Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por Guardian_angel Ver Mensagem
    Minha linda, tem calma e não penses no pior. Porque não vais ás urgências? Sempre ficas com a certeza do que se passa, que acredito simplesmente que não seja nada.

    Vai dando noticias.

    Beijitos


    Olááá

    Hoje fui buscar os meus exames beta que fiz. Um na sexta e outro hoje para ver se havia evolução. Está tudo bem! Pelo menos nesse ponto.
    Quarta vou ao médico fazer eco para ver se está no sitio certo.

    Já alguém aqui deitou uns fios de sangue, mas coisa tão pouca que quase nem se nota?

    Beijinhos a todas

    Comentar


    • #47
      Ora que bom, estás a ver? Vais ver que tudo vai correr bem.

      Eu fui ás urgências e fizeram me logo a eco, viu se o coração a bater mas não deu para ouvir, agora tenho consulta marcada para sexta feira.

      Vai dando noticias.

      Beijitos

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por pereira78 Ver Mensagem
        Já vi a minha estrelinha..ou estrelinhas...as médicas estão em dúvida pois aparece algo colado ao embrião, poderá ser mais um ou então um quisto...lol dia 5 nova avaliaçao. Tal como na gravidez da minha filha já comecei a fazer lovenox, injecção diária durante os 9 meses. Ansiosa por dia 5 beijinhos a todas e continuação de umas optimas gravidezes
        Estrelinha ou estrelinhas????? aaaaiii o que se sente quando nos dizem que podem ser 2? Eu e o meumarido sempre quisemos gemeos, temos muitos casos na familia, mas agora que estou gravida....... acho que me dava uma coisa má se me dissessem que eram 2 mas o que interessa é que tudo esteja bem com voces.

        Beijitos

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por luferreira Ver Mensagem
          Olá,

          Em principio também serei mamã de Julho (dia 7). Fiz o teste no passado dia 06 e no dia 09 fui à Ginecologista e já vi o meu feijãozinho e a luzinha a piscar que significa que o coração já bate.

          Hoje fui ao médico de familia e trouxe uma carga de análises para fazer.

          Aparentemente está a correr tudo bem, não tenho sintomas nenhuns e se não fosse tê-lo visto nem acreditava que estava grávida.

          Em principio na quarta-feira volto à ginecologista para ela ver a evolução do crescimento.

          Desejo a todas as mamãs tudo de bom e que tudo corra pelo melhor.

          Bjinhos.
          Olá, que sejas muito benvinda a este cantinho maravilhoso, esperemos ter te cá pelos proximos meses, a ti e a todas

          É tão giro quando vemos o coraçãozinho deles a bater, que emoção

          Vai dando noticias.

          Beijitos

          Comentar


          • #50
            Ola meninas e bebés
            Espero que estejam todas optimas...
            Por aqui tambem esta tudo bem amanha tenho a minha consulta veremos como vai correr visto que por aqui onde eu estou é tudo diferente
            Por ai sei como funciona aqui nao sei nada mas gravidez é gravidez nao deve ser assim tao difderente
            A menina que me pediu para fazer a listinha é assim eu até fazia mas nao sei fazer sera que tu sabes fazer?
            La por eu ter aberto o topico voces podem fazer as coisinhas
            Beijokitas para todas e continuaçao de uma exelente gravidez


            Comentar


            • #51
              Olá a todas!
              Gostava de deixar um beijinho especial para a IN_AND_OUT. Muitos parabéns!

              Felicidades a todas!


              Comentar


              • #52
                Parabéns ás novas meninas deste cantinho, muitas felicidades.

                E eu... cá estou ansiosa pela minha primeira consulta que será dia 7 de Dezembro.

                pelo que estou a ver, as vossas consultas são bem antes da minha, a minha médica tirou férias e na altura da consulta, penso eu que já terei 9 semaninhas.

                estou muito ansiosa, já tive no passado uma gravidez não evolutiva e enquanto não ouvir o coração da minha estrelinha não sossego... estou a contar os dias.

                beijinhos a todas.

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por pereira78 Ver Mensagem
                  Já vi a minha estrelinha..ou estrelinhas...as médicas estão em dúvida pois aparece algo colado ao embrião, poderá ser mais um ou então um quisto...lol dia 5 nova avaliaçao. Tal como na gravidez da minha filha já comecei a fazer lovenox, injecção diária durante os 9 meses. Ansiosa por dia 5 beijinhos a todas e continuação de umas optimas gravidezes
                  2 estrelinhas? uau, ficamos á espera de notícias. beijinhos

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por marta_Íris@ Ver Mensagem
                    Ola meninas e bebés
                    Espero que estejam todas optimas...
                    Por aqui tambem esta tudo bem amanha tenho a minha consulta veremos como vai correr visto que por aqui onde eu estou é tudo diferente
                    Por ai sei como funciona aqui nao sei nada mas gravidez é gravidez nao deve ser assim tao difderente
                    A menina que me pediu para fazer a listinha é assim eu até fazia mas nao sei fazer sera que tu sabes fazer?
                    La por eu ter aberto o topico voces podem fazer as coisinhas
                    Beijokitas para todas e continuaçao de uma exelente gravidez
                    Olá Olá

                    Eu não me importava de fazer, mas como foste tu que iniciaste o topico, eu não o consigo alterar
                    Basta editares o topico e na primeira pagina ires escrevendo a informação... por exemplo: Nome da mamã, data da proxima consulta e as semanitas... é só para estarmos mais atentas umas ás outras porque a informção aqui é muita e ás tantas perdemo-nos

                    Beijitos

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por pereira78 Ver Mensagem
                      Já vi a minha estrelinha..ou estrelinhas...as médicas estão em dúvida pois aparece algo colado ao embrião, poderá ser mais um ou então um quisto...lol dia 5 nova avaliaçao. Tal como na gravidez da minha filha já comecei a fazer lovenox, injecção diária durante os 9 meses. Ansiosa por dia 5 beijinhos a todas e continuação de umas optimas gravidezes
                      Isso é que era! Por aqui é só um, e ainda bem!

                      Comentar


                      • #56
                        Olá.

                        Esta uma pessoa ausente uns diaszinhos e é so resmas de novidades!!!
                        para todas as novas meninas, muito bem vindas ao nosso cantinho!!

                        Hoje tenho consulta!! Torçam por mim

                        Comentar


                        • #57
                          ola bom dia é com muita felicidade que tambem vou ser mamã de julho

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por catty Ver Mensagem
                            ola bom dia é com muita felicidade que tambem vou ser mamã de julho
                            bem-vinda ao nosso cantinho, catty
                            mais uma mamã!

                            Comentar


                            • #59
                              Meninas sera que alguma de vocês me sabe explicar como posso eu colocar as barrinhas que voces tem é que eu sou nova aqui e não percebo muito de computadores

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por catty Ver Mensagem
                                Meninas sera que alguma de vocês me sabe explicar como posso eu colocar as barrinhas que voces tem é que eu sou nova aqui e não percebo muito de computadores
                                Olá Catty.

                                A minha barrinha foi criada neste site http://http://www.lilypie.com/.

                                Crias a barrinha e depois colas na tua assinatura o código "Forum signatures: PseudoHTML, UBBCode and BB Code".

                                Espero ter ajudado.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X