Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Vais ver que vai correr tudo bem! Pensamento positivo e muito amor!
    Um grande beijinho para ti!
    Desde Janeiro de 2009........ á procura de mais uma estrelinha....
    Sócia nº81 do Clube 2 \Em busca da Cegonha\
    Positivo a 5/10/2011.................. Aborto retido a 23/10/2011


    Comentar


    • #32
      Com uma lagrimazinha no canto do olho, apresento-me ao serviço! Nova mamã de Julho se tudo correr bem!

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por A mãe da Sofia Ver Mensagem
        Vais ver que vai correr tudo bem! Pensamento positivo e muito amor!
        Um grande beijinho para ti!
        Obrigada minha querida, sim tenho que ter pensamento positivo para atrair coisas boas mas ás vezes o meu pensamento trai me Mas estou confiante, seja o que Deus quiser.

        Beijinhos

        Comentar


        • #34
          Olá IN_AND_OUT, que sejas muito benvinda neste nosso novo cantinho e espero que continuemos todas juntinhas até ao fim

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por Guardian_angel Ver Mensagem
            Olá IN_AND_OUT, que sejas muito benvinda neste nosso novo cantinho e espero que continuemos todas juntinhas até ao fim
            Obrigada querida!
            Sim, espero que cheguemos todas juntas a Julho!

            Comentar


            • #36
              ola meninas !
              Tenho consulta na proxima kinta feira....é a 1 vex k tou gravida e os sintomas k tenho tido é alguns enjoos mas levexinhos e algumas dores de barriga, mas tao controladas
              bjs


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • #37
                Olá, meninas!

                Vou ser mamã de Maio de 2011. Desejo a todas uma gravidez fantástica e q corra sp tudo bem! Se precisarem d algo, estamos no nosso tópico de Maio e estamos sp prontas a ajudar! Eu vou sp dando uma olhada às mamãs dos outros tópicos.

                Agora quero deixar um beijinho mt especial à In and Out: fiquei mt feliz c o teu positivo, linda!

                Bejo gd,

                Smilp

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                  Olá, meninas!

                  Vou ser mamã de Maio de 2011. Desejo a todas uma gravidez fantástica e q corra sp tudo bem! Se precisarem d algo, estamos no nosso tópico de Maio e estamos sp prontas a ajudar! Eu vou sp dando uma olhada às mamãs dos outros tópicos.

                  Agora quero deixar um beijinho mt especial à In and Out: fiquei mt feliz c o teu positivo, linda!

                  Bejo gd,

                  Smilp

                  Muito obrigada querida! Não estava mesmo à espera!

                  Meninas ando com algumas dores na barriguinha sobretudo do lado direito. Nada com que não se viva, são tipo moinhas do red mas ando sobressaltada com a ideia de uma gravidez ectópica ou não evolutiva! :\

                  Comentar


                  • #39
                    Minha linda, tem calma e não penses no pior. Porque não vais ás urgências? Sempre ficas com a certeza do que se passa, que acredito simplesmente que não seja nada.

                    Vai dando noticias.

                    Beijitos

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por Guardian_angel Ver Mensagem
                      Olá IN_AND_OUT, que sejas muito benvinda neste nosso novo cantinho e espero que continuemos todas juntinhas até ao fim
                      Bem vinda Guardian angel e in_and_out

                      é o que desejo tb, chegarmos todas juntinhas até ao fim, muito bem dito!

                      Comentar


                      • #41
                        Bom dia.

                        Eu também serei mamã de Julho! Esta é a minha 2ª aventura, já tenho um menino de 7 anos.

                        Já vi a minha pulguinha e ouvi o coraçãozinho e tudo!

                        Boa sorte a todas.

                        Comentar


                        • #42
                          Olá Dian, que sejas muito benvinda ao nosso novo cantinho

                          Que boa sensação, eu ainda não ouvi, mas a medica e o papá já viram o coração a bater Espero esta semana marcar a minha 1ª consulta, mas ainda estou um pouco indecisa de onde e com quem marcar

                          Comentar


                          • #43
                            Já vi a minha estrelinha..ou estrelinhas...as médicas estão em dúvida pois aparece algo colado ao embrião, poderá ser mais um ou então um quisto...lol dia 5 nova avaliaçao. Tal como na gravidez da minha filha já comecei a fazer lovenox, injecção diária durante os 9 meses. Ansiosa por dia 5 beijinhos a todas e continuação de umas optimas gravidezes

                            Comentar


                            • #44
                              Olá,

                              Em principio também serei mamã de Julho (dia 7). Fiz o teste no passado dia 06 e no dia 09 fui à Ginecologista e já vi o meu feijãozinho e a luzinha a piscar que significa que o coração já bate.

                              Hoje fui ao médico de familia e trouxe uma carga de análises para fazer.

                              Aparentemente está a correr tudo bem, não tenho sintomas nenhuns e se não fosse tê-lo visto nem acreditava que estava grávida.

                              Em principio na quarta-feira volto à ginecologista para ela ver a evolução do crescimento.

                              Desejo a todas as mamãs tudo de bom e que tudo corra pelo melhor.

                              Bjinhos.
                              MADRINHA: Suvieira

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por marta_Íris@ Ver Mensagem
                                Ola meninas entao ainda nao ha por ai mamas de julho de 2011?
                                Eu vou ser mama de 3 viagem e voces apresentem-se
                                Marta_Íris@ e que tal se fazer uma listinha das meninas que vão ser mamãs de Julho?? Como foste tu a abrir o tópico, não queres ser tu a fazer?

                                Beijitos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X