Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boas noites meninas...

    Hoje foi dia de consulta no centro de saúde (pedi foi no mês passado) da patanisca e levou 2 vacinas...tadinha chorou tanto...mas tem de ser.. até se portou mt bem!!!!

    Eu cá continuo mt constipada, com mt tosse...ontem falei com o GO e já estou a tomar um xarope...acalmou mas ainda tenho mt tosse e dores no peito...enfim, espero melhorar..

    na sexta temos consulta, a ver se descobrimos o q aí vem....morfológica é ele q faz tb e deve marcar na sexta

    esse bolinhos deixaram-me com uma vontade....

    quem é q me explica como se põe fotos? queria por a da barriga......

    be, e agora me vou...

    bjocas a todas.
    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

    Comentar


    • Vou tentar enviar uma foto da barriguita. Vamos lá ver se consigo...



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
        Ola mamãs

        Como costumam de ver coisas da VERTBAUDET, vejam este anuncio que pus, podem querer alguma letra.



        bjocas
        Adorei as letras, mas ainda não sei o nome do bebé! Terá que aguardar. Também gostei muito da moldura azul com o cão e a verde com o leão. Por quanto é que ficam com portes de decidir mandar vir?
        Ultima edição por Bronte; 10-02-2011, 11:33.

        Comentar


        • Bom dia meninas...

          Estão mt caladinhas... Bem tb não estarei por mt tempo aqui, tenho de ir tomar uma banhoca....tomar um café com uma amiga e dps depilação...

          já conto as horas pa consulta de amanhã....
          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

          Comentar


          • Bom dia meninas,

            Hoje era para ir à SS mas afinal não vou. É a greve dos comboios, nunca mais lá chego... Vou amanhã
            A trcosta hoje ia à médica, esperemos que corra tudo bem.
            Bronte gostei muito dessas letras, vou mandar vir uma para a minha Carolina

            Comentar


            • Olá a todas!!!!Cá estou eu...

              Tb gostei muito das letras,mas ainda não sei o sexo do bébé....quanto mais o nome...lol...por isso não dá para escolher nenhuma letra...só mais lá para a frente...

              Para a meninas que querem colocar aqui fotos...eu uso um "servidor" para alojar as fotos..o photobucket, faço o download das fotos que quero mostrar, depois de estarem alojadas no albúm, clico em cima da foto que quero e vai abrir uma janela só com essa foto e vários links para copiares ( aparece 4)....copias o último que é utilizado para imagens e depois colas onde respondes no nosso tópico. Espero ter conseguido explicar bem...se alguém tiver dúvidas é só perguntar.

              Trcosta...será que já temos novidades?????Estamos à espera de boas noticias!!!!!Assim que puderes vem cá contar...

              IN_AND_OUT....pois é hoje é greve dos comboios,vi na noticias...está quase tudo parado....amanhã é dos barcos do Barreiro e hoje começou tb a greve dos CTT....é só greves....
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                Olá a todas!!!!Cá estou eu...

                Tb gostei muito das letras,mas ainda não sei o sexo do bébé....quanto mais o nome...lol...por isso não dá para escolher nenhuma letra...só mais lá para a frente...

                Para a meninas que querem colocar aqui fotos...eu uso um "servidor" para alojar as fotos..o photobucket, faço o download das fotos que quero mostrar, depois de estarem alojadas no albúm, clico em cima da foto que quero e vai abrir uma janela só com essa foto e vários links para copiares ( aparece 4)....copias o último que é utilizado para imagens e depois colas onde respondes no nosso tópico. Espero ter conseguido explicar bem...se alguém tiver dúvidas é só perguntar.

                Trcosta...será que já temos novidades?????Estamos à espera de boas noticias!!!!!Assim que puderes vem cá contar...

                IN_AND_OUT....pois é hoje é greve dos comboios,vi na noticias...está quase tudo parado....amanhã é dos barcos do Barreiro e hoje começou tb a greve dos CTT....é só greves....
                Por mim, façam as greves que quiserem
                As pessoas têm de mostrar o descontentamento de alguma forma! A empresa onde o meu marido trabalha é que é muito fraquinha em greves e não deviam...

                Comentar


                • Ola mamãs

                  Pois esta semana é só greves de tudo.
                  IN_AND_OUT para ires à SS tens k ir de comboio? k seca,ne?

                  Mas como estas gravida tens senha prioritaria não é?

                  Ja alguem tratou do abono pré-natal?
                  Eu não devo ter direito mas acho que vou entregar na mesma.

                  Bronte-Ja consegues enviar fotos?

                  Tens que ir a este site http://imageshack.us/ e fazer o updload da foto k tens no teu pc.
                  Depois copia o link que diz forum url e colas aqui.

                  Trcosta-Estamos à espera de noticias...

                  Bjinhos
                  http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Olá a todas!!

                    Ainda não li o que escreveram para trás. Então hoje lá fui à minha médica. Foi muito bom, muito mesmo! Agora só estou à espera das análises para ver se o dia acaba mesmo em beza.
                    Já tenho um palpite sobre o sexo do bebé. Em princípio é... não sei se conto!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Olá a todas!!

                      Ainda não li o que escreveram para trás. Então hoje lá fui à minha médica. Foi muito bom, muito mesmo! Agora só estou à espera das análises para ver se o dia acaba mesmo em beza.
                      Já tenho um palpite sobre o sexo do bebé. Em princípio é... não sei se conto!!
                      Epah não sejas assim! Conta lá vá! Ainda por cima o dia correu-te bem!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                        Ola mamãs

                        Pois esta semana é só greves de tudo.
                        IN_AND_OUT para ires à SS tens k ir de comboio? k seca,ne?

                        Mas como estas gravida tens senha prioritaria não é?

                        Ja alguem tratou do abono pré-natal?
                        Eu não devo ter direito mas acho que vou entregar na mesma.

                        Bronte-Ja consegues enviar fotos?

                        Tens que ir a este site http://imageshack.us/ e fazer o updload da foto k tens no teu pc.
                        Depois copia o link que diz forum url e colas aqui.

                        Trcosta-Estamos à espera de noticias...

                        Bjinhos
                        Eu já tenho o papel para o abono pré-natal,mas ainda não tratei...tb não sei se tenho direito,acho que não, já que me cortaram o abono da minha filha....massó capaz de experimentar...afinal agora é só o ordenado do marido para tudo ( estou desempregada e nem direito ao sub. desemprego tive direito...)
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                          Ola mamãs

                          Pois esta semana é só greves de tudo.
                          IN_AND_OUT para ires à SS tens k ir de comboio? k seca,ne?

                          Mas como estas gravida tens senha prioritaria não é?

                          Ja alguem tratou do abono pré-natal?
                          Eu não devo ter direito mas acho que vou entregar na mesma.

                          Bronte-Ja consegues enviar fotos?

                          Tens que ir a este site http://imageshack.us/ e fazer o updload da foto k tens no teu pc.
                          Depois copia o link que diz forum url e colas aqui.

                          Trcosta-Estamos à espera de noticias...

                          Bjinhos

                          Pois, para ir à SS tenho de ir a Setúbal, mas não me importo, todas as razões são boas para ir à minha terra passear. Só não vou mesmo por causa dos comboios, não quero arriscar. Vou amanhã com calma e aproveito e vejo os cortinados para o quarto da Carolina.
                          Eu entreguei os papéis para o pré-natal às 14 semanas. A senhora diz que não vou ter direito, vamos lá ver.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Epah não sejas assim! Conta lá vá! Ainda por cima o dia correu-te bem!
                            Tb quero saber!!!!!!!!!Bolas..conta lá!!!!Estamos grávidas,não podemos ficar ansiosas...lol. Fora isso, ainda bem que correu tudo bem e vais ver que logo vais receber mais uma boa noticia!!!!
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Ora bem...

                              Bronte, que grande aventura! Como não teve mal de maior, teve a grande vantagem de teres visto o teu pilinhas e de ficares para sempre famosa no banco. Parece-me óptimo.

                              Cláudia esse bolo de bolacha estava com um aspecto divinal. Conseguiste convencer-me, vou tentar fazer um igual.

                              IN_AND_OUT de facto com a greve não dá para grandes passeios. Vais amanhã, deixa lá.

                              Marisa_Matilde a tua filha levou vacinas de quê agora? O meu só tem que levar mais aos 5.

                              Mafis eu também não tenho direito ao abono mas vou entregar os papéis, nem que seja para lhes dar trabalho.

                              Comentar


                              • Esqueci-me de contar uma coisa. O meu mês de Março vai ser uma animação. Ora vejamos.. tenho eco marcada no dia 9, consulta no dia 16, consulta no dia 21 e mais uma eco ainda por marcar. A somar a estas ainda vai haver uma ida às análises. Que tal hein?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X