Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Vou guardar para ler com calma...
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
      Olá boa tarde meninas ...

      Eu sinceramente ja perdi muitas paginas pelo caminho,e como me detectaram uma ulcera no olho os meus olhinhos nao aguentam tanta tagarelice

      Mas penso e vou acreditar que estao todas bem!!!
      Como esta a situaçao meninas ou meninos,quem esta em maioria??

      Eu estive ontem na MAC e esta tudo bem com o afonso,fiquei tambem a perceber que devo ser seguida lá,pois mandaram-me ir lá dia 17 fazer a morfológica e tenho outra morfologica dia 3 de março o bébé esta no percentil 50-75 ... e levei um ralhete enoooooooooooorme porque desde o inicio engordei 9 kg ... ainda me perguntou como é que consegui em 25 dias engordaar 4 quilos... Pois nao sei,ou secalhar ate sei e desde ontem que me ando a controlar muito,esta noite nem comi, acordei foi com o barulho imenso da tempestade,moro mesmo ao pe do mar e tive muito medo. Já é a 3a vez que sonho que o mar vai transbordar e inundar portugal,e agora estava a ver o jornal da tvi e fiquei cheinha de medo,esta uma tempestade horrivel,ja fechei tudo e pus o cao ca dentro...

      beijinho a todas
      Olá vanessa!!!Ainda bem que está tudo bem com o Afonso, pelos vistos tens ai um matulão..talvez por isso tb tenhas engordado mais...deixa lá, depois do parto recuperas.
      Que chatice isso do teu olho..espero que melhores rápido.
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
        Olá vanessa, ainda bem que está tudo a correr bem com o Afonso. Já tinha dada pela tua falta!

        Inundar Portugal não vai de certeza, pois aqui no Algarve está um dia de sol.
        O Algarve é sempre a excepção....LOL.
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Bem, como já almocei, agora apetece-me doces!

          E por falar na conversa de ontem, meu deus, o que eu encontrei!

          Vou encomendar 2!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Bem, como já almocei, agora apetece-me doces!

            E por falar na conversa de ontem, meu deus, o que eu encontrei!

            Vou encomendar 2!
            Tem mesmo bom aspecto!!!!Isto por aqui é só gulosas.....
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              Tem mesmo bom aspecto!!!!Isto por aqui é só gulosas.....
              Então e o que eu encontrei também?
              A ver se vou comprar os ingredientes para fazer:


              Eu por mim, ia ao indiano e comia este pão, os pastéis de cebola ou queijo fresco e a bebinca e ia-me embora

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                O Algarve é sempre a excepção....LOL.
                É verdade! Mas também tivemos chuva esta semana...eu moro num 5º andar e até tive que baixar a persiana por causa do sol.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Bem, como já almocei, agora apetece-me doces!

                  E por falar na conversa de ontem, meu deus, o que eu encontrei!

                  Vou encomendar 2!
                  olá!

                  nunca tinha ouvido falar de bebincas... é bom? talvez dê p fazer na bimby (ehehe)

                  não ouvi trovoada nenhuma... minha colega até ficou admirada! tenho sempre tanto sono q adormeço logo q nem pedra!!

                  aquele artigo da associação de pediatria é mto interessante. obrigada!

                  queria lançar aqui um "debate" / troca de opiniões, mais para as mamãs de 1ª viagem...

                  qual é a vossa opinião sobre amamentação? estão a pensar nisso mesmo a sério?
                  até qdo pensam amamentar?
                  acham q vai ser fácil?
                  já leram info sobre o assunto?
                  já viram se o pediatra q escolheram é pró amamentação?
                  e os vossos maridos e familiares apoiam?
                  já falaram no vosso centro de saúde sobre os cantinhos de amamentação?
                  sabem que há muitos mitos sobre o tema? a maioria mentira?

                  eu sou adepta da amamentação. felizmente consegui cumprir aquilo a que me tinha proposto com a minha filha! amamentar em exclusivo até aos 6 meses e dps até aos 12 meses (cheguei aos 10 + 1 de leite q tinha congelado). digo isto não pq sou uma super mulher (com super mamas) mas para vos mostrar que é possível! há imensas histórias de sucesso, que envolvem mta choradeira e algum desespero, e é nessas que se devem apoiar para seguir em frente nos dias mais dificeis!

                  que se inicie o debate!!

                  bjs.






                  Mães OMS Sócia nº 105

                  Comentar


                  • Ai eu com o olho ja nao estou preocupada,ja nem sinto dor. Ontem depois de ver o afonso ganhei um animo

                    estou comovida com a reportagem dos bommbeiros que acompanham os idosos que estao na solidao, que gesto tao magnifico. Tenho pena de nao haver mais pessoas assim.

                    IN eu no site da ss diz que ja foi pago dia 13 e ainda nao recebi nada...tu já recebes-te? foi via trannsferencia,e ja confirmei o nib---tudo certo!!!

                    Nem almoçei,comi 2 sandochas... estou sem apetite e com medo.a tempestade aqui esta pior,uma ventania!!! Uma amiga minha vem cá ver-me e vou com ela para torres vedras,ao menos o mar para lá ainda demora a chegar...LOL ...Ate tenho vergonha disto mas estou cheia de medo,principalmente pq é um pesadelo recorrente,e ja nao é a primeira vez que sonho algo e depois acontece.......

                    ai deram pela minha falta??? tenho estado tao ausente.

                    mas voçes sao más,eu a engordar que nem uma lontra,que ate ja me auto intitulei de popota, e voçes a falar de doces.... E bimby... Imaginem so que tenho uma a 2 meses,que o miguel decidiu comprar a meias com a mae. Ainda nem chegou a vir ca a casa,seria um mes em cada casa e nada....SALA DE CHOCOLATE,ta a dar agora na tvi


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Então e o que eu encontrei também?
                      A ver se vou comprar os ingredientes para fazer:


                      Eu por mim, ia ao indiano e comia este pão, os pastéis de cebola ou queijo fresco e a bebinca e ia-me embora
                      Isto é o que dá ontem ter andado a falar de comida indiana!!!!!Esse pão deve ser bom!!!Pelo menos tem muito bom aspecto!!
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • opá... eu vou ser mae de 2ª viagem. O meu filho foi amamentado ate aos 6 meses em exclusivo e ate aos 22 meses... sou fã de amamentação e farei os possiveis para fazer o mm agora. o pediatra é pro amamentação, mas ainda que nao fosse eu contrariava-o. O meu filho nasceu percentil 50 e desceu aos 4 meses para o 25 mantendo se aí ate agora. Apanhei rabecada de mt gente inclusivé do pediatra, mas a verdade é que ele esta rijo... e forte e foi ate aos 6 meses mesmo
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • A bebinca dá muito trabalho. A bimby em pouco ajuda porque o segredo está na cozedura e nos ingredientes... Dá tanta chatice que é preferível comprar feito lol

                          qual é a vossa opinião sobre amamentação? estão a pensar nisso mesmo a sério?
                          Sou adepta a 100% se as minhas maminhas permitirem será em exclusivo até aos 5 meses
                          acham q vai ser fácil?
                          NÃO!! mas conheço 1 conselheira de amamentação que concerteza me ajudará nos momentos difíceis
                          já leram info sobre o assunto?
                          bastante
                          já viram se o pediatra q escolheram é pró amamentação?
                          ainda não escolhi pediatra... apenas o consultório
                          e os vossos maridos e familiares apoiam?
                          só têm de apoiar
                          já falaram no vosso centro de saúde sobre os cantinhos de amamentação?
                          não, mas bem lembrado. nem sei se o meu CS tem.
                          sabem que há muitos mitos sobre o tema? a maioria mentira?
                          sem dúvida, e pena é tantas mulheres não amamentarem por causa deles.

                          Está tudo!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
                            Ai eu com o olho ja nao estou preocupada,ja nem sinto dor. Ontem depois de ver o afonso ganhei um animo

                            estou comovida com a reportagem dos bommbeiros que acompanham os idosos que estao na solidao, que gesto tao magnifico. Tenho pena de nao haver mais pessoas assim.

                            IN eu no site da ss diz que ja foi pago dia 13 e ainda nao recebi nada...tu já recebes-te? foi via trannsferencia,e ja confirmei o nib---tudo certo!!!

                            Nem almoçei,comi 2 sandochas... estou sem apetite e com medo.a tempestade aqui esta pior,uma ventania!!! Uma amiga minha vem cá ver-me e vou com ela para torres vedras,ao menos o mar para lá ainda demora a chegar...LOL ...Ate tenho vergonha disto mas estou cheia de medo,principalmente pq é um pesadelo recorrente,e ja nao é a primeira vez que sonho algo e depois acontece.......

                            ai deram pela minha falta??? tenho estado tao ausente.

                            mas voçes sao más,eu a engordar que nem uma lontra,que ate ja me auto intitulei de popota, e voçes a falar de doces.... E bimby... Imaginem so que tenho uma a 2 meses,que o miguel decidiu comprar a meias com a mae. Ainda nem chegou a vir ca a casa,seria um mes em cada casa e nada....SALA DE CHOCOLATE,ta a dar agora na tvi
                            Tens de mandar vir a bimby para a tua casa...não sabes o que andas a perder...LOL...

                            Tb vi a reportagem dos bombeiros e da sala de chocolate na Lituânia.....
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Vanessa este mês os pagamentos das baixas estão atrasados. Sexta-feira recebem alguns bancos, na segunda recebem os restantes.

                              Comentar


                              • olha em relaçao ao debate estou de completo acordo com a in , eu tenciono amamentar e ate ao dia de hoje sempre me disseram que seria o melhor..Espero amamentar ate aos 5 seis meses,tambem nao tenho pediatra,e no CS onde sou seguida para alem da MAC tambem tem cursos,tenho um no fim ou deste mes ou do proximo e outro em setembro...estou a pensar seriamente em ir... e o meu menino é obvio que concorda com a amamentaçao (se nao concordasse eu amamentava na mesma)e ate disse que fica atras do miudo para quando ele acabar ser a vez dele...LOL...Q parolo...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X