Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    eich.... boa ideia!!
    mas não sei se as enfermeiras deixam levar desses... já que os ramos de flores só deixam receber 1 lol

Ai é? Mas eu isso acho bem. Olha que é muito chato estar lá a levar com os pólens de mil e quinhentas flores.

Comentar

• Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Ai é? Mas eu isso acho bem. Olha que é muito chato estar lá a levar com os pólens de mil e quinhentas flores.
      Ah eu concordo mas uma coisa era voltarem para trás, outra é nem deixarem receber

Comentar

Ah eu concordo mas uma coisa era voltarem para trás, outra é nem deixarem receber
        Ai é assim? Isso já não sabia. Eu do meu filho como tive 3 visitas nos 3 dias, só tive mesmo um ramo de flores portanto.. O meu marido nunca me levou uma flor que fosse.

Comentar

Ai é assim? Isso já não sabia. Eu do meu filho como tive 3 visitas nos 3 dias, só tive mesmo um ramo de flores portanto.. O meu marido nunca me levou uma flor que fosse.
          Ali é assim apara evitar o dizer "vai ter de levar isso para trás". Pelo que parece havia muitas confusões entre as visitas xD
          Olha se não me levarem também não me importo, não é coisa que goste muito.

Comentar

• Eu nunca tinha pensado nisso mas fiquei triste por ver as outras cheias de coisas, flores e visitas e eu assim.

Comentar

Eu nunca tinha pensado nisso mas fiquei triste por ver as outras cheias de coisas, flores e visitas e eu assim.
              Hmm... Visitas não vão faltar.... Coisas, desde que sirvam para comer fico feliz!!!

Comentar

Hmm... Visitas não vão faltar.... Coisas, desde que sirvam para comer fico feliz!!!
                Eu tive 3 e todas muito rápidas, mesmo quase à hora do fim da visita. Comida nunca me levaram. O ano passado o meu marido já foi mais eficiente nestas coisas-

Comentar

Eu tive 3 e todas muito rápidas, mesmo quase à hora do fim da visita. Comida nunca me levaram. O ano passado o meu marido já foi mais eficiente nestas coisas-
                  Aquilo é 1h para todas as visitas e depois uma data delas para o pai, ou seja, em 1h para aí umas 10 pessoas têm de me ver...
                  Já avisei aqui o Zé que tem de me levar muita aguinha e comidinha!

Comentar

Aquilo é 1h para todas as visitas e depois uma data delas para o pai, ou seja, em 1h para aí umas 10 pessoas têm de me ver...
                    Já avisei aqui o Zé que tem de me levar muita aguinha e comidinha!
                    onde eu estive era: o pai podia entrar ao meio-dia e só tinha que sair às 20h. as outras visitas acho que podiam ir às 14h e também até às 20h mas se estiver o pai só pode estar outra pessoa. Ou seja, a partir das 14 podem estar 2 pessoas.

Comentar

onde eu estive era: o pai podia entrar ao meio-dia e só tinha que sair às 20h. as outras visitas acho que podiam ir às 14h e também até às 20h mas se estiver o pai só pode estar outra pessoa. Ou seja, a partir das 14 podem estar 2 pessoas.
                      Estive ali a ver e é:
                      Pai das 14 às 20.
                      Restantes visitas das 14h às 15h, 2 pessoas + pai.

Comentar

Estive ali a ver e é:
                        Pai das 14 às 20.
                        Restantes visitas das 14h às 15h, 2 pessoas + pai.
                        Que grande diferença. Mas também te digo, este regime do hospital onde eu estive era muito cansativo. Era tanta gente lá e tanto tempo.. no dia a seguir ao meu filho ter nascido eu fiquei com febre ao fim da tarde e tenho a certeza que foi pelo cansaço que apanhei com as visitas dos outras.

Comentar

Que grande diferença. Mas também te digo, este regime do hospital onde eu estive era muito cansativo. Era tanta gente lá e tanto tempo.. no dia a seguir ao meu filho ter nascido eu fiquei com febre ao fim da tarde e tenho a certeza que foi pelo cansaço que apanhei com as visitas dos outras.
                          Por isso é que eu prefiro que me visitem na maternidade, ao menos sei que me canso 1h e acabou.
                          E depois não vêm cá a casa.

Comentar

• Pois, isso das visitas é muito engraçado mas é muito cansativo. Eu desta vez não quero ninguém no hospital. Quero aproveitar que vou estar sozinha num quarto para descansar antes de vir para casa.

Comentar

Pois, isso das visitas é muito engraçado mas é muito cansativo. Eu desta vez não quero ninguém no hospital. Quero aproveitar que vou estar sozinha num quarto para descansar antes de vir para casa.
                              Eu prefiro ao contrário. Ter a casa livre sem ninguém a tocar à campainha.
                              Já avisei o marido ontem ma vou avisar mais vezes.

Comentar

Eu prefiro ao contrário. Ter a casa livre sem ninguém a tocar à campainha.
                                Já avisei o marido ontem ma vou avisar mais vezes.
                                Não estás a perceber.. eu em casa também não estou a contar com visitas LOL
                                Ou melhor, as que tiver não dá mesmo para ser de outra forma.

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X