Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    Eu quando vou ao centro de saúde buscar as credenciais também espero horas (porque ainda por cima não tenho médico de família). E levo isso na relativa descontracção porque penso sempre no dinheiro que estou a poupar. As análises normais são à volta dos 300 euros mais a eco por volta de 100.. vale bem a pena. O que eu queria dizer é que, como não vou ter retorno do tempo que vou passar na maternidade, não sinto que valha a pena percebes?
    Ctg's e isso nunca fiz no público.
    Também não tenho médico de família. Mas também não quero
    Mas a nível de acompanhamento enquanto grávida estou bastante satisfeita.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Eu das outras vezes pensei que fossem gases LOL
      Mas desta vez foi claro que era ela Gostou do almoço e nem foi nada de especial :P
      Eu amanhã faço 17 semanas, acho que está na altura ou não?
      Sim, está na altura!!Aliás é mais ou menos a partir desta altura que se começa a sentir, embora haja quem sinta mais cedo e quem sinta mais tarde..isso depende de vários factores...tamanho do bébé, tipo de placenta, se a mãe é mais magrinha ou mais cheinha....entre outras coisas...
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Pois, isso é verdade mas os dois hospitais que eu estou a considerar têm melhor neonatologia do que o hospital onde tive o meu filho (que é público, lógico). A minha decisão não tem nada a ver com luxos, acredita. Era bom que fosse esse o caso..
        Ah claro não estou a dizer que é. No meu era...
        Aqui em Setúbal até partos dentro de água já têm A maternidade foi toda remodelada à pouco tempo e têm bons médicos, e claro, poupar o dinheirinho do parto é sempre bom

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Eu quando vou ao centro de saúde buscar as credenciais também espero horas (porque ainda por cima não tenho médico de família). E levo isso na relativa descontracção porque penso sempre no dinheiro que estou a poupar. As análises normais são à volta dos 300 euros mais a eco por volta de 100.. vale bem a pena. O que eu queria dizer é que, como não vou ter retorno do tempo que vou passar na maternidade, não sinto que valha a pena percebes?
          Ctg's e isso nunca fiz no público.
          Pois..realmente assim parece que andas a perder tempo....és obrigada a ir???
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            Sim, está na altura!!Aliás é mais ou menos a partir desta altura que se começa a sentir, embora haja quem sinta mais cedo e quem sinta mais tarde..isso depende de vários factores...tamanho do bébé, tipo de placenta, se a mãe é mais magrinha ou mais cheinha....entre outras coisas...
            Eu só tinha um pikeno pneuzinho de lado que nem com a recruta saiu... E já estou com uma pança meu deus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              Pois..realmente assim parece que andas a perder tempo....és obrigada a ir???

              Eu vou nesta vez e vou dizer que quero ser seguida no centro de saúde. Lá controlo muito melhor a "cena" porque vou à consulta no dia em que está uma médica novinha de quem eu gosto e que me passa tudo o que eu tenho direito sem me chatear a cabeça. Não sei é se os tipos na maternidade vão nessa... Eu fui mandada para a maternidade por ter sido considerada de risco no centro de saúde. O que eu vou dizer é que tenho uma médica particular que me segue e que escuso de ir para lá tirar a vez às outras que só são seguidas no público. Acho que eles vão ser sensíveis a esse argumento.

              Comentar


              • trcosta: at ao lanche temos um post para isso... estamos a apontar para dia 19.

                Claudia8: obrigada pelas melhoras... a tosse nao me quer mm largar!
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • trcosta de certeza que vão ser sensíveis a esse argumento!

                  meninas já sabem se vão fazer alguma coisa no dia dos namorados?

                  Comentar


                  • Só para vos "assustar" um pouco...lol...brincadeira!!





                    Estas fotos foram tiradas cerca de 1 semana antes de a minha filha nascer..com 38 semanas...estava enorme..não liguem à cara..já estava inchada e cansada...
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Eu vou nesta vez e vou dizer que quero ser seguida no centro de saúde. Lá controlo muito melhor a "cena" porque vou à consulta no dia em que está uma médica novinha de quem eu gosto e que me passa tudo o que eu tenho direito sem me chatear a cabeça. Não sei é se os tipos na maternidade vão nessa... Eu fui mandada para a maternidade por ter sido considerada de risco no centro de saúde. O que eu vou dizer é que tenho uma médica particular que me segue e que escuso de ir para lá tirar a vez às outras que só são seguidas no público. Acho que eles vão ser sensíveis a esse argumento.
                      Com esse argumento és capaz de convencer!!!
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • E a minha filha quando nasceu....



                        Tinha minutos..ainda estava suja na cabeça...como podem ver..era enorme...
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • claudia tens cara de simpática!
                          estavas linda! gosto tanto de ver estas barrigas ehehehe e a tua filhota é linda, estava mesmo com cara de "mas que raio, onde é que eu estou?"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            claudia tens cara de simpática!
                            estavas linda! gosto tanto de ver estas barrigas ehehehe e a tua filhota é linda, estava mesmo com cara de "mas que raio, onde é que eu estou?"
                            Obrigado!!!LOL
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • IN_AND_OUT nesta altura já podes perfeitamente sentir a bebé. É tal e qual a Cláudia disse. Eu ontem também acho que já senti o meu, muito de leve. Mas pode ter sido impressão, também.

                              Claudia, acreditas que eu nunca tirei fotos à minha barriga? Nunca quis. Não tenho uma única foto onde se note que estou grávida. Sei dizer que a minha cintura normalmente mede 62 cm e antes do meu filho nascer media 108 cm. Parece impossível!
                              A tua filha era um amor, que bochechas tão boas. E grande!! O meu era um trinca espinhas que só visto. Coitadinho, também com 2,880 kg outra coisa não seria de esperar.... :-). Tinha as pernas e os braços super fininhos. A sorte é que tinha a cabeça muito bem feitinha e era todo muito proporcional por isso vestido não se notava tanto.

                              Comentar


                              • Esqueci-me de comentar uma coisa... Estás a pedir desculpa pela tua cara sem razão nenhuma. Estavas com um ar muito normal para quem está grávida, gravidíssima. É mesmo assim e se deus quiser, para lá caminhamos todas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X