Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
    pq nós somos todas o máximo!!! ;0)
    E são mesmo!!!!!!

    Comentar


    • ritacmartins, a Polly é o nome da cadeira de alimentação da Chicco. Também tem espreguiçadeira Polly.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
        ritacmartins, a Polly é o nome da cadeira de alimentação da Chicco. Também tem espreguiçadeira Polly.
        ahhhh pois não sabia pq nunca investi numa cadeira dessas! não acho essas cadeiras nada práticas... ocupam imenso espaço e a criança nunca se senta à mesa connosco, parece q está num "pedestal"! uso a cadeira do ikea e aconselho vivamente!

        a espreguiçadeira evolutiva da fisher price q tb gosto mto!

        bjs.






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
          Rosinhas, a minha DPP tb está prevista para a 1ª semana de Agosto, aliás... 31 de Julho, portanto tanto pode ser Agosto como Julho Mas "agreguei-me" a este tópico tipo lapa e olha, não consegui sair........
          A minha filha nasceu de 39 semanas menos 1 dia. Dia 31 julho será as minhas 39 semanas - 1 dia! Eu ando com o feeling que aibnda vou conseguir ir ver os Bon jovi!

          LOL e o miudo nasce logo a seguir!!!!!

          ;-)

          Beijinhos


          Comentar


          • Estiveram no outro dia a falar de sobremesas e pronto...ontem fiz o doce c o tang que deixei aqui, fiz de maracuja, e so deu mm p ontem,ja acabou,namorido queria que fizesse mais m hoje fiz um com pudins e bolacha molhada em cafe n meio que tb gosto mt.Ah e ontem fiz tb 1 bolo de iogurte c laranja...

            Comentar


            • uma perguntinha.....

              vão pôr segundo nome aos vossos bebecas?

              a minha princesa mais velha tem segundo nome, mas agora com Carolina não sei...... já é um nome grande e depois os ultimos nomes são também pesados, tanto o meu como o do pai. Opiniões?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                A minha filha nasceu de 39 semanas menos 1 dia. Dia 31 julho será as minhas 39 semanas - 1 dia! Eu ando com o feeling que aibnda vou conseguir ir ver os Bon jovi!

                LOL e o miudo nasce logo a seguir!!!!!

                ;-)

                Beijinhos
                tens mais sorte q eu... queria ir ver o Jamie Cullum ao Cool Jazz Fest e é dia 29 Jul... já não vai dar! Qdo a minha filha nasceu fui ao concerto da Madonna tinha ela 1 mês certinho, as minha mamas estavam quase a rebentar qdo cheguei a casa... nunca mais me meto numa dessas!!






                Mães OMS Sócia nº 105

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                  ahhhh pois não sabia pq nunca investi numa cadeira dessas! não acho essas cadeiras nada práticas... ocupam imenso espaço e a criança nunca se senta à mesa connosco, parece q está num "pedestal"! uso a cadeira do ikea e aconselho vivamente!

                  a espreguiçadeira evolutiva da fisher price q tb gosto mto!

                  bjs.
                  Rita, confesso que nao concordo muito pois com a polly isso nao é bem assim.
                  A Polly tem várias alturas e a parte da frente sai o que faz com que consigas encaixar facilmente na mesa.. Pelo menos na minha mesa dá.
                  Eu tenho a polly e gosto bastante!!

                  Quanto a cadeira do IKEA, tambem tenho em casa dos meus sogros e tem as suas desvantagens. alesm de ser bem mais desconfortavel, é mais pequena.
                  O que no meu caso do meu filho (como ele é grande) aos 2 anos, ja quase nao cabia na cadeira e as cadeiras normais ainda eram muito baixinhas para eles.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                    uma perguntinha.....

                    vão pôr segundo nome aos vossos bebecas?

                    a minha princesa mais velha tem segundo nome, mas agora com Carolina não sei...... já é um nome grande e depois os ultimos nomes são também pesados, tanto o meu como o do pai. Opiniões?
                    eu sou apologista de 1 só nome! mas se achares q soa bem os 2.... é algo mto pessoal!






                    Mães OMS Sócia nº 105

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                      Rita, confesso que nao concordo muito pois com a polly isso nao é bem assim.
                      A Polly tem várias alturas e a parte da frente sai o que faz com que consigas encaixar facilmente na mesa.. Pelo menos na minha mesa dá.
                      Eu tenho a polly e gosto bastante!!

                      Quanto a cadeira do IKEA, tambem tenho em casa dos meus sogros e tem as suas desvantagens. alesm de ser bem mais desconfortavel, é mais pequena.
                      O que no meu caso do meu filho (como ele é grande) aos 2 anos, ja quase nao cabia na cadeira e as cadeiras normais ainda eram muito baixinhas para eles.
                      pois acredito, tenho amigas com essa cadeira e já vi como funcionam!

                      tenho-me dado super bem com as do ikea! como a minha bibocas cabe bem não tive esse problema! qdo vir q já não dá passa p as nossas ou arranjo uma outra solução do ikea!! e lá em casa não tenho mm espaço p uma cadeira com as dimensões da polly!






                      Mães OMS Sócia nº 105

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                        eu sou apologista de 1 só nome! mas se achares q soa bem os 2.... é algo mto pessoal!
                        Eu também sou apologista de um só nome. A Alice só vai ter três nomes, no total: o dela, o meu e o do pai. E pronto, decidi manter tudo o mais simples possível. Ainda pensámos colocar mais apelidos, mas achámos que ficava grande demais.
                        Ultima edição por Martsy; 08-04-2011, 15:42.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                          estive a fazer o Irs e dei uma passadinha aqui só para dar um hallo!!

                          mas confesso que já estou com a pestana pesadérrima

                          vou entrar de férias para a semana, iupiiiiii!!!! já começamos a pintar o quarto e estou em pulgas para organizar tudo tudinho e comprar..... a ver se o meu humor também fica melhor. Estou solidária com as meninas que andam de mau humor, sei bem o que isso é!!!! Força, girls!

                          beijinhos para todas! bons sonhos

                          Ah! já me esquecia! Estás muito elegante, Bronte!!! Bela barriguinha, aliás somos todas umas grávidas lindas lindas, pelo que vi
                          Vais ver que quando começares a organizar e arrumar as coisinhas vais andar mais bem disposta!!infelizmente essa "maleita" faz parte da gravidez.....
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                            Olá a todas,

                            Ontem deixei a minha foto e saí. Fui almoçar na casa da minha avó, fez 87 anos, mas diz que fez 37! Ela diz que parou aos 37 e é assim que se sente. É bom. Tomará chegar a essa idade sentindo-me com 37. Eu tenho 34 e às vezes sinto que estou nos meus quarentas!!

                            Bem, agradeço a todas pelos elogios quanto à foto! Estou muito orgulhosa da minha barriguita! Como estamos todas. É tão bom estar grávida apesar de mau humor, alterações da tensão, insónias...etc.

                            Falou-se na ingestão de água...eu bebo 1,5l por dia. Não consigo beber mais. É completamente impossível, se calhar porque detesto água. Só bebo porque sei que me faz bem. A minha tensão baixa está melhor. Não percebo porquê. Normalmente com o calor piora, pelo menos é sempre assim no verão, mas há cerca de 2 semanas que ando bem melhor, não a medi mas sinto!

                            Quanto ao sexo, nós também estamos sem nada desde da 7ª semana. Comecei com hemorragias e descolamento da placenta. A médica proibiu! O meu namorido às vezes brinca dizendo que está a subir as paredes, mas não deve ser só brincadeira. Deve estar doidinho! Depois diz, "Não vejo a hora de parires esse gaiato..." (é Alentejano). Eu nem lhe falei que não vai ser logo depois de o parir! Ele não tem noção das coisas, deixo ele pensar que será para não o decepcionar ainda mais. Mal sabe ele que vai ter que esperar ainda mais!!!

                            Falaram também da Polly. Eu vou comprar a Polly magic também.

                            Bem, ontem não estive em casa e tenho louça para lavar. Vou tratar aqui da minha vida.
                            A tua avó está ai para as curvas!!Assim é que é...espirito jovem...sempre!!!!Parabéns a ela!!!
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                              Bom dia!
                              alguem sabe , s pa ir pa baixa por riscos especificos a medika tem k passar algum papel ou basta ir ao mediko de familia?.......
                              O que eu sei é que as baixas são passadas pelo médico de familia,agora se o Ob tem de passar algum papel ou relatório não faço a minima ideia,pois graças a des nunca estive de baixa...mas de certeza que estarão mais bem informadas que eu.
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                                Olá meninas,

                                Olá rubinha ;-)

                                O meu bebé está previsto para a 1ª semana de Agosto mas de vez em quando venho ler-vos que ainda acabo em Julho!

                                Espero que estejeam todas a ter uam excelente gravidez! A mminha é do mais pacifico que existe. Não fosse a mega barriga e os kgs a mais! :-)

                                Rita,
                                que curso de refrescamenteo é este?
                                parece-me interessante!

                                beijinhos a todas
                                Bem vinda Rosinhas!!!Aparece sempre que quiseres!!!Pois é nunca se sabe se não serás mamã de Julho....
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X