo bem com a minha pulguinha. A médica por momentos chegou a pensar que eram 2 (MEDO!!...) mas não, é um(a) e ainda bem! Tudo normal para o tempo e parece que avancei mais um dia em relação ao que está na barrinha. De qualquer forma nas próximas ecos vê se isso melhor. Estou feliz da vida! Confesso que estava cheia de medo de chegar lá e ter um desgosto.

            Sininho33, sei que percebes bem o meu sufoco.. Obrigada!
            Ritacmartins obrigada, boas vibrações nunca são em excesso
            IN_AND_OUT obrigada. De facto, está tudo bem! Espero que também esteja tudo bem contigo.

            Já tenho a eco do 1ºtrimestre marcada, falta só ir ao C.S. buscar as credenciais para a eco, rastreio e análises. Estou mesmo muito feliz com as minhas notícias!!

            Beijinhos para todas

            Comentar


            • Entendo muito bem! Só agora consegui deixar de andar tao sufocada, Após saber do rastreio negativo... pra semana tenho a morfologica a acho que aí passa mais um sufoco! E vai correr tudo bem connosco vais ver!
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • olá!

                trcosta - acredito q estejas preocupada, mas vais ver q vai correr tudo bem! um dia de cada vez!! :0)

                IN_AND_OUT - Não tens nada a perder em começares já a pesquisar e fazeres umas visitas. Assim ficas já com uma ideia de preços e infrasestruturas na tua zona!

                bjs.






                Mães OMS Sócia nº 105

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                  olá!

                  trcosta - acredito q estejas preocupada, mas vais ver q vai correr tudo bem! um dia de cada vez!! :0)

                  IN_AND_OUT - Não tens nada a perder em começares já a pesquisar e fazeres umas visitas. Assim ficas já com uma ideia de preços e infrasestruturas na tua zona!

                  bjs.

                  Obrigada querida! Assim que tiver luz verde para sair de casa e passear, lá vou eu

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Obrigada querida! Assim que tiver luz verde para sair de casa e passear, lá vou eu
                    sempre ás ordens!!! ;0)

                    bjs.






                    Mães OMS Sócia nº 105

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                      Entendo muito bem! Só agora consegui deixar de andar tao sufocada, Após saber do rastreio negativo... pra semana tenho a morfologica a acho que aí passa mais um sufoco! E vai correr tudo bem connosco vais ver!
                      Eu estou muito confiante mas há sempre aqueles "mas". No meu caso vou fazer o rastreio no 1º trimestre, tal como fiz nas outras gravidezes. Como não tive qualquer gravidez com problemas cromossómicos, etc.. e dada a minha idade, a minha GO disse que não se justificavam medidas extra.
                      Vais ver que vai correr tudo bem na morfológica!

                      Comentar


                      • Bom, estive a ler coisas muito interessantes para trás. Vi que já estão a falar de berçários! Ora bem, isso é necessidade que eu não tenho mas acredito que não seja nada fácil escolher um sítio para confiar um anjinho tão pequeno. Quanto à dieta... o que eu me ri. Já percebi porque nunca engordo. Eu acho que não como metade do que está lá escrito! A sério! Mas nas gravidezes faço um esforço extra e como mais. Na minha primeira gravidez só aumentei 1,5 kg até às 22 semanas e daí em diante aumentei 8kg. Na 2ª ainda não tinha aumentado nada (e durou 19+5 semanas). A ver vamos que tal me corre nesta...
                        Beijinhos para todas!!

                        Comentar


                        • Voltei! Com a minha feijoca está tudo bem! Ouvi o seu coração, já se parece mais com um bebé
                          Fiquei mesmo contente.
                          Foi-me detectado então ciática.................é verdade! E o colo do útero sensível, daí os sangramentos e as dores. Apesar de não interferir com o bebé vou ficar em casa mais 1 mesito para fazer todo o 1º trimestre em casa e mais 2 semanas para perfazer mais ou menos as 14.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Voltei! Com a minha feijoca está tudo bem! Ouvi o seu coração, já se parece mais com um bebé
                            Fiquei mesmo contente.
                            Foi-me detectado então ciática.................é verdade! E o colo do útero sensível, daí os sangramentos e as dores. Apesar de não interferir com o bebé vou ficar em casa mais 1 mesito para fazer todo o 1º trimestre em casa e mais 2 semanas para perfazer mais ou menos as 14.
                            Boa afilhada!!!Beijocas nessa barriguita! E muita paciência para mais essas semanas em casa!



                            MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                            AFILHADA da Anareis

                            Comentar


                            • ola meninas .
                              ontem fui pas urg, com algumas dores fortes de barriga (pois tenho tido alguns episodios destes), mas vi o meu bebe e ta td bem com ele(a), em relaçao ás dores n m dixem nd.So dixem k ta td bem

                              jinhos


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por angelamrs Ver Mensagem
                                Boa afilhada!!!Beijocas nessa barriguita! E muita paciência para mais essas semanas em casa!
                                Obrigada madrinha! E tu como estás?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X