Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    Olá meninas!

    Dian sejas bem aparecida. Não queres deixar os teus dados para a Lost24H pôr na tabela? Está muito gira. Bons nomes, não são cansativos.

    Marisa_Matilde Também não tens aparecido muito por cá. Falaste em credencial. Também há credenciais para esses cursos? Não fazia a mínima ideia...

    baby love, eu tomo nausefe ao deitar mas no meu caso é mesmo para dormir. Sem dúvida que a minha necessidade dos ditos é mesmo psicológica (mas comigo tem a ver com "traumas" que só me atacam à noite). De qualquer das formas, acho que não te deves preocupar em demasia com isso. Eu na minha 1ª gravidez tomei 6 por dia, todos os dias, até às 16 semanas. Sim porque até aí vomitava todos os dias, várias vezes por dia e de repente comecei a ficar melhor, fui deixando os nausefes ao pouco e pronto.

    IN_AND_OUT ainda no outro dia fui à Chicco e estava a ouvir a empregada a dizer um monte de barbaridades a uma grávida que lá estava a fazer perguntas. Enfim.. Às vezes acho que não fazem por mal, outras... é nitidamente para impingir.

    Daqui a uma semana tenho a primeira consulta na maternidade, prevejo trovoada para esse dia LOL. Já me arrependi imenso de me ter deixado ir na conversa no centro de saúde. Enfim, lá vou ter que gramar com aquilo.
    Então???Achas que vai correr mal???
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Eu gosto muito da maternidade de Setúbal, acho que tive sorte.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
        Ola trcosta...como estás?

        ja vi que é só mimos do maridao... por ca hoje ate faço anos de casada, mas andamosos dois doentitos pelo que nem podemosfestejar...chuif....

        pra semana vais á maternidade? pois...eu tb nao sei para que memeti nisso uma vez que planeio ter no privado, mas vamos ver...

        olha quando fizermos o nosso lanchinho do norte abril e maio queres ir?

        beijinhos
        Muitos parabéns pelos anos de casada!!!Deixa lá....comemoram outro dia quando estiverem melhores.

        Beijocas e as vossas melhoras!
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Eu gosto muito da maternidade de Setúbal, acho que tive sorte.
          Eu aqui do hospital de Vila Franca de Xira tb não tenho nada a dizer,gostei muito e vou lá ter este bébé tb. Mas lá está...tem tudo a ver com as equipas que apanhamos ...por isso é uma questão de sorte...
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            Então???Achas que vai correr mal???
            Tenho ouvido dizer que lá se espera mesmo muito pelas consultas e por tudo. O meu problema é que no início da gravidez pensei que a maternidade fosse uma opção boa para o parto. Neste momento, depois de me ter aparecido aquela infecção que já falei aqui, e sabendo que tem riscos acrescidos para o bebé no parto, não vou optar pelo público, a menos que aconteça alguma coisa de grave que a isso obrigue. Sendo assim, para mim é chato ir para lá esperar horas...

            Comentar


            • Nem sabem. Acabei agora de almoçar, recostei-me no sofá com o portátil no colo, estava quietinha e o que sinto eu? Uns "pontapés"! Nitidamente era ela a agradecer-me pelo almoço

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                Eu aqui do hospital de Vila Franca de Xira tb não tenho nada a dizer,gostei muito e vou lá ter este bébé tb. Mas lá está...tem tudo a ver com as equipas que apanhamos ...por isso é uma questão de sorte...
                A minha mãe já me disse que a esse nível posso estar descansada, pelo menos na altura do parto porque no internamento não me pode garantir.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  Tenho ouvido dizer que lá se espera mesmo muito pelas consultas e por tudo. O meu problema é que no início da gravidez pensei que a maternidade fosse uma opção boa para o parto. Neste momento, depois de me ter aparecido aquela infecção que já falei aqui, e sabendo que tem riscos acrescidos para o bebé no parto, não vou optar pelo público, a menos que aconteça alguma coisa de grave que a isso obrigue. Sendo assim, para mim é chato ir para lá esperar horas...
                  Acho que isso de esperar horas é em todos os hospitais....na altura da minha filha quando ia às consultas e fazer os ctg's tb esperava horas...chegava a estar lá das 9h até 1/2/3 da tarde,o que vale é que passei a levar comidinha e revistas para ler....
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Eu aqui do hospital de Vila Franca de Xira tb não tenho nada a dizer,gostei muito e vou lá ter este bébé tb. Mas lá está...tem tudo a ver com as equipas que apanhamos ...por isso é uma questão de sorte...
                    Se não me tivesse acontecido tudo o que aconteceu na 2ª gravidez eu também não teria problema nenhum em ir para o mesmo hospital onde tive o meu filho e onde fiz a IMG. Poupava uns bons trocos, pelo menos. A questão é que já durante o meu último internamento lá aconteceram várias coisas (algumas só chatas, outras graves) que me deixaram a pensar e principalmente muito insegura relativamente à história de confiar na sorte no que toca às equipas. Sabia que isso era assim mas nunca o tinha sentido tão na pele. E é mau, muito mau. Além disso eu tenho uma característica no que toca a partos: faço a dilatação muito rapidamente. Se isso normalmente é bom, no meu caso actual não. Desta vez não é aconselhável que eu entre em trabalho de parto sem ter feito antibiótico iv e eu não tenho forma de garantir isto no público. Não em tempo útil, pelo menos. Por todos estes motivos, e porque basicamente quero evitar eventuais complicações, vou optar pelo privado. Claro que há factores que me podem obrigar a ir para o público mas espero não ter problemas assim tão graves...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Nem sabem. Acabei agora de almoçar, recostei-me no sofá com o portátil no colo, estava quietinha e o que sinto eu? Uns "pontapés"! Nitidamente era ela a agradecer-me pelo almoço
                      Que fixe!!!Eu ainda não consegui sentir nada..da minha filha a primeira vez que senti foi perto das 19 semanas, mas dizem que nas gravidezes seguintes se sente mais cedo..vamos a ver se será assim...tb ainda não tenho as 15 semanas e depois tenho um pneuzinho de gordurinha que tb não ajuda....lol...
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Se não me tivesse acontecido tudo o que aconteceu na 2ª gravidez eu também não teria problema nenhum em ir para o mesmo hospital onde tive o meu filho e onde fiz a IMG. Poupava uns bons trocos, pelo menos. A questão é que já durante o meu último internamento lá aconteceram várias coisas (algumas só chatas, outras graves) que me deixaram a pensar e principalmente muito insegura relativamente à história de confiar na sorte no que toca às equipas. Sabia que isso era assim mas nunca o tinha sentido tão na pele. E é mau, muito mau. Além disso eu tenho uma característica no que toca a partos: faço a dilatação muito rapidamente. Se isso normalmente é bom, no meu caso actual não. Desta vez não é aconselhável que eu entre em trabalho de parto sem ter feito antibiótico iv e eu não tenho forma de garantir isto no público. Não em tempo útil, pelo menos. Por todos estes motivos, e porque basicamente quero evitar eventuais complicações, vou optar pelo privado. Claro que há factores que me podem obrigar a ir para o público mas espero não ter problemas assim tão graves...
                        Sendo assim se te sentes mais segura fazes muito bem. Acima de tudo a nossa saúde e do bébé e sentirmo-nos confiantes e seguras.
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Que fixe!!!Eu ainda não consegui sentir nada..da minha filha a primeira vez que senti foi perto das 19 semanas, mas dizem que nas gravidezes seguintes se sente mais cedo..vamos a ver se será assim...tb ainda não tenho as 15 semanas e depois tenho um pneuzinho de gordurinha que tb não ajuda....lol...
                          Eu das outras vezes pensei que fossem gases LOL
                          Mas desta vez foi claro que era ela Gostou do almoço e nem foi nada de especial :P
                          Eu amanhã faço 17 semanas, acho que está na altura ou não?

                          Comentar


                          • trcosta qual é o teu hospital?
                            o problema dos partos no privado é que há muito poucos com serviço completo de neonatologia.
                            Eu também queria ir para o privado, mas era mais por causa dos "luxos". A minha mãe é enfermeira no privado e disse logo que eu estava era maluca... Bem, como eu tenho a mania de nunca ligar à minha mãe e dou-me sempre mal, desta vez vou ligar e ainda poupo uns trocos.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                              Acho que isso de esperar horas é em todos os hospitais....na altura da minha filha quando ia às consultas e fazer os ctg's tb esperava horas...chegava a estar lá das 9h até 1/2/3 da tarde,o que vale é que passei a levar comidinha e revistas para ler....
                              Eu quando vou ao centro de saúde buscar as credenciais também espero horas (porque ainda por cima não tenho médico de família). E levo isso na relativa descontracção porque penso sempre no dinheiro que estou a poupar. As análises normais são à volta dos 300 euros mais a eco por volta de 100.. vale bem a pena. O que eu queria dizer é que, como não vou ter retorno do tempo que vou passar na maternidade, não sinto que valha a pena percebes?
                              Ctg's e isso nunca fiz no público.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                trcosta qual é o teu hospital?
                                o problema dos partos no privado é que há muito poucos com serviço completo de neonatologia.
                                Eu também queria ir para o privado, mas era mais por causa dos "luxos". A minha mãe é enfermeira no privado e disse logo que eu estava era maluca... Bem, como eu tenho a mania de nunca ligar à minha mãe e dou-me sempre mal, desta vez vou ligar e ainda poupo uns trocos.
                                Pois, isso é verdade mas os dois hospitais que eu estou a considerar têm melhor neonatologia do que o hospital onde tive o meu filho (que é público, lógico). A minha decisão não tem nada a ver com luxos, acredita. Era bom que fosse esse o caso..

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X